Senador gaúcho Luiz Carlos Heinze quer que o Senado enquadre o STF. E defende a CPI da Lava Toga.

44 comentários:

Anônimo disse...

.



¨ZAPELINO B¨ É UM VERME PETRALHA MAS NÃO SAI DAQUI!
SERÁ QUE O VAGABUNDO ALÉM DE MENTIROSO, PILANTRA E BANDIDO É MASOQUISTA TAMBÉM??



.

Anônimo disse...

.



¨ZAPELINO B¨ É UM VERME PETRALHA MAS NÃO SAI DAQUI!
SERÁ QUE O VAGABUNDO ALÉM DE MENTIROSO, PILANTRA E BANDIDO É MASOQUISTA TAMBÉM??



.

Anônimo disse...

.



¨ZAPELINO B¨ É UM VERME PETRALHA MAS NÃO SAI DAQUI!
SERÁ QUE O VAGABUNDO ALÉM DE MENTIROSO, PILANTRA E BANDIDO É MASOQUISTA TAMBÉM??



.

Joel Robinson disse...

É o porto prometido????

Anônimo disse...

E ai ISENTOES? Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?

Ainda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?

Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...

O Heinze deveria estar no Piratini (onde seria bem mais útil, até pela proximidade com o Bolso-lá-dá-cá) se a vontade do povo gaúcho tivesse prevalecido. Graças ao brazil (PP nacional, Temer, PSDB nacional, Ana Amelia) ganhou o Dudu Milk.

Delcio Tonin disse...

Parabéns senador, não aceitamos a ditadura do judiciário.

gilson muller disse...

Gostaria de te sugerir para lembrar os senadores aos quais te referes no teu blog, que deveriam primeiro trabalhar na mudança de regimento da casa(senado)...do contrário fica essa, desculpe, 'encheção de lingüiça'...pois as propostas chegam na mesa do presidente Alcolumbre e ele engaveta...é muito poder concentrado em um individuo. Ficam enxugando gelo com essa pauta...dando uma flsa esperança, na minha opinião, de q esse processo de impedimento possa ocorrer...não concorda?

Anônimo disse...

Mexam-se !
Ajam !!!
Transformem em fatos esta papagaiada toda de mimimi em lives.
Chega de retórica , precisamos de obras feitas.
Se não se movimentarem logo os jacobinos entrarão nos palacios e não escolherão cabeças para cortar.
A sua pode ser uma caro senador , portanto AÇÃO !!!

Anônimo disse...

Ora, com MAIS DE CINQUENTA SENADORES CORRUPTOS, todos eles "nas mãos, chantageados pelos crápulas do STF" onde cada ministro diz a cada ratão- senador: "nem pense em lava-toga contra o STF, seu crápula, senão nós te processamos por TUAS ROUBALHEIRAS JÁ CONHECIDAS e que estão aqui no STF bem guardadinhas como tua garantia de liberdade, se abrires o bico desengavetamos teus processos com teus roubos cabeludos, és processado, perdes o mandato e vais para a CADEIA! Logo a chance de Senadores empichar ministros corruptos do STF É ZERO DE ZERO DE ZERO, pois CORRUPTO PROTEGE CORRUPTO!

Anônimo disse...




Difícil é esperar do Senado uma resposta positiva com as atitudes arbitrárias dos ministros. O povo está exausto de pedir e chega a ponto de pedir Intervenção Militar porque está cansado de ir para as ruas manifestar o descontentamento, mas não tem uma resposta satisfatória e agora passaram a perseguir quem protesta contra as ações erradas dos ministros.


Anônimo disse...

Parabéns senador pela coragem e postura.

Anônimo disse...

Vai dar kuh pra cavalo!!!

Anônimo disse...

O amigao da Ana Amelia Lemos, kkkkk.

Unknown disse...

Até que enfim.parece que o senado está acordando do seu letargo. Mesmo sendo vozes isoladas estes senadores podem ocupar espaço n mídia e reverbera par a sociedade co.o um todo a perseguição aos apoiadores de Bolsonaro e, maus importante ainda, o intromissão de um.pier em outro. Sabemos que cabe ao.presiddnte do senado, Davi alolumbre , colocar na pauta o.impeachmebt de qualquer ministro do supremo e e não o faça mas presa ao tem que existir. A fala dos senadores decentes é fundamental.para ampliar a residência e evitar o caos no país. Que despertem mais senadores independente de ideologia.

Unknown disse...

A imunidade parlamentar já foi para S Cucujães pois se foi feito com deputados e um senador pode ser feito com qualquer outro parlamentar. Com o o congresso está sebcjoso vamos aproveitar e aproveitar para aprovar o fim do foro privilegiado. Que tal?

Anônimo disse...

Bafo na nuca do Alcolumbre. Só assim com muita pressão. O resto é só retórica.

Unknown disse...

Parabéns e aplausos sentir heize. Os que não se pronunciarem.devem apoiar o absurdo e estão contra a constituição. Não devem.mais de eleito e. Os seus eleitores verifiquem se seu senador foi omisso e não só retirem apoio à eles como façam campanha contra. Espero que o senador heize de entrevistas aos jornais, rádios e TVs neste mesmo tom a fim de que mais cidadãos entendam quesemocraci brasileira está sendo agredida e não é Bolsonaro que o faz.

Anônimo disse...

Será esse senhor que está dando total apoio aos chineses para controlar a Metade Norte do estado do Rio Grande do Sul?

Anônimo disse...

Devem impixar os ministros de acordo com a lei.

Não há outro caminho.

Anônimo disse...

