#DesculpaJairMasEuVou

72 comentários:

Anônimo disse...

Isso!!!!!!!!!!!!! Vamos adoecer todos abraçados.

Anônimo disse...

A velharada estão "proibidos" de faltar a manifestação patriota.

Anônimo disse...

Pelo jeito, Deus não quer esta manifestação...se quisesse, tirava esta gripe da turma, né , evangélicos ???

Anônimo disse...


É o Sérgio Reis que vai tocar o BERRANTE para juntar o GADO !!

Anônimo disse...

Bravos seguidores do bozo, todos na rua dia 15. Cantando e gritando como no hino: Verás que um filho teu não foge à luta, nem teme quem te adora, a própria morte! Pátria amada, Brasil. Não fujam

Anônimo disse...

Então, não disseram que o Messias estava acima do Brasil? Meus irmãos, não tenham medo. O vírus é inofensivo. Ele foi fabricado pelos EUA atingindo somente comunistas. Ou agora, o Messias vai chamar de volta os médicos cubanos para cuidar do gado? Cuba é o primeiro país a ter a vacina. Mas o gado vai recusar porque a vacina é comunista... tá okei?

Anônimo disse...

É isso aí nao cancelem. Chamem o palhaco Carioca para liderar a passeata e ninguém vai notar que não é o bozo. As pessoas vao morrer de rir.


Anônimo disse...


Eh isso. Avante bravos soldados da direita cega, ninguém larga o casco um do outro. Isso tudo eh mentira dis comunistas. O vírus eh de direita, só vai matar petistas. Juro.

Anônimo disse...

Fakenews,a manifestação está mantida, nao é uma gripinha a toa que os amarelos irao amarelar, se pegar é só falar com o malafaia. Vamos todos juntos pro caixão. Domingo todos unidos.

Anônimo disse...

Não recuemos, patriotas. O Covid-19 é coisa criada pela extrema imprensa para nos desmobilizar. Vamos mostrar para eles que isto não existe e que apoiamos o Mito custe o que custar. Beijaço entre os apoiadores do presidente no Parcão, na Paulista e em Copacabana durante todo domingo. Cidadãos de bem, avante!


Anônimo disse...

perfeitamente - não esqueçam de convidar os pastores, apóstolos, bispos, apoiadores do grande líder .

Anônimo disse...

Não, não mesmo. Ninguém larga a mão de ninguém. Dia 15 queremos todos lá... Defendendo o mito... Não sejamos covardes.

Anônimo disse...

Nada de desistir agora. Ninguém larga o casco. Façam como o mito sacrifiquem-se "pela pátria" , eh só pedir pro Edir morcego dar uma benção poderosa . Ele vende milagre a Kilo, porque não derramar um milagre rápido sobre as cabeças de gado?!

Anônimo disse...

Isso mesmo! Se Jair besteira não quiser ir à frente, manda aquele sósia, né?

Anônimo disse...

Que horror POlibio. Tu é velho, diabetico e sofre de grave doença neurológica e psiquiatrica. Deveria ser o primeiro a não incentivar aglomeração de pessoas.

Anônimo disse...

Meu catarro está um pouco amarelado, mas ainda bem que a febre está diminuindo. Vou fazer um esforço para comparecer ao grande evento de louvação do Demônio do Planalto.

Anônimo disse...

Milicianos, bolsominios, terraplanistas e outros patriotas, não fujam da concentração. Participem com vontade, abracem muito. O Brasil precisa de vocês e coronavírus é só uma fantasia.

Anônimo disse...

Tenho certeza que o exército brancaleone-bozonarista deste espaço não será derrotado pelo visusinho. Sob o braço forte e a mão amiga do comandante Brando irá desfilar pelo Parcão sobre o seu extenuado pangaré. Bradando em uma mão a espada e na outra o livrinho, comandará as tropas contra os moinhos de vento . . . Não será um minúsculo vírus que os derrotará da saga vitoriosa. Hy How, silver!

Anônimo disse...

Dou todo apoio aos bozhotontos. Participem ativamente do dia 15. Abracem, beijem e não se esqueçam das dancinhas coreografadas e de marchar juntinhos para a estátua da Havan. Atchiiimmmm.

Anônimo disse...

A grande maioria de idosos apoiadores não deixem de comparecer a presença de vocês será de grande importância

Anônimo disse...

Será que esses Bozominions inúteis vão lá fazer arminha usandi máscaras verde e amarelas?

Anônimo disse...

Se fosse febre aftosa aí sim o gado ficaria com medo de comparecer ao evento.

Anônimo disse...

Esse vírus é fantasia! Todo mundo de mãos dadas dia 15!

Anônimo disse...

Não vou aceitar! Eu vou. Nem que seja sozinho. Não sou covarde. E o estoque de papel higiênico (ainda) não foi afetado.


Anônimo disse...

Isso, vão para as ruas, apoiem o homem, tragam água do rio Jordão ( ou enganem o povo com água do rio guaiba ) e espalhem com carro-pipa do governo federal e assim proteger a todos.

Anônimo disse...

Avisem aos patriotas que é o vírus Corona, não é febre aftosa, podem ir sossegados...

Anônimo disse...

Patriotas, não ouçam esses comunistas que ficam fazendo medo a vcs, todo patriota tem o sanque ariano, e ariano não pega esse virus. Então vão todos juntos e abraçados pra o protesto de 15 de Março. Vamos desmoralizar os comunistas e mostrar que os bolsominios são o cara. avante juto com o mito.

Anônimo disse...

Realmente, não vejo problema sanitário para a manifestação de domingo. A não ser que a epidemia seja de febre aftosa, o que poderia ser fatal para o gado que irá ao Parcão. Muuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Esse vírus não passa de uma fantasia, conforme o Mito, mais uma fake news inventada pela Foice de S.Paulo e outros órgãos da Extrema Imprensa, antros de subversivos comunistas que querem destruir as famílias de bem e estragar o encontro dessa gente ordeira

Anônimo disse...

Não cancela não, por favor. Eu quero desfilar com minha máscara verde amarela e com o cartaz de dólar a 7 reais que eu fiz. A doença não é a febre aftosa. O gado está protegido de qualquer tipo de virus.


Anônimo disse...

Besteira ,no dia 15 todos os minions juntinhos se abraçañdo e beijando ,um viruzinho de merda que força tem diante da determinação vacum bozzolina ,alem disso o silas sa la frario vai abençoar os hamburguers de capim ofertados pelo restaurante chiquêro(ex madero)e o pastor wademiro vai expulsar todos os demonios e virus da manifestação.Onde já se viu,um verdadeiro cristão bozzolino não teme virus nenhum .No dia 15 ninguem solta os chifres de ninguem.

Anônimo disse...

Ah não! Eles têm que ir. É uma questão de compromisso! Até pