TCE do RS já tem tempo até para discutir como é a questão do sexo para as mulheres. E ?

É espantoso que em meio a todo o escândalo relacionado com pagamentos milionários a conselheiros, CCs, procuradores e servidores, o TCE do RS ainda encontre tempo para chamar para promover uma sessão de discussão sobre a sexualidade.

É comemoração pelo Dia Internacional da Mulher, segunda-feira.

E em pleno horário de trabalho.

O TCE do RS quer saber como é que as mulheres lidam com o sexo.

E ?

É uma questão edificante para ser discutida no âmbito do Tribunal de Contas.

É isto.

16 comentários:

aparecido disse...

Deviam fazer como o TSE de Brasilia...que pagou exercicio de reforço do assoalho pelvico para todas as funcionarias...(pompoarismo)... Os juizes perceberam que o assoalho pelvico das funcionarias estavam muito frouxos e pagaram exercicio para ficarem mais firmes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. o dinheiro é do contribuinte mesmo...No meu tempo de garoto a gente falava que a mulher estava larga demais...Hoje com o uso discriminado dos eufemismos a mulher tem fraqueza do assoalho pelvico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será que esses pagamentos milionários tem a ver com isso? Ou seja, será que receberam essas quantias milionárias para promover isso?


Pessoal, vejam que discurso bacana do Putin. Lá essas canalhas globalistas não metem o bedelho porque ele não premite.


https://www.youtube.com/watch?v=YbHXybLcMyY

Rose disse...

É ofensivo, às mulheres e aos homens que pagam os salários desses senhores,que dediquem-se a discutir algo que não diz respeito ao seu trabalho e cujo resultado vai significar rigorosamente nada a não ser gastos e perda de tempo.

Cris disse...

Bem ...
Vai daí que Eva vinha caminhando alegremente pelo Paraíso quando uma safada de uma cobra convenceu ela a comer uma tal maçãzinha cultivada em um local longínquo chamado Bolívia... e aconteceu o que era previsto que acontecesse ...
E desde então as coisas não mudaram tanto assim... a ponto de um Tribunal de Contas fazer um seminário para discutir tal assunto...
Pelo menos em relação a sexualidade das meninas do sexo feminino...

Eduardo disse...

Deus limita a sabedoria mas libera a estupidez...esses caras com um pau naquele lugar e dez na fila ainda fazem merda

Anônimo disse...

Tá dentro do contexto. Eles querem arrumar outras formas de nos fuderem.

ZAPELINO B disse...

Será que a conversão da Rússia anunciada por N Senhora em Fátima já está acontecendo? Belo exemplo para os esquerdalhas brasukas, favoráveis a todo tipo de depravação.

Anônimo disse...

PERGUNTA: Isto tem haver com MULHERES PREFEITAS e VEREADORAS?

A SEXUALIDADE das mulheres eleitas muda no exercício de seus cargos eletivos e assim interferem nos andamentos dos seus trabalhos públicos?

Anônimo disse...

Empoderamento do corpo feminino e outros blá blá blás. 🤦🏻‍♂️

Anônimo disse...

É pauta da esquerda.
Depois do sem-noção Marco Peixoto e do caminhoneiro Iradir Pietroski, agora ocupa a presidência um partidário da seita, do PT. Que sequência baixo nível. O TCE já teve dias melhores...

Anônimo disse...

Coisa do esquerdista ESTILAC XAVIER ,quadrilheiro petista e atual presidente do TCE. Usa a instituição para fazer militância partidária, uma vergonha para o TCE RS e para o povo gaúcho.

Anônimo disse...

AQUILO LÁ É UMA PALHAÇADA FAZ TEMPO. E BEM REMUNERADA.....OH SE É! !!

Anônimo disse...

Lembrando que agora o presidente do TCE é o Sr estilac Xavier, do pt, essas são pautas normais no pt, nao podemos esquecer que o Sr Rui Costa, governador do pt fez uma exposiçao no Instituto Goethe, toda com fotos apenas de ânus. É o pt.

