Dica do editor - Entenda mais sobre o lockdown, a hidroxicloroquina e o uso off-label Helio Beltrão entrevista Claudio Lottenberg

O vídeo replica entrevista do médico Claudio Lottenberg, presidente do Conselho do Einstein, entre outras coisas. O entrevistador é Hélio Beltrão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dra. Nise e a batalha para salvar o Brasil do vírus https://brasilsemmedo.com/dra-nise-e-a-batalha-para-salvar-o-brasil-do-virus/

Anônimo disse...

O Dr. Joseph Mengele testava suas vítimas inoculando doenças para as quais já existiam remédios e deixava os prisioneiros agonizando até o final. Um infectologista francês comparou o não uso da Hidroxicloroquina a um teste de segurança de para-quedas: você põe 100 pessoas num avião, 50 com paraquedas e 50 sem, joga lá de cima, e depois conta os sobreviventes.
Nessa altura dos acontecimentos, os médicos e os governantes que se opõem ao uso de um remédio que já se provou eficaz, não podem ser comparados a Joseph Mengele?
Proponho a criação do prêmio Joseph Mengele para essas pessoas que estão deixando as pessoas morretem sem o uso da medicação correta. Como no tribunal de Nuremberg, esses crimes devem ser levantados, catalogados e denunciados.
Por outro lado, todos aqueles que, desde o início estão salvando vidas com a medicação correta, merecem o troféu Jair Messias Bolsonaro.

Anônimo disse...

Esse cara é um idiota completo (o entrevistador).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/