Mulher de Tom Hanks diz na CBS que só se salvou porque usou cloroquina

Em participação no programa This Morning, no canal CBS, a esposa do ator Tom Hanks, Rita Wilson, contou como foi seu processo de recuperação após ter sido, juntamente com seu companheiro, diagnosticada com o novo coronavírus.“Eu me sentia muito cansada, dolorida, desconfortável, não queria que ninguém me tocasse”, relatou. Quando a febre atingiu 39 graus, a também atriz e produtora foi tratada com cloroquina, substância que, apesar de ainda estar em fases de testes, está sendo administrada em pacientes com o vírus chinês e sendo amplamente divulgada por Jair Bolsonaro e pelo presidente norte-americano, Donald Trump, como remédio contra a doença.

Ela disse que a cloroquina salvou sua vida:

- Me deram a cloroquina para diminuir a febre, o que de fato aconteceu. Porém, o remédio causou efeitos colaterais extremos. Senti muita náusea, tonturas e meus músculos ficaram tão fracos que eu não podia anda.

Ela se curou.

53 comentários:

Anônimo disse...

gente, quando voces vão entender que o bispo macedo tem a cura, é so ir em qualquer templo da igreja universal e voce será bem recebido, e aceitar a unção com oleo

PASTOR PAULO

Cris disse...

Ela não teria alertado para os efeitos colaterais "extremos" causados pela cloraquina ?
E se os efeitos colaterais "extremos" forem impossíveis de um organismo mais debilitado ( por fatores vários) do que o dela suportarem?
Catapum ?

Anônimo disse...

Os efeitos são temporários. A morte é para sempre.

Anônimo disse...

Sorte dela viver num país decente. Aqui fazem o possível, o impossível e até milagre para tentar nos matar. O ministro das covas abertas, para gente ir se acostumando, ainda está lá?

Anônimo disse...

Eis aí uma pessoa linda, limpa, humana. E não é da área da saúde. Aqui, muitos da área da saúde, cuja consulta chega a 2 mil, estão pouco ou nada se lixando, esconde o o que os salvou.

Anônimo disse...

é a esquerda cada vez mais desmoralizada...

estao todos tendo que se dobrar...

Trump e Bolsonaro (e nao o Trombeta) estavam certos o tempo todo...

assim como aquele medico da Amazonia que disse usar muito esse produto...

curioso que as ONGs humanistas sempre tao entusiasmadas com tudo o que vem da Amazonia, nao se interessaram pelo que o medico disse...

se fosse alguma cura oferecia por algum pajé, as ONGs estariam em extase agora...

Anônimo disse...

Me deram a cloroquina para diminuir a febre, o que de fato aconteceu. Porém, o remédio causou efeitos colaterais extremos.

vamos parar entao todas as quimioterapias...

elas causam efeitos colaterais sabidos e semelhantes e nao vejo ninguem pedindo para se abolir a quimioterapia...

porque é uma chance de cura, assim como a cloroquina...

Anônimo disse...

pre-cloroquina:

Eu me sentia muito cansada, dolorida, desconfortável, não queria que ninguém me tocasse”,

ruim? sim, mas levariam à morte...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

pós-cloroquina:

Senti muita náusea, tonturas e meus músculos ficaram tão fracos que eu não podia andar

ruim? sim, mas LHE SALVOU DA MORTE...

Anônimo disse...

Eu não acredito... cotado para o lugar de Mandetta preside organização de Doria.

Anônimo disse...

chegou a militante do apocalipse confinatório...

pra ela nada serve, tudo é ruim...

ate mesmo quando alguem é salvo por um remedio...

Anônimo disse...

No entanto na televisão se vê claramente a mídia dando opinião contra o uso da cloroquina. Deve ser coisa do interesse de grandes empresas, pois é um medicamento barato.

Anônimo disse...

