O que ele escreveu:
- A Recomendação 62/CNJ deixa aos juízes a apreciação dos casos de soltura e duvido que o objetivo seja colocar em liberdade ou em domiciliar criminosos perigosos.Juízes deveriam manter presos homicidas, membros de quadrilhas, entre outros. Não há infectados.
Segundo o Ministério Público, entre os mais de dois mil presos do Paraná que deixaram a cadeia por causa da pandemia há criminosos que cometeram homicídios e estupros.
10 comentários:
Muitos querem seguir a cartilha de Lênin - criminosos dominando a sociedade civil com...terror.
O Brasil precisa levar a ideia de justiça a sério. Olha o trabalho imenso que o governo de Bolsonaro ainda tem de fazer
Caro editor: o isolamento já acabou! Veja: https://gauchazh.clicrbs.com.br/porto-alegre/noticia/2020/04/porto-alegrenses-contrariam-recomendacoes-e-pausam-quarentena-para-curtir-sol-ao-ar-livre-ck8na47zv01oo01o512texgtj.html
Há muito tempo atrás, ano de eleição era ano de assalto a banco, para abastecer a campanha. Com a modalidade propina os assaltos diminuíram sensivelmente. Como agora a propina está difícil, devemos tomar cuidado, evitar ir a bancos.
Pra que devemos gastar tanto dinheiro com esses juízes estúpidos, mandem embora e nosso judiciário vai agradecer.
Os defensores públicos deveriam ouvir o ministro!
Bandidos livres!
População trancada!
#SOMOS TODOS MORO !!!
Isso foi muito camarada. Se o condenado está na cadeia é porque é um elemento perigoso para a sociedade. Logo não pode ser solto. Se o juiz soltar o preso ele assume a responsabilidade do preso solto. Se cometer algum crime o juiz tem que ser punido!
Não existe a menor dúvida que a população está desconforme com a soltura de presos. Sejam quais forem, sob qualquer pretexto. Quem acredita que, aproveitando a liberdade inesperada, se mantenham em confinamento para evitar contágio - como nós, em quarentena - também deve crer no Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Fada Madrinha.
Postar um comentário