Governador João Doria recrudesce e faz campanha publicitária para que ninguém saia de casa

O governo de São Paulo começou a veicular nessa segunda-feira uma campanha que incentiva o isolamento para evitar a proliferação do vírus chinês. Doria tem sido confrontado por diárias manfiestações de rua. De acordo com a equipe de comunicação do Estado, a mídia deve circular até 22 de abril, quando está previsto o fim da quarentena. Caso o isolamento seja prolongado, será feita uma análise para saber se é necessário produzir outras campanhas de acordo com as necessidades do momento.“Na luta contra o coronavírus, ficar em casa é um ato de amor”, diz o vídeo. Assista abaixo (38 seg):

20 comentários:

Anônimo disse...

Leia na Reviste Oeste essa notícia:

EXCLUSIVO: Oeste revela salários de Lula, Gilberto Carvalho e Vaccari
Ex-presidente começou a ser remunerado com recursos do fundo partidário a partir deste ano. Ele, sozinho, recebe R$ 20,4 mil

Link:
https://revistaoeste.com/com-bens-bloqueados-lula-recebe-do-pt-salario-de-r-203-mil/#comment-7185

Comentário de um leitor: "Com os políticos que temos, dilapidando os cofres públicos e fazendo favores até para criminosos, surgem repetidas perguntas. Entre tantas, essas: O BRASIL AINDA TEM JEITO? POR QUE QUEREM DERRUBAR O PRESIDENTE BOLSONARO E SUA EQUIPE?"

Anônimo disse...

Mate de fome um desempregado, vitima desse lockdown sem menor base científica que diminui a curva da pandemia. Puxa, mas que grande ato de AMOR??!!

Anônimo disse...

Na casa de quem perdeu o emprego ou teve sua pequena empresa fechada por esses prefeitos e governadores demagogos populistas, eles fornecerão cestas básicas.....???????

Anônimo disse...

Espacando mulheres sozinhas e indefesas em Araraquara ele já está!
Agora vai mandar atirar na cabeça de crianças e velhos!
Só assim para recrudescer!

Anônimo disse...


Doria merece ser tratado como os ucranianos trataram seus politicos: deve ser jogado na lata de lixo, literalmente, e fechar a tampa. Vejam os videos no youtube: ucranianos jogam politicos na lata de lixo.

Anônimo disse...

Está na hora de corta as asas deste palhaço.

Anônimo disse...

nem vou assistir essa merda...

vou la no video no YT so pra negativar...

Anônimo disse...

Começou a roubalheira com o plano mãesueto que o congresso aprovou, e Doria, educadamente, acaba de agradecer: Doria comprou 18 milhões de máscaras daquele país maldito, seu amigo, por 3,50 cada uma . Se cada dona de casa que saiba costurar, fizesse uma máscara, teríamos milhões pir uma micharia, mas aí, né, Doria? Não dá visibilidade, né? Bonito e anunciar uma compra dessa envergadura. Pena que você só engana os idiotas que, convenhamos, já são bem poucos.

Anônimo disse...


Exemplo começa de cima.

Fica TU gov. em casa .... preferencialmente jogando a chave fora.

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/lei-que-aumenta-salario-de-servidores-do-tribunal-de-contas-de-sp-e-promulgada/?desk

Anônimo disse...

Dória , mais comunista impossível

Anônimo disse...

Grande Dória, ta dando de relho no Bolsonaro.

Emmanuel disse...

Acho que é bom ele seguir sua própria recomendação, porque se for visto fora de casa vai acabar levando uma sova .... e não vai ser só de uma pessoa.

Unknown disse...

Essa informação da peste é real? Por que Lula e vacxari pode acabar dinheiro do fundo partidário?

Anônimo disse...

E o Doria lliberou todos seus empregados de sua mansão para ficarem em casa.Hipocrisia tem limites.

Anônimo disse...

E o Doria lliberou todos seus empregados de sua mansão para ficarem em casa.Hipocrisia tem limites.

José Corrêa disse...

#Traidória vai ser "ovocianado" na próxima vez que sair às ruas de SP!!!

Anônimo disse...

Doria, Doria fica em casa com o grupo de risco, enquanto TRABALHAMOS.

Anônimo disse...

Matar os filhos de fome agora é um ato de amor, Dória adora o povo!

Anônimo disse...

Agenda de trabalho de Dória para hoje e para os próximos 180 dias: Ir no cabeleireiro, colocar botox, ser maquiado e dar declarações na globo para todos fazerem quarentena. Depois vai jogar xadrez chinês com chineses pela internet.

Depois destes 180 dias o último brasileiro que ainda tiver empresa vende ela para os chineses a preço de banana e nosso povo será escravo dos chineses como eles já fazem hoje na África.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/