Você tem toda razão!!! Se precisar, tome a sopinha de morcego, afinal morreu tão pouco chinês. Não toma cloroquina, não, tá? SQN, né? Fica tranquila, o exército está fabricando, você não vai ficar sem a sua. Se é que já não tem.

Eduardo disse...

Não pode...fecharam os templos, tem k ligar ai o atendimento é a domicilio...so k sai um pouco caro$$$

Anônimo disse...

Grande farsa. Tom Hanks foi preso por pedofilia na Austrália. Há uma investigação gigantesca nos EUA chamada Pedowood/Pedogate.

Oprah e Ellen Degeneres estão com tornozeleira eletrônica em casa. Este assunto não sai na mídia. EUA com frota próximo à Venezuela não somente por narcotráfico, mas também por tráfico de mulheres e crianças para os Estados Unidos. Semana passada foram descobertas 35.000 vítimas em New York e Los Angeles. Muitas mortas.

A propósito, o navio da Marinha que estava no Rio Hudson não tratou pessoas com covid-19. Era para atender estas pessoas que estavam em túneis abaixo do Central Park.

Para quem não sabe, New York é a cidade do mundo onde somem mais pessoas. Há uma placa no Central Park sobre isto justificando o porquê de fechar à noite.

Weinstein trocou prisão perpétua por 23 anos podendo sair em 5 anos se denunciasse a rede de pedofilia.

Madonna está no rolo também. Foto no perfil de Madonna no Twitter desde semana passada "costurada". Não vai abrir o bico. Vai sobrar para mais gente.

Muitos acharão que o escrito acima é fake.

Aguardemos os desdobramentos este mês.

Anônimo disse...

Então não toma cloroquina e morre, é isso, Cris ? Quanto mais vc ataca a cloroquina, mais vc se afunda. O melhor é vc ficar caladinha, Cris, tá ficando feio.
P.S. o médico infectologista Roberto Zeballos, de São Paulo, acrescentou CORTICÓIDES ao tratamento, com AMPLO SUCESSO !

Anônimo disse...

Alô Políbio Brega
Que do usar cloroquina no seu cu ? O pessoal tá falando sue não vai mais te enrabar. Teu cu tá arrombado demais. Tenta essa cloroquina quem sabe? kkkkk

Anônimo disse...

CLOROQUINA, CLOROQUINA, CLOROQUINA DE JESUS, TOMANDO VOCÊ ME CURA E FICO LIVRE DESSA CRUZ... Toma o remedinho do Bolsonaro aí, meu filho!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso, Trump suspende repasse à OMS. Esse tem culhoes.

Anônimo disse...

Pelo que está escrito a cloroquina fez é mal para ela.

Anônimo disse...

Mulher de Tom Hanks alerta para os efeitos da cloroquina:

​14 abril, 2020

Do blog Ana Maria

Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, foram os primeiros famosos a contraírem o novo Coronavírus, mas declararam, recentemente, que estão curados. A companheira do veterano resolveu dar uma entrevista ao programa ‘This Morning’, do canal CBS, para compartilhar sua experiência.

A atriz revelou como ficou fisicamente ao passar dos dias com o vírus no corpo. “Eu me sentia muito cansada, dolorida, desconfortável. Não queria que ninguém me tocasse”, declarou. (…)

Além disso, ela confessou que perdeu o olfato e o paladar não foi nada prazeroso e que, por conta desses sintomas, foi recomendada, por médicos, a usar cloroquina, um remédio que está em fase de experimento.

A produtora relatou o que sentiu ao passar pelo tratamento com o uso da droga medicinal. “Me deram a cloroquina para diminuir a febre, o que de fato aconteceu. Porém, o remédio causou efeitos colaterais extremos. Senti muita náusea, tonturas e meus músculos ficaram tão fracos que eu não podia andar”, afirmou.

Por causa de seu conhecimento adquirido nesta etapa, Wilson fez questão de deixar um alerta aos telespectadores. “Precisamos ter muito cuidado com essa medicação. Ainda não temos certeza se é segura para esse tipo de tratamento”, constatou. (…)

Anônimo disse...