CONFIAMOS NO SENADOR LUIZ CARLOS HEINZE E QUE NÃO SE ACOVARDE COMO O SENADOR LAZIER MARTINS E PAULO PAIM .
CHEGA DE BLA, BLA, BLA

ZAPELINO B disse...

Este aí nunca mais leva o meu voto!!! Grande oportunista e puxa-saco do Bozo!!!

elias disse...

O morto apareceu!!!!!
Cade os impechtmen dos imperadores do stf, cara pálida.
Inútil desde sempre.

Mardição disse...

Mais um? É Heinze, Lasier e sei lá mais quem a falar abobrinhas escondidos debaixo da cama em tempos de pandemia, enquanto o povo tem que ralar e por a cara na rua pra sobreviver. Falam, falam, falam, mas coragem pra juntar os senadores e colocar aquela turma de incompetentes do STF pra rua e outra coisa, não é senadores? É facil falar quando o emprego e a grana são garantidos.

Anônimo disse...

O governo do Eduardo Leite tem Leany Barreiro de Sousa Lemos (nascida em Brasília) como secretária de Planejamento e Marco Aurelio Cardoso (economista carioca) como Secretário da Fazenda.

Não tinha nenhum gaúcho pra ocupar esses cargos?

Anônimo disse...

Heinze crê que os eleitores são babacas, idiotas, que acreditam nas suas falsas historietas! Ora, cara, todo o Brasil sabe que no Senado tem CINQUENTA SENADORES CORRUPTOS,BANDIDOS, que são CHANTAGEADOS por ONZE CRÁPULAS MINISTROS DO STF, onde os Ministros do STF dizem a estes bandidos senadores: "nem pensem em empiche de um de nós ou em CPI Lava Togas, que julgamos os processos que TEMOS ENGAVETADOS sobre os crimes, os ROUBOS DE VOCÊS, SENADORES, PARA ONTEM e aí perdem o mandato e é CADEIA de SENADORES em MASSA!

Anônimo disse...

Só com ações fortes, incisivas, sem mimimis e nem blá blá blás colocando Alcolumbre na parede em todos os corredores do senado. qualquer outra coisa é chover no molhado.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Ontem assistimos entrevista do SENADOR LASIER MARTINA, agora tenho a satisfação de ouvir o SENADOR LUIZ CARLOS HEINZE. Escrevo o nome destes dois SENADORES com letra maiúscula, por reconhecer neles o valor e a confiança que representam para o povo do Rio Grande do Sul. É assim que a história da Revolução Farroupilha se renova na nossa disposição de luta. Estes dois SENADORES devem ser lembrados todos os dias, com o orgulho que temos com aqueles que nos representam. Carlos Edison Domingues

Jorge disse...

Luta difícil, haja ver os vendidos e corruptos que fazem parte do senado.

H. Romeu Pinto disse...

Está passando da hora, votei nele e no Lasier para que se posicionem em defesa da sociedade. A Sede do Instituto Lula não pose ser no STF! Fora comunistas.

Anônimo disse...

Querem ver o Heinze "FICAR BEM MACHO"??? É só o exército prender os bandidos do STF, que imediatamente HEINZE solta sua METRALHADORA GIRATÓRIA MATADEIRA DE "COBRAS MORTAS" para esculhambar com os Ministros do STF, especialidade dele!

Anônimo disse...

A culpa por essa Cpi não ter saído, é do Flávio Bolsonaro, será que agora quer?

Anônimo disse...

Parabéns Senador precisamos de uns gaúchos machos para botar ordem na casa

Felipe Annerl Silveira disse...

Parabéns Senador!
E agora, qual a atitude?
Se manifeste mais!

Anônimo disse...


Então continua não te omitindo e assina uma PeC para nomear mais 10 ministros NOVOS no STF porque os processos que estão lá ... Não andam !!

Urgente ... PEC urgente então !!

Anônimo disse...

CPI JÁ para por na cadeia os ministros corruptos

Jeea disse...

Muito bom Senandor, tenho orgulho do meu voto.

Unknown disse...

Excelente meu senador👍👍👍👍precisamos de pessoas que pensam exatamente como a gente. Total apoio.

Cris disse...

Uma coisa é uma coisa... e outra coisa é outra coisa...
Mal feitos deveriam ter ser investigados sim... mas não o foram...
Estamos vivendo um novo momento histórico agora e o que está em risco é a continuidade da existência de dois poderes , não apenas de um...
Existe uma ameaça de golpe, de finalização de um período democrático e de cerceamento completo da liberdade de expressão e o Supremo está resistindo a isto bravamente...
Deveria contar com o apoio de todos os democratas... ou todos nós poderemos, muito em breve , para dizer o que pensamos ter que escolher um país diferente para morar..
DEMOCRACIA JÁ ! DEMOCRACIA SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Senador Heinze está tão omisso que eu não conseguia sequer lembrar seu nome. Se elegem não para trabalhar pelo povo, mas para si. Estão pouco se lixando para o povo e para o Brasil.

Anônimo disse...


Gostaria de saber como supostamente também vão parar o Ministério Publico.

Explico: Dos 81 senados, parece que 42 são investigados ou respondem inquérito ou ação penal no STF. Que moral...

. disse...

Parabéns a este senador. Pode ser que assim motive outros a se movimentarem e trabalharem para o povo.

aparecido disse...

Temos um DUCE no STF e 81 covardes no senado.. um só de lá que não fosse covarde derrubava a mesa do presidente e o colova no seu devido lugar..e eese DUCE de Brasilia nem sabe como o outro italiano terminou sua carreira

Anônimo disse...

Infelizmente "puxa o banco e vá sentando" como diz a música.

MELHOR ESPERAR SENTADO.

Com esse monte de políticos com rabo preso, mexer com o STF, é um tiro no pé.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/