Bolsonaro usa seu Twitter para defender o uso maciço da cloroquina

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso da cloroquina no tratamento do vírus chinês.

Hoje, no seu Twitter, ele postou entrevista na qual o médico americano dr. Zelenko diz ter salvo quase todos os 500 pacientes que tratou até agora.

O editor publicou o vídeo, mas vai replicá-lo.

Zelenko foi entrevistado pelo ex-prefeito de Nova Iorque, Rudolph Giuliani.

CLIQUE AQUI para ler a nota de Bolsonaro e examinar o vídeo. Está tudo ali.

21 comentários:

Anônimo disse...

O Dr. Joseph Mengele testava suas vítimas inoculando doenças para as quais já existiam remédios e deixava os prisioneiros agonizando até o final. Um infectologista francês comparou o não uso da Hidroxicloroquina a um teste de segurança de para-quedas: você põe 100 pessoas num avião, 50 com paraquedas e 50 sem, joga lá de cima, e depois conta os sobreviventes.
Nessa altura dos acontecimentos, os médicos e os governantes que se opõem ao uso de um remédio que já se provou eficaz, não podem ser comparados a Joseph Mengele?
Proponho a criação do prêmio Joseph Mengele para essas pessoas que estão deixando as pessoas morretem sem o uso da medicação correta. Como no tribunal de Nuremberg, esses crimes devem ser levantados, catalogados e denunciados.
Por outro lado, todos aqueles que, desde o início estão salvando vidas com a medicação correta, merecem o troféu Jair Messias Bolsonaro.

Anônimo disse...

Mandeta com suas mutretas está muito mal encaminhado, pois o presidente ter que defender o único remédio BARATÍSSIMO, produzido no Brasil e possivel de curar, tratar do china virus é o fim do mundo!
Com este comportamento, qualquer idiota percebe que a maior preocupação do Mandeta é COMPRAR MATERIAIS DA CHINA ADOIDADO, mesmo que existam no Brasil, E GASTAR BILHÕES DE REAIS com internações, respiradores chineses, enfim, pois para fazer MUTRETAS tem que ter GASTOS BILIONÁRIOS, e a "miserávi da hidroxicloroquina" custa uma merreca, daí toda esta enrolação em aprová-la logo, esta embroma, esta "falsa preocupação" dos corruptos em se ela é ou não é segura!!! Vai haver, ou melhor já está havendo uma chuva de denúncias de comerciantes brasileiros declarando plena capacidade de produção da maioria destes materiais importados da China pelo MANDETA, que demonstram qual é a "real preocupação deste ministro"!

Unknown disse...

Grande presidente. E democrático porque embora discordando do isolamento horizontal respeita a maioria de seus ministros e a recomendação da oms.

Anônimo disse...

Uso maçico ?
Péra lá...
Vamos com calma que o andor é de barro.
Há contraindicações. E efeitos colaterais.
Esse Editor anda meio sem estribeiras...

Joel Robinson disse...

BLA BLLA BLA
MELHOR É BEBER ÁGUA TÔNICA FEITA DE QUINA....

OU MISTURE CLORO COM TÔNICA = CLOROQUINA...

QUANTA ASNEIRA

VEJA OS EFEITOS COLATERAIS, QUE NINGUÉM CITA...

Anônimo disse...

Tipo de entrevista qye jamais se verá na Globolixo. Esse pessoal é do lado negro.

Anônimo disse...

🇧🇷 Bolsonaro como presidente não tem que defender no Twitter, como presidente tem que demitir o negociante e médico medíocre Mandetta e mandar o próximo ministro adotar o tratamento com cloroquina após teste positivo.

Anônimo disse...

Empresário que produz medicamento exibido por Bolsonaro é militante governista:

Brasil 05.04.20 - O Antagonista

No dia 26 de março, Jair Bolsonaro levou uma caixa do medicamento Reuquinol para a reunião virtual com os líderes do G20 sobre a pandemia do novo coronavírus.

O medicamento é fabricado pelo laboratório Apsen e tem cloroquina na sua composição, substância que o presidente tem divulgado como promessa de cura para a Covid-19.

Segundo o site Metrópoles, o dono da Apsen é Renato Spallicci, um militante bolsonarista que fez campanha para o presidente.

No mesmo dia da reunião do G20, Spallicci publicou no Facebook a notícia de que o Reuquinol havia sido mostrado por Bolsonaro aos líderes de outros países.....

Anônimo disse...

Pura coincidência o empresário fabricante ser um amigo apoiador, PURA COINCIDÊNCIA DO DESTINO. Nome bom pra uma novela criminal!

Anônimo disse...

Tem Que Manter Isso Aí Viu | Rachadinha do Flaveco \ Queiroz ,vem ai o Cloroquinão !

Anônimo disse...

Sem contar que Bolsonaro agora virou garoto-propaganda de remédio do amigo. Natural, não tem nada o que fazer, tem que o ocupar seu tempo. E aproveita e já vai praticando pra nova profissão a partir de 2023.

Anônimo disse...

Como sempre o planeta é feito de politicagem

Anônimo disse...

Sempre quando ele insiste em alguma coisa é pq tem mutreta

Anônimo disse...

A Cloroquina Shape Plus será vendida nas lojas do véio da Havan?

Anônimo disse...

Essa fixação de BolsoNero pela cloroquina pode ter contornos muito mais humanos do que se espera normalmente.

Anônimo disse...

Ahhhh....ha mais mistérios entre a cloroquina e bozo do que sonha a nossa va filosofia.

Anônimo disse...

Pra terraplanistas-olavistas acreditarem que a droga cura sem comprovação científica é até motivo de orgulho pra eles.

Anônimo disse...

Vamos ser sensatos, defender um fármaco que para nosso azar não está a funcionar, tudo bem, agora não existe almoço grátis, não existe inocência na exposição da caixa do medicamento em questão...

Anônimo disse...

Bolso pode ser sonso, ser crente, ser patriota como ele mesmo diz, mas não é bobo não. Sabe defender seus empresários aliados.

Anônimo disse...

Que diferença faz o empresário ser "militante bolsonarista"!!!?

Anônimo disse...

Bolsonaro não tem a menor noção do que fala

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/