Olavo de Carvalho diz que foi uma "cagada" apoiar nomeação de Regina Duarte

O filósofo Olavo de Carvalho, que disse ter sido consultado por Bolsonaro antes da nomeação de Regina Duarte, confessou, hoje, no seu Twitter, que fez uma "cagada".

Nas redes sociais, bolsonaristas denunciam demissões em massa na secretaria nacional da Cultura, numa faxina de pessoal antes da posse efetiva da atriz, que estaria nomeando esquerdistas.

O que escreveu Olavo:

- Aplaudir a indicação parece tersido uma cagada minha, mais uma entre tantas.

A atriz tomará posse nesta quarta-feira.

15 comentários:

Anônimo disse...

Adoro ver que essa turminha se devoram entre si. Pessoal despreparado.

Anônimo disse...

Esse Olavo deveria voltar para escola para ser reeducado, nunca vi um "escritor" para falar tantos palavrões.

Anônimo disse...

O tuiter do Olavo foi invadido.

Anônimo disse...

Pelo menos tem autocrítica

Anônimo disse...

Ele dá pitacos lá dos Estados Unidos, sim... mas os pitacos podem estar errados, é claro. Querem exigir "perfeição" do homem?

Anônimo disse...

Tudo isso é BOBAGEM.
CORTINA DE FUMAÇA. Vamos nos perguntar o que estão escondendo??
Os 15 bilhões?? Acordos?? Ameaças de impeachment??? Aí tem coisa! Essa besteira da secretaria"zinha" de Cultura é FUMAÇA!!
Me preocupa é os 30 bi. Pq Nhonho e Batore aceitarão 15 por enquanto. Depois vão querer TUDO. Vão querer MAIS!!

Anônimo disse...

OLASNO de Carvalho, o guru dos minions. Me poupe, tanta gente pra ser guru e escolhem um abestalhado que se esconde nos estados unidos e só fala asneira.

Anônimo disse...

Realmente, fruto do meio em que exerceu sua atividade artística, não se poderia esperar outra coisa. Ser contra o PT é fácil. Nesta barca cabe muita gente,inclusive Regina Duarte. Mas valores morais e culturais, decorrentes de uma cosmovisão espiritual cristã, que basicamente pauta o pensamento conservador é uma seara diferenciada que não entra na cabeça de quem se deixou conduzir pelo relativismo da Revolução Cultural gramsciana. Caberia após esta atitude claríssima de perseguição aos conservadores algum voto de confiança? Creio que não. Resta monitorar e denunciar os conchavos e apoios que venha a praticar no exercício do cargo.

Anônimo disse...

Este Olavo mora lá no Tio Sam e se acha um guru de verdade que pode ficar dando pitaco aqui.Baita de um idiota,boçal.Os Bolsonaros se deixam levar por este idiota.Acho que é este imbecil que governa o Brasil.Ele que indica todo mundo.Sai um governo corrupto e entra um que parece um hosopício.

Anônimo disse...

aquela velha pergunta:
quem é olavo de carvalho?

qual importancia dele nas nossas vidas?

assim como o editor, muitas pessoas se fixam em outras pessoas contaminadoras que na verdade contaminam a si mesmas, e que se não forem mais citadas, desaparecerão como as musicas ruins. quem é que hoje escuta latino ou pablo vitar?

Anônimo disse...

Também achei um tremendo tiro no pé essa nomeação. Desde a demissão do secretário anterior, considerava que o nome certo seria o de Carlos Verezza.

Bolsonaro tem de chamar essa nova traidora às falas: ou segue a postura conservadora do governo ou RUA!! e escolhe outro verdadeiramente alinhado com suas ideias conservadoras na área cultural e, principalmente, as de seus milhões de eleitores.

Anônimo disse...

O mais estarrecedor de tudo isso é saber que o atual presidente da República consulta um lunático terraplanista antes de tomar decisões!!!

Anônimo disse...

Então não foi ela que demitiu?

Anônimo disse...

O PT SAIU DE PODER!!!
O PT SAIU DE PODER!!!
O PT SAIU DE PODER!!!
O PT SAIU DE PODER!!!
O PT SAIU DE PODER!!!

E AÍ, MELHOROU?


TÁ MELHOR AGORA?

Anônimo disse...

Cal a boca Olavo. Deixa o homem trabalhar em paz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/