Vendas para o Dia das Mães serão um desastre em Porto Alegre

O Sindilojas de Porto Alegre confirma que suas estimativas são de queda de 70% nas vendas pelo Dia das Mães.

Todas as lojas e os 9 shopping centers estão fechados. Apenas pequenos negócios de rua abriram.

Estes dados não valem para o RS, porque em todas as cidades do interior o comércio está aberto.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que sei na cidade de Rio Grande todo o comércio está fechado. Até os vendedores de carros usados, estão de portões fechados. Na cidade é grande o desemprego. Nem os ditos camelôs podem colocar seus produtos na calçada. Como esse povo vai arrumar dinheiro para comprar comida prôs filhos....???

Joel Robinson disse...

AS MÃES QUEREM SEUS FILHOS LIVRES DO CORONA E NÃO QUEREM PRESENTES CONTAMINADOS...

Anônimo disse...

Desempregados e sem dinheiro nem para comer, compro o quê? A Ditadura imposta pelo Governador Eduardo Leite e do Prefeito Marchezan em função do ComunaVírus do BolsoDória, nos levou a perder o emprego. Espalharam o pânico no povo com a ajuda da Extrema Imprensa sem nunca conscientizar o povo dos cuidados que deveriam ter. Pior que nenhum dos dois pensaram no povo, mas implantar uma Ditadura no Brasil sem respeitar os 60 milhões de votos dos brasileiros na escolha do Presidente Jair Bolsonaro. Democracia foi nossa escolha. Respeitem-na.

Anônimo disse...

Os únicos despreocupados com o Confinamento são os Funcionários Públicos. Estão literalmente de férias e recebendo. E os 60% da população que perderam o emprego e trabalham na Informalidade com a roubalheira dos últimos governos, como ficam sem trabalhar? Será que nossos representantes não pensaram nisso? Como vamos sustentar a família sem trabalhar? Na Suécia não pararam de trabalhar e ninguém morreu. Bastou conscientizar a população nos cuidados necessários. Aqui a Mídia espalhou o pânico. Esse é um dos motivos pelo qual somos terceiro mundo. Somos governados por estúpidos e irresponsáveis.

Anônimo disse...

Desemprego

Anônimo disse...

Desemprego

Anônimo disse...

Nesta ocasião e época de vírus o melhor presente é não estar presente.

Ricardo disse...

Relatório elogiando as medidas de Porto Alegre em relação ao coronavirus de um lado. Resultado: dia das mães do ano de 2020 desastroso.
Creio ser um bom resultado. Pelo menos ainda terão empregados vivos e disponíveis para fazer o dia das mães melhor em 2021, certo?

Elcira disse...

Eu quero os meus shoppings abertos!!!!! Vamos lá, Prefeito!!!!!

Anônimo disse...

Creio que o Joel tem razão.
Ouvi isso hoje no condomínio.

oneide teixeira disse...

"AS MÃES QUEREM SEUS FILHOS LIVRES DO CORONA" mas não mortos por fome.

Anônimo disse...


Se o funcionalismo não trabalha é culpa do patrão.

E comparar Suécia com o Brasil demonstra a seriedade do comentário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/