Condenado pela segunda vez como ladrão de dinheiro público, Lula tenta suspender exame de embargos no caso do sítio de Atibaia

O ex-presidiário quer ir levando o caso até que ele chegue de novo ao STF, onde seus amigos poderão livrá-lo do processo.

Os advogados de defesa do ex-presidiário Lula da Silva quer que o TRF4 suspenda o exame dos embargos de declaração que apresentou na ação que condenou seu cliente no caso do sítio de Atibaia.

Lula foi condenado como ladrão em 1o e 2o graus.

O pedido dos advogados tem a ver com a renúncia de Moro e as revelações por ele feitas ao sair, que nada têm a ver com o caso.

A 8a. Turma do TRF4 reexaminou a condenação em primeira instância e concluiu que o condenado como ladrão de dinheiro público, Lula da Silva, deveria ter sido penalizado com mais rigor por Sérgio Moro e ampliou a condenação para 17 anos de cadeia.

Lula busca outra chicana para postergar o exame dos embargos de declaração, que não mudam a pena, mas unicamente esclarecem pontos obscuros da sentença, caso eles existam.

26 comentários:

Anônimo disse...




TODA VEZ QUE QUERO SABER NOTÍCIAS SOBRE O LULA, VENHO PARA ESTE BLOG!



AQUI É UM DOS POUCOS ESPAÇOS EM QUE O LULA TEM IMPORTÂNCIA E NUNCA SAI DAS
MANCHETES!

Anônimo disse...

Chingana boa que faz são os parças do Yedinha Cruzes, cujo processo está sendo empurado com a barriga desde de 2012.

Fredoliveira disse...

Não tem nada a ver uma co8sa com outra. Outros processos vir ao. A esquerda ainda deve um pedido de desculpa a nacao

Anônimo disse...

Esse LADRÃO DE DINHEIRO DO POVO é DOUTOR por 25 universidades, inclusive estrangeiras. Aki a turma desse partido corruPTo defende ele como o HOMEM MAIS HONESTO DO BRASIL, DO MUNDO E QUIÇÁ DA GALAXIA.

Tem mta gente que tem que DESENCARNAR para o Brasil tomar um rumo de paz e prosperidade, pois o Brasil é um país mto rico, MAS é assaltado por essa nata de políticos corruptos e empresários gananciosos.

Triste Brasil. TRISTE TRÓPICOS, onde o povo brasileiro passa fome e TEM GOVERNO SOCIALISTA/COMUNISTA DEFENSOR DE DITADURAS (PT) e que GASTA BILHÕES EM COPA DO MUNDO E OLIMPÍADA, não contente com esses gastos AINDA INVESTE MAIS DE 75 BILHÕES DE DÓLARES no exterior em DITADURAS DA ÁFRICA E AMÉRICA LATRINA.

Anônimo disse...

E caso yeda quantos recursos foram feitos? Por acaso ela recorreu da perda da aposentadoria de governadora, sentença de 2019?

Anônimo disse...

A yeda Cruzes não recorreu trocentas vezes do Crime Ambiental até chegar ao STF e ser absolvida pelo também Tucano GM por extinção da pena em 2017, por crime cometido em seu mandato de governadora (2007-20011)?

Anônimo disse...

Lula é Bolsonaro. Bolsonaro é Lula. Os dois aliados do Centrão.

Anônimo disse...

O direito de recorrer na justiça é só para amigos do editor?

Anônimo disse...

Justiça determina perda da aposentadoria de Yeda em ...gauchazh.clicrbs.com.br › politica › noticia › 2019/06
7 de jun. de 2019 - ... Sul (Detran-RS), a ex-governadora Yeda Crusius (PSDB) foi condenada em uma ... Em fim de mandato, Yeda Crusius voltou a acumular salário de ... Segundo a Justiça, Yeda sabia das fraudes que estavam ocorrendo no ...

Anônimo disse...


Ex-governadora do RS Yeda Crusius é condenada por fraude ...g1.globo.com › rio-grande-do-sul › noticia › 2019/06/07
7 de jun. de 2019 - Na formalização de um contrato entre Detran e Fundae, em 2007, o Ministério Público viu "concorrência para manutenção das fraudes licitatórias ...

Anônimo disse...

Após decisão do STJ, ação de improbidade contra Yeda volta ...gauchazh.clicrbs.com.br › geral › noticia › 2017/03 › a...
29 de mar. de 2017 - Advogado é absolvido pelo TRF4 em processo da Operação Rodin ... Fábio Medina Osório, advogado de Yeda Crusius, afirmou que o tema ainda ... para a aplicação de provas teóricas e práticas em testes de direção.

Anônimo disse...

há diversos fatos que mostram a suspeição do ex-juiz Sergio Moro e consequente comprometimento de toda a instrução deste processo. Dentre os apontamentos, está o fato do ex-juiz ter passado a integrar o governo do Presidente Jair Bolsonaro com o afirmado compromisso para assumir uma cadeira no Supremo Tribunal Federal, é mentira da defesa de lula?

