Brasília, neste início de tarde, contra o STF e a favor de Bolsonaro

34 comentários:

Anônimo disse...

.



¨ZAPELINO B¨ É UM VERME PETISTA MAS NÃO SAI DAQUI!
SERÁ QUE O VAGABUNDO ALÉM DE MENTIROSO E BANDIDO É MASOQUISTA?



.

Anônimo disse...

.



¨ZAPELINO B¨ É UM VERME PETISTA MAS NÃO SAI DAQUI!
SERÁ QUE O VAGABUNDO ALÉM DE MENTIROSO E BANDIDO É MASOQUISTA?



.

Anônimo disse...

Observem, que nas manifestações contra o Bolsonaro os petralhas ladrões de dinheiro público, NÃO usam camiseta e nem bandeira vermelha. Quem eles pensam que enganam....???

Anônimo disse...

Fake movie.
Deve ser filmagem de roliúde, aqueles que filnaram a ida do homem na Lua...
O povo adora o STF.
Principalmente Toffoli, Gilmar Mendes e o Carecão...

Anônimo disse...

Ótima faixa de protesto contra a China em Brasília, assim como na Argentina. Os que se sentem bem tendo dono, aquela coleira no pescoço que dá sensação de segurança, não gostaram da faixa.

Ariel disse...

Aqui em Bsb; triste não poder estar presente de corpo presente ; minha alma está com esses valorosos patriotas! AVANTE, AVANTE, CAMAMARADAS!!!!!

Anônimo disse...

Nenhuma imagem de Porto Alegre Polibio? Vergonha esse blog

Anônimo disse...

Em plena ascensão de covid 19 no DF, tinha mais PM que manifestante.

Anônimo disse...

Esse pessoal é da Globalweb?

Anônimo disse...

Os bolsonaristas vão ganhar bolsa-hospício, com direito à terapia de eletrochoque.

Anônimo disse...

Bolsonarista dizendo que vivemos numa ditadura comunista em que o chefe de estado e de governo é bolsonaro.. cérebro nunca foi o forte do gado..

Anônimo disse...

Se intitulam patriotas e contra corrupção. Ele não sabe quem é o presidente e família miliciana, cujo "epicentro" é o Queiroz, amigo do bozo a + de 30 anos e motorista do filho, Sen. Flavio....

Anônimo disse...

Luta contra a corrupção ? Queiroz que o diga ! 😂😂😂

Anônimo disse...

Engraçado se autoproclamam "patriotas", contra a corrupção (corrupção alheia com certeza). Mas não dão um pio contra a entrega a preço de banana do patrimônio nacional ou contra as rachadinhas, que é dinheiro público que vai parar na mão de uma família de políticos, que dão clara amostra de enriquecimento sem causa.

Anônimo disse...

Bolsonarista ameaça família dos ministros do STF e cita Pablo Escobar: é necessário tocar no coração:

“Amigos infelizmente não se ganha uma guerra sem Sangue, logo a família dos ministros serão (sic) alvo. Pablo Escobar dizia que para atemorizar alguém é necessário tocar no coração”, disse o bolosnarista

21 de junho de 2020

DCM - Em um dos grupos bolsonaristas de Telegram, um bolsonarista chamado Paulo Roberto postou o seguinte, ameaçando abertamente o STF:

“Amigos infelizmente não se ganha uma guerra sem Sangue, logo a família dos ministros serão (sic) alvo. Pablo Escobar dizia que para atemorizar alguém é necessário tocar no coração”.

Anônimo disse...

é incrível a capacidade de conciliar apoio a um criminoso com Bíblia, Cruz e Jesus... Apelativo é pouco

Anônimo disse...

Rachadinha rende , gentemmmmmm , quanto vcs acham que eles devolvem? 50% ? 60 %? De 20.000 já da 10 pau. Diz até que com a covid tem auxílio Rachadinha : quem devolvia 80% agora devolve 60 % para poder participar de ato fascista

Anônimo disse...

A carta-bomba do Bebbiano desmontará toda essa hipocrisia, destruirá os "argumentos" desses fanáticos sobre quem é a famiglia... a moral e a ética são os pilares que ainda sustenta a relação com os evangélicos e empresários

Anônimo disse...

HÁ UMA ARTICULAÇÃO INTERNACIONAL DA EXTREMA DIREITA NEOFASCISTA!

Anônimo disse...

Está tudo muito claro, essa turma, é contra o Estado Democrático de Direito, eles clamam pelo absurdo, pelo caos, eles não tem a minima noção, do que isso representará de prejuízos ao Brasil, caso a Democracia sofra com um golpe, o Brasil, ficará isolado economicamente, pois muitas nações cortaram relações comerciais com o Brasil, o Brasil, mergulhará no caos econômico e financeiro, quando será entregue de vez aos especuladores de plantão, condenando o Brasil a virá uma republiqueta de miseráveis, colocando os Brasileiros de joelhos, será o fim da dignidade humana, muitos morreram, pela mãos dos loucos que embarcarem no canto da sereia banguela.

Anônimo disse...

Só pra esquentar: o celular do Bebbiano já está no Brasil, taoquei?

Anônimo disse...

Tanta gente defendendo rachadinha... Será que defendem também sonegação fiscal e contratação de pessoal sem carteira assinada?

Anônimo disse...

O movimento pelo "Queiroz Livre" tá bonito.

Anônimo disse...

Vendo essa manifestação em favor do bozo, me lembro do grande Zé Ramalho quando ele cantava: "Êh, ô, ô, vida de gado,Povo marcado, Êh, povo feliz"

Anônimo disse...

Bozo, passou vergonha com a manifestação desmilinguida em seu apoio, neste domingo, gatos pingadissimo, cabem perfeitamente em uma kombi, estao cada vez mais diminuto

Anônimo disse...

Engraçado que vc vai ler os influenciadores da rede bolsonarista e não tem nada sobre o Queiroz, é como se nada tivesse acontecido. Aí vc percebe o oportunismo.

Anônimo disse...

agora virou opção de divertimento cultural pra braziliniense em finais de semana, frequentar e se fazer atuante em protestos e manifestações a favor do falido e pífio desgoverno de borzzonato. aliás muitos já foram alvo de operações de prisão, busca e apreensão pela polícia federal. a que situação de degradação chegou o brazil que segue sem presidente decorridos 18 meses.

Anônimo disse...

A cada dia, essa turma se queima um pouco mais. Esse organismo doente não vai aguentar o fogaréu produzido pelos fatos.

Anônimo disse...

A turma do "Queiroz Livre.".

Anônimo disse...

41 milhões na conta da ex mulher do advogado de Bolsonaro, corrupção, contas pessoais pagas com dinheiro público e por aí vai... Melhor protestar contra as Leis mesmo, pq se não vai todo mundo pra cadeia

Anônimo disse...

O gado entrando na onde de , Tudo em nome de Deus ‘ . Fora bolsafamilia do Rio!!!

Anônimo disse...

Contra Bolsonaro desmamados terneiros taludos mal acostumados Joel Robinson, Zapelino Bosta e outras fezes tão fedorentas quanto!

aparecido disse...

Temos um DUCE no STF e 81 covardes no senado.. um só de lá que não fosse covarde derrubava a mesa do presidente e o colova no seu devido lugar..e eese DUCE de Brasilia nem sabe como o outro italiano terminou sua carreira

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 16:50 sente saudades do rebanho PTba!!!

Elle foi dizimado pela falta de 50 pilas e sanduba de "mortandella"!!!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/