Trincheira da Anita, Porto Alegre, R$ 21 milhões, será entregue esta manhã

Doze anos depois de iniciada a obra, a chamada Trincheira da Anita (rua Anita Garibaldi com avenida Carlos Gomes) será entregue por completo, hoje, Porto Alegre. A obra custou R$ 21 milhões.

O trânsito no local será aberto às 9h desta quarta, sem qualquer cerimônia oficial.

Planejada inicialmente para a Copa de 2014, a trincheira da Ceará tem o objetivo de facilitar o fluxo de veículos da região do Aeroporto e da BR-116 em direção à área central.

10 comentários:

Anônimo disse...

TRINCHEIRA É COISA DE GAÚCHO GROSSO! PONTE, VIADUTO, PASSAGEM DE NÍVEL, SERIAM MAIS ADEQUADOS.

21 MILHÕES DÁ PARA FAZER 3 DESSAS NO JAPÃO, E EM 2 SEMANAS!

Anônimo disse...

Da Anita ou Ceará blogueiro?

Anônimo disse...

nuca vou me esquecer da tal pedra [que até hoje nunca apareceu, meus clientes amigos fizeram vigiia pra ver um pedaço que fosse dela]que trancava a obra.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Só aqui!

Anônimo disse...


Tá bêbado, Políbio !
Anita ou Ceará ?

Anônimo disse...

Você que pensa editor! Fizeram uma baita de uma cerimônia, com direito a discursos e rapapés. A cara de pau dessa gente é impressionante,inauguraram um simbolo da incompetência e da má gestão do dinheiro público. E o prefeito acha que está abafando. É daqueles que acha que o povo é burro, que não enxerga nada. Acontece que as coisas estão mudando e esse prefeito, que disse que ia fazer uma gestão moderna, sem aumento de impostos, ainda tem a pretensão de querer reeleger-se. Não vai levar.Já pode preparar o currículo para arrumar emprego na iniciativa privada, se bem que essa gente não consegue ficar longe de uma boquinha com dinheiro público. Aí fora morreriam de fome, não sobrevivem na iniciativa privada.

Anônimo disse...

A China faz um hospital em poucos dias.Esta trincheira levou só sete anos pra ser entrgue.Uma obrinha.Esta trincha é uma obrinha.Japão já fez uma estrada em seis dias que fora demolida por terremoto.A única coisa que funciona aqui e muito bem são as roubalheiras dos políticos.A gastança destes pilantras.Vai de vento em popa.

Anônimo disse...

Anita ou Ceará? Ou as duas?

Anônimo disse...

Todos os sites e redes de TV anunciando a liberação da Ceará e o editor fala na Anita. Baita credibilidade disso aqui, que não da nem pra chamar de bolg.

Anônimo disse...

Parabens ao Prefeito Marchezan que apesar de receber os cofres raspados e obras mal planejadas conseguiu concluir obras que os 'competentes' deixaram pela metade. Muitos dos que reclamam são os inadimplentes de IPTU e IPVA. Ou não, não possuem carro e nem imovel, e sequer passam pelo local. Ou, tambem, são os que perderam boquinha na prefeitura.

Anônimo disse...

Acho que é Ceará mas.......sem dúvida, é de causar inveja a japoneses e chineses.

A OBRA ESTÁ SENDO INAUGURADA MAIS DE DOIS ANOS "ANTES" DA COPA DO CATAR.

Agora vai......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/