Saiba as razões para a manutenção dos atos públicos de domingo

Ao lado, kit feminino para domingo.

90% das postagens existentes neste momento nas redes sociais são favoráveis aos atos do dia 15.

A recomendação feita por Bolsonaro para que as manifestações sejam suspensas não surtiu efeito.

Os manifestantes alegam que o presidente não proibiu e que os atos públicos visam apoiá-lo, mesmo com a invocação de razões de Estado.

Desde 2015, até como desdobramento das manifestações da Primavera Árabe, 2010, milhões de brasileiros vão para as ruas com o objetivo de trancar o passo da corrupção, restabelecer os princípios da legalidade e da moralidade, além de fixar Padrão Fifa para os serviços e investimentos públicos, começando tudo pelo ajuste fiscal.

É isto que estará em jogo, novamente, neste domingo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Falta: Intervenção militar já!

Anônimo disse...

\vocês estão contra oque disse o Bolsonaro? -para não ir . Já entendi fizeram o kit e vão ter prejuízo...tudo por dinheiro..

Anônimo disse...

Como pode Bolsonaro estar ligado a um Brasil melhor. É só olhar para a economia em frangalhos, desigualdade social no maior nível da história, filhos envolvidos com milícia, e o que mais? ajudem

Anônimo disse...

"Pode não ser em 15 de março, mas conta ao Congresso vai chegar
Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e congressistas podem rezar por adiamento dos atos de domingo devido ao coronavírus, mas não serão esquecidos

J.R GUZZO
Link: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/jr-guzzo/pode-nao-ser-em-15-de-marco-mas-conta-ao-congresso-vai-chegar

Os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, somado a um número não determinado de congressistas, podem estar, a esta altura, rezando três Ave Marias e um Padre Nosso por dia, ou até mesmo um rosário completo, para a epidemia do coronavírus piorar ao máximo nos próximos dias. Quem sabe, assim, as manifestações de protesto do domingo, dia 15, contra as calamidades que a população vê no Congresso acabem suspensas? Talvez os governadores proíbam – principalmente o de São Paulo, João Doria, que hoje virou um homem de esquerda e terá no seu pedaço o maior protesto de todos. Ou, então, pode ser que a maior parte das pessoas fique com medo do contágio e decida não ir por conta própria.

A reza de Rodrigo Maia, Alcolumbre e o resto pode até ser atendida, mas é pouco provável que o boleto do dia 15 fique saldado. Deve ser apresentado de novo mais tarde – e dependendo do ódio junto à população que todos eles forem somando, até lá, a carga que carregam, a cobrança pode vir com juros. Ninguém deve esquecer que Rodrigo Maia fez 250 viagens com os jatinhos da FAB em 2019 – mesmo porque não pode botar o pé em nenhum veículo de transporte público deste país, para não ser soterrado por vaias e insultos. O presidente da casa dos representantes do povo não pode chegar perto do povo.

Na verdade, ninguém deve esquecer de mais um monte de coisas. Se não for em 15 de março, será num outro dia."

Anônimo disse...

Eu estarei lá com meu irmão e amigos.Pior que o Coronavirus e o Comunavirus e os Corruptusvirus.

Unknown disse...

Por favor, atenham-se aos fatos. Esta doença requer muito cuidado intensivo e se não controlar a disseminação do virus vai falta hospital e aí a taxa de mortalidade sobe. simples assim.

Anônimo disse...

Comparar bolso fanaticos com primavera árabe dose pra mamute

Mardição disse...

Se não for possível domingo dia 15, os vagabundos da Câmara e do Senado vão ter a resposta nas urnas dia 4 de outubro.

Gilmar de Mello disse...

Não foi esta a economia recebida do PT/MDB? 16 anos de populismo e corrupção. Senhor anônimo? Os filhos do seu Lula não estão envolvidos em nada? Enriqueceram durante o governo petista! Ande nas ruas e verifique se a desigualdade esta realmente pior! A economia só esta pior para aqueles que não trabalham! Ou então querem de qualquer forma prejudicar o país.

Anônimo disse...

Bolsonaro ja não é mais ouvido nem pelos seus proprios seguidores e fãs.

ZAPELINO B disse...

É verdade, confirmo, pois sou um deles. Bananaros "never more"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/