Anônimo disse...

“Mais de uma vez, o senhor Sergio Moro disse para mim: "Você pode trocar o Valeixo, sim, mas em novembro, depois que o senhor me indicar para o Supremo Tribunal Federal"

Autor da Fraso: Bolsonaro

Anônimo disse...

É um malandro ( o mesmo que disse que não se faz Copa do Mundo com hospitais!) e o incrível é que a pretexto de defender os direitos de um bandido com larga folha corrida, juízes tenham que perder tempo com meros artifícios protelatórios de advogados regiamente pagos com dinheiro de origem não se sabe de onde. É como se em uma aula de matemática o professor mostra que 1+1=2, todos alunos entendem o que ele ensinou , porém um dos alunos (que provavelmente cursará Sienças Çociais) diz, "e se não for professor"? Tudo tem limite na vida e a paciência está acabando!

Anônimo disse...

Agora não tem como não suspeitar desse marreco aloprado! Os fatos explícitos estão aí, ainda como juiz, durante o segundo turno da eleição presidencial moro "vazou" para o JN a delação do palocci, depois largou a magistratura para ser Ministro da Justiça, do Presidente eleito, ou é mentira?

Anônimo disse...

Gebran tem planos para o STF | Lauro Jardim - O Globoblogs.oglobo.globo.com › lauro-jardim › post › gebran...
14 de abr. de 2019 - O desembargador do TRF-4 João Pedro Gebran Neto, autodeclarado amigo de Sergio Moro, disse a três interlocutores que será o primeiro ...

PS: Será que com a queda do amigo, alguém nutre ainda ser Ministro do STF, com a briga do bozo com a República de Curitiba?

Anônimo disse...

O mais legal disso tudo é que Moro perdeu status e holofotes. Quem deixaria um cargo de juiz federal para se aventurar na política de Brasília? Somente um marreco!

Anônimo disse...

"Não estaria aqui" se Moro não cumprisse a missão dele, diz Bolsonaro

Moro, enquanto juiz, foi responsável pela primeira condenação do ex-presidente Lula, em 2017, no caso do tríplex em Guarujá (SP). Foi a confirmação da sentença, em 24 de janeiro de 2018, que levou Lula à prisão, afastando o petista das eleições presidenciais.

https://www.conjur.com.br/2...

Anônimo disse...

Moro, como diz Lula, provou que é mentiroso: "Moro é um mentiroso"! Contra Lula nunca teve provas, contra Bolsonaro não apresentou. Moro é o sujeito que sente necessidade de chamar atenção, é o cara que quer sempre o centro das atenções, e a finalidade disso é política.Agora, chegou a hora da Direita golpista e fascistas, a extrema Direita, de reconhecer que as mesmas motivações de Moro que levaram Lula a cadeia são as mesmas que fazem com que Moro acuse Bolsonaro sem provas.

José Corrêa disse...

Llulla lladrão, teu lugar é na prisão!!!

Anônimo disse...

STF hoje faz parte do problema, não da solução. Perfeito Dr. Júlio Marcelo de Oliveira.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:22h. Você ficou doido(a)? Comparar o Presidente Jair Bolsonaro com Lula? Todos sabemos que Lula/Haddad Haddad/Lula. Em primeiro lugar o Presidente Jair Bolsonaro conhece os Princípios Da Ética e da Moral e os pratica. Ninguém ousa dizer que o Presidente Jair Bolsonaro roubou qualquer coisa durante sua vida. Por isso é o Melhor Presidente do Brasil nos últimos 30 anos.

Anônimo disse...

A Governadora Yeda Crussius conforme Estatísticas foi a melhor Governadora do RS. Entregou seu mandato para Tarso Genro no azul. De lá para cá o RS está sempre no vermelho. E agora ficará muito mais. Só em campanha Eduardo Leite ensinava Sartóri que também foi péssimo como Governador, como fazer para tirar o RS da crise financeira que se arrasta desde o Governo da Yeda Crussius.

Anônimo disse...

Ô pessoal do 247. Não foi somente Sérgio Moro que condenou Lula. Ele foi condenado por 15 Juízes até ser condenado em Segunda Instância. Pior cego é aquele que, por interesses particulares, não quer enxergar.

Anônimo disse...


Sim a mídia toda que tu consultas e que não tem notícia do Lula de está amestrada com o dinheiro que o Palocci afirmou que ele levou ...

Só blogs altaneiros, livres e de bons costumes vais saber notícia do corrupto ...

Entendeu ou queres que desenhe ?’

Fredoliveira disse...

Tem uma.pessoa a1ui querendo insinuar que Lula foi condenado em três instâncias, 11 juízes, de cidades diferentes , cheio de provas documental e testemunhal, porque Sérgio moro queria condena-lo ... Não tem cabimento..precisa se cuidar. Tomar um remédio.. O.bom senso e a razão já diz que nãodeeia. Aliás, as sentenças de moro foram.tidas revistas para mais.pois o juiz moro condenava até porm.poucos anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/