Estudo de tratamento com cloroquina é interrompido após a morte de 11 pacientes em Manaus

Cientistas brasileiros interromperam precocemente parte de um estudo sobre o medicamento antimalárico cloroquina, apregoado como possível candidato a tratamento contra infecções pelo coronavírus Sars-Cov-2 tanto pelo presidente americano, Donald Trump, quanto por seu homólogo brasileiro, Jair Bolsonaro.

A pesquisa foi cancelada depois que 11 pacientes com o coronavírus que receberam uma dose elevada de cloroquina, morreram até o sexto dia de tratamento, segundo o jornal The New York Times.

Parte dos 81 pacientes com covid-19, a doença respiratória causada pelo novo coronavírus, que estavam sendo testados havia apresentado batimentos cardíacos irregulares, o que aumentou o risco de desenvolverem uma arritmia cardíaca fatal. Após a morte de 11 deles, a parte do estudo envolvendo altas dosagens foi cancelada antecipadamente.

Financiado, entre outros, pelo governo do estado do Amazonas, o estudo envolveu pacientes internados em Manaus e foi realizado pela Equipe CloroCovid-19, formada por cerca de 26 cientistas de diversos órgãos. A pesquisa foi postada no último sábado na medRxiv, uma plataforma de artigos médicos, para depois ser encaminhada para revisão por outros pesquisadores.

Segundo o The New York Times, infectologistas e especialistas em segurança de medicamentos dizem que a pesquisa brasileira apresenta mais provas de que tanto a cloroquina quanto a hidroxicloroquina podem causar danos severos a alguns pacientes, especialmente aumentando o risco de uma arritmia cardíaca fatal.

A cloroquina e uma droga similar e de uso mais difundido, a hidroxicloroquina, vêm sendo propagandeadas por Trump e também por Bolsonaro no tratamento da covid-19 – apesar da eficácia desses medicamentos não ser comprovada. Nos Estados Unidos, especialistas de ponta vêm expressando preocupação com o uso do fármaco.

https://www.dw.com/pt-br/es...

Anônimo disse...

Hospitais da Suécia suspendem uso de cloroquina em ...noticias.uol.com.br › ultimas-noticias › rfi › 2020/04/10 › hospitais-d...
5 dias atrás - Nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump também se tornou nas últimas semanas um grande defensor da cloroquina no tratamento de ...

Anônimo disse...

Coronavírus: hospital na França interrompe tratamento com ...www.em.com.br › app › 2020/04/09 › interna_internacional,1137242
5 dias atrás - Entenda a polêmica da cloroquina. Anteriormente, os potenciais efeitos colaterais cardíacos da hidroxicloroquina foram destacados pela Clínica ...

Anônimo disse...

Tanto cloroquina, como a hidroxicloroquina, viraram uma ideologia. Só por que o Olavo de Carvalho e o Trump, que são dois sujeitos incapazes de tratar da saúde de um cachorro, passaram a pregar a (suposta) eficiência da cloroquina contra a pandemia do coronavírus, o Bolsonaro passou a acreditar na (suposta) capacidade miraculosa de cura da cloroquina também. Astrólogo que é, Olavo de Carvalho deve ter “visto” a (supostamente existente) alto eficiência da cloroquina contra o coronavírus, nos astros do céu.

Anônimo disse...

Tem que Crer no maior infectologista das Galáxias: bolsonaro. Ele disse que ex-atleta não pega, é só uma gripezinha e que o vírus não passa pelas lotéricas por serem blindadas. Votaram para um velho com mais de 60 anos e elegeram uma criança para a presidência.

Anônimo disse...

Quer efeitos colaterais piores do que a QUIMIOTERAPIA ? Um paciente com câncer vai recusá-la por causa dos efeitos colaterais ? Pára, Cris, tá ficando feio pra vc. Seus argumentos já ultrapassaram faz tempo o limite do RIDÍCULO.

