Redes sociais viralizam convocatórias para atos públicos do dia 15

Apesar da auto-censura da chamada mídia tradicional - jornais, rádios e TVs das grandes corporações - ganha cada vez mais ímpeto o movimento de convocação para as manifestações do dia 15.

As redes sociais viralizam centenas de cards como este que é publicado ao lado.

O editor irá para as ruas no dia 15, mas além de registrar os acontecimentos no Parcão, Porto Alegre, também protestará contra a maioria de bandidos políticos que dominam o Congresso e ameaçam o governo Bolsonaro.

Os atos do dia 15 são de claro apoio a Bolsonaro e visa fortalecê-lo política e socialmente, visando encorpá-lo para o enfrentamento com a maioria formada no Congresso e no STF.

No card ao lado, as duas palavras de ordem (Fota-se Congresso ! Foda-se STF) deixam bem claro o conteúdo das manifestações públicas.

O editor recebe cópias de cards para divulgação, fotos e informações de todo o País, tudo pelo WhatsApp: 51-9.8434.4403 ou e-mail polibio@polibiobraga.com.br


19 comentários:

Fabio Freitas Jacques disse...

Grande Polibio! Estaremos juntos neste evento histórico da democracia braseira.

Anônimo disse...

Editor vestido de louro José com apitinho 😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Veiarada e seus poodles desfilando

Anônimo disse...

Editor vestido de louro José com apitinho

aparecido disse...

Tem ministro la no STF que vai ficar molhadinho...

Anônimo disse...

Essa manifestação é contra as mesmas forças que derrubaram Getúlio em 54.
Será que agora conseguiremos alguma coisa?
Eles são como muquirana em costura.

Anônimo disse...

No card ao lado as duas palavras de ordem deixam bem claro a falta de educação da direitalha, isso sim! Mas que belo exemplo pras nossas criancinhas, depois eles ainda tem a cara de pau de dizerem que a Globo é má influência pra elas kkkk

Anônimo disse...

Não é a corrupção não, é aburrice, principalmente daqueles que convocam essas manifestações idiotas qu tão somente servem para atrapalhar o próprio governo do presidente Bolsonaro.

Se reunam para estudar que faz bem a saúde.

Anônimo disse...

Nossa...como o PT ficou fino! Por onde você se laureou? Oxford? Good...Sorbonne? Ulalá... Uniesquina do da Silva? PQP!!!

Anônimo disse...

Ao contrário do que imaginei, o movimento está crescendo, sim. Que bom!

anônimo disse...

Esquerdista é mesmo falso. O comentário das 15h47 defendendo a Rede Globo! Sinceramente! Aposto que se o Mito desse colher de chá pra eles, começariam a elogiá-lo tbm. Esqueçam, o Mito não é corrupto!

Anônimo disse...

Com a voz fininha. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Justamente o contrário. Essa manifestação É das mesmas forças que derrubaram Getúlio em 54. E que destruíram a democracia dez anos depois. Vc não entende bulhufas de história.

Anônimo disse...

Passeata de defensores da ditadura?

Anônimo disse...

Então o editor vai participar do FODA-SE?
Vai levar esposa e filhas juntas no FODA-SE?

Mardição disse...

Será a pásseata do AI-5 puxada pelo cabo e o soldado.

ZAPELINO B disse...

Acho Bananaro um despreparado e sem condições de exercer a presidência, mas apoio tudo que for contra estes juízes e políticos corruptos. Tenho sede de vê-los processados e depois na CADEIA. Apoio a dissolução do STF, STJ e Congresso e julgamento sumário dos corruptos. Sei que é uma utopia, mas é a única maneira que vejo do Brasil entrar nos trilhos. Depois disso teriam vez as reformas necessárias, que agora são dificultadas ou impedidas pelos corruptos.

Anônimo disse...

Em época de Coronavúris Senhores idosos não devem sair de casa, considerando que a maioria que vai nesses atos são idosos, como o editor.

Anônimo disse...

Melhor que ser comedor de criancinhas....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/