Anônimo disse...

Como se a vida íntima das pessoas interessasse a terceiros. A vida íntima das pessoas só interessam a elas mesmas. Se vcs observarem, eles estão fazendo o possível para as pessoas repudiar o sexo. Ou seja, para as pessoas sentirem vergonha ou nojo de fazer sexo. O incentivo ao "empoderamento" das mulheres é a mesma coisa do feminismo é tão somente para jogar a mulher contra o homem e de certa forma, diminuir a sua virilidade, menosprezando-o, acuando-o. É um meio de usar a mulher contra o homem. A ideia aparentemente é muito boa, mas eles tem outras intenções e inclusive, a de eliminar grande parte da população mundial. Lógico que estão muito preocupados com o crescimento populacional. E com isso, as pessoas fazem menos sexo e por consequência, procriam menos.
A mulher pode sim, batalhar e conquistar seu espaço, mas sem se deixar influenciar por essas palhaçadas. Ninguém é obrigado a ter filhos, mas tem os meios de evitar.
Eles tratam as pessoas como gado, usam e abusam para satisfazer seus interesse pessoais e quando não precisam mais, descartam sem nenhum pudor.
E depois colocam as feministas, o #elenão para xingar os homens de misóginos. Mas será que elas têm consciência que elas são usadas para formar os misóginos? Tudo é um jogo, uma enganação para satisfazer o interesse pessoal deles e no fim a intenção é mandar todo mundo para baixo de sete palmo de chão. Só eles que sobreviverão.
Observem que todos os governos que vão para Davos, o "Deus" mercado do FHC, voltam com essas ideias de ideologia de gênero, empoderamento da mulher, eutanásia e outras ideias loucas para enfiar goela abaixo do povo. Tem até ideia de fichamento de "detratores" (opositores). Tudo para investir aqui no Brasil. Quem quiser investir aqui investe e quem não quiser vai para o quinto dos infernos e não venham com chantagem para investir aqui, não.
Bem fez o Presidente Bolsonaro não ter ido para Davos e se não quis ir é porque ele tem suas razões e sabe bem como é. O Paulo Guedes retornou com uns papos estranhos das empregadas domésticas ir para Disney. As empregadas domésticas ganham tão pouco aqui e com certeza, não vão gastar dinheiro para ir para a Disney. Pode até que tem algumas que fazem uma economia e vão, mas a maioria, não. Elas estão preocupadas em ter uma casa própria para sair do aluguel. Não estou as menosprezando, mas essa é a realidade brasileira. O povo brasileiro ganha tão pouco que a maioria esmagadora não pode pagar escolas particulares para seus filhos, obrigando-os a submetê-los às escolas públicas que o governo as educa como bem entenderem, e vale lembrar que não é qualquer governo, é o governo que eles querem. Não pode pagar um plano de saúde porque os salários não dá. Como se não bastasse isso, as pessoas que ganham pouco mais de três mil reais, tem que pagar imposto de renda. Ou seja, se a pessoa não dispõe de uma casa própria recebida de herança, dificilmente vai conseguir comprar uma. Ele consegue, mas com muito sacrifício, com muita economia. Desde muito anos essa gente vem doutrinando o povo brasileiro para aceitar a escravidão, pois eles metem o bedelho aqui no Brasil há muitos e muitos anos.
Essa estória de que as empregadas domésticas iam pra Disney era uma mensagem subliminar. Eles querem passar para o povão que na época do Lula e da Dilma, as coisas eram tão melhores que até as empregadas domésticas ia para a Disney. Vejam como eles usam as pessoas mais humildes como massa de manobra.
Eles se utilizam muito de falsas bandeiras e mensagens subliminares.

Anônimo disse...

Só p lembrar: esse tipo de pauta começou depois q o conselheiro petista, Estilac Xavier, ter assumido a presidência do TCE e duvido q ñ tenham servidores descontentes c isso.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Com o dinheiro que recebem sobra até para qualquer coisa. Carlos Edison Domingues

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/