Anônimo disse...

Cloroquina funciona sim, taoqey? Fonte: ZapZap

Anônimo disse...

O Gado vai acusar a Suécia de Comunista pq suspenderam o uso de Cloroquina.

Anônimo disse...

Pode tomar cloroquina bolsomínion!!! Acredita nisso não!!!! Isso tudo faz parte do complô internacional pra derrubar o "mico" de vocês!!!! Coisa da imprensa esquerdista, comunista, petista e todos os "istas" do tipo... "Garantia??? a garantia soy yo!!! taokey???"

Anônimo disse...

França já suspendeu na semana passada, agora a Suécia, mas não se preocupem, se um bolsonarista comparar um médico francês ou sueco com um brasileiro dirá que eles são enfermeiros apenas. Arritmina, depois taquicardia e aí é so escolher qual infarto será sucedido, o fulminante é o que mais tem ocorrido nesses países europeus, quem sabe aqui no Brasil o efeito é outro né! Bom, medicina é uma ciência, assim sendo devemos estudar os casos onde a hidroxicloroquina e a cloroquina foram aplicados, verifiar as estatísticas e assumir a verdade e não o risco de maquiarem os Atestados de óbito com ataque cardíaco e não COVID-19.

Anônimo disse...

O simples fato que aqui no Brasil a familia tem de autorizar o uso da cloroquina pelos médicos, mostra que ela ainda está em experiencia, ou seja, os Brasileiros estão servindo de cobaias para os americanos. A essa altura do campeonato tomara que de tudo certo pq ninguém quer ver brasileiros morer.

Anônimo disse...

Na hora de defender o Bozo os seguidores se acham até cientistas. Sabem mais do que os médicos. Tragam logo o Nobel pra eles.

ronaldo disse...

Vocês são uns irresponsáveis, utilizam da religião não sei com que razão, só querem atrair membros em busca do dinheiro.

Anônimo disse...

"De médico e de doido, todos temos um pouco", diz o brocardo. Enquanto o Coisa Ruim se faz de doido, tudo bem. Mas, quando dá uma de médico, a coisa muda. Coloca a saúde pública em perigo.

Anônimo disse...

Um monte de gente absolutamente ignorante em medicina e ciências em geral dando opinião sobre o uso de um medicamento. Opinião sem argumento sólido não vale nada. Deixem a ciência agir de acordo com seus métodos. Bolsonaro não entende nada desse assunto! Trump também não, só que o presidente americano tem interesses comerciais na liberação da Cloroquina. Deixem esse assunto para a ciência.

HARD disse...

Eu que o diga, fiz 12 secções de quimioterapia, uma pior que a outra, a clorofila pra mim é ficha.

José Corrêa disse...

A isenteba Chris das 16:42 já assinou o documento em que se recusa o tomar o "remédio do Bolsonaro", mesmo se vier a contrair o vírus chinês???

Anônimo disse...

Os efeitos foram temporários nela !! Pessoas são diferentes umas das outras !

Anônimo disse...

Aí o médico não administra Cloriquina filha. Igual milhares de remedios que tu não podes administrar dependendo da pessoa. Ou tu nunca leu uma porcaria de uma Bula na vida: Contra Indicações.

Te liga globeleza

Anônimo disse...

Aqui tem quem seja contra porque tem muita gente interessada em manter o pânico patrocinado pela TV.

Toffoly proibiu Bahia e Maranhão de fazer inspeção sanitária em aeroportos ( medir temperatura dos passageiros em trânsito).

Anny disse...

Resposta perfeita!!!

Anônimo disse...

Que bom que ela está viva pra dizer isso tudo, né? Os cem mil mortos já não podem falar mais nada.

Anônimo disse...

Dê a notícia correta, fio, não edita. Suspenderam em meia dúzia, que de fato passaram mal. Isso tanto na França como na Suécia.

Anônimo disse...

Ninguém está dando opinião, apenas está usando o direito de escolher. Eu quero tentar viver, já você tem o direito de escolher morrer. Ou esperar todos os estudos do caso. Enquanto eles não saem, que aterra lhe seja leve.

adilson disse...

Imaginem um cenário hipotético.Uma região onde já disponha de rede de transmissão de dados veloz via internet.E que muitas coisas estejam conectadas via wi fi,inclusive equipamentos hospitalares,tudo dentro do hospital seja controlado digitalmente.Sendo o acesso remoto possível tecnicamente.E essa região onde está o hospital é administrada politicamente pelos homens de nosso tempo e eles precisassem fazer política com o quê ocorre em hospital.Como se comportaram?Seriam éticos,honestos acima de tudo,afinal são vidas preciosas?Ou não? conclusão fica por conta de cada um!Observem os lugares em que ocorrem os piores cenários.Quem está no local,qual a características do local,o quê eles têm em comum?Qual o nível técnologico?

Anônimo disse...

Só quem não quer é o Mandeta- enquanto custar R$ 20,00/ O VIDRO...

Se fosse R$ 200,00 , já estava aprovada e certificado!

Anônimo disse...

Os efeitos não foram só da cloroquina ou algum idiota acha que a peste chinesa só dá tosse e febre? Bando de ignorantes e alienados!

Cris disse...

A Cris ( sem h) não assinou documento nenhum porque é arquiteta e não médica...
Meu médiço vai analisar se meu coraçãozinho seguraria ou não um remédio para malária...
Mas antes de ir ao médico eu possivelmente tentaria Novalgina para os sintomas, como o médico que receitou cloraquina para o outro médico e possivelmente como ele... ficaria curada...

Cris disse...

A resposta não é minha...
É do médico que receitou cloraquina para o outro médico que virou manchete...
Ele teve os sintomas do coronavírus. .. achou que era gripe... tomou novalgina e ... ficou bom...
Cada ser humano é único !

Anônimo disse...

Efeitos colaterais semelhantes ? Tá de brincadeira, né ? A quimioterapia é 50 vezes pior do que a cloroquina, acaba com o paciente, é no entanto a quimio é aplicada em LARGA ESCALA !

Anônimo disse...

https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/2020/04/15/verificamos-atriz-americana-cloroquina/

Anônimo disse...

É falso que atriz norte-americana afirmou que ‘só se salvou porque usou cloroquina’:
https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/2020/04/15/verificamos-atriz-americana-cloroquina/

Anônimo disse...

A informação é falsa.

Em entrevista à rede de televisão CBS, a atriz e cantora Rita Wilson, mulher do ator Tom Hanks, afirmou justamente o contrário sobre seu tratamento com cloroquina. Ela disse que, após contrair Covid-19, foi tratada com o medicamento, mas não sabe se a droga fez efeito. Ela também disse ter sofrido efeitos colaterais “extremos” por causa do remédio.

“Eu acho que as pessoas precisam ser cautelosas em relação ao medicamento. Nós realmente não sabemos se é benéfico neste caso”, pontuou a cantora. Ela recebeu cloroquina quando teve febre alta, mas disse que “não sabe se o remédio funcionou ou se foi somente o tempo da febre passar”. “A cloroquina tem efeitos colaterais extremos. Eu estava com muita náusea e tive vertigem. Eu não conseguia andar e meus músculos estavam muito fracos”, complementou Wilson.

O hospital da Gold Coast University, na Austrália, no qual ela foi tratada, não informou se ela de fato recebeu o remédio, mas confirmou que a substância tem sido administrada para alguns de seus pacientes com a doença.

Wilson estava fazendo um tour de shows pela Austrália enquanto Hanks gravava um filme sobre a vida de Elvis Presley. Os dois testaram positivo para Covid-19 no dia 12 de março. Eles foram admitidos no hospital da Gold Coast University, onde fizeram tratamento. Os dois já estão recuperados e em isolamento social nos Estados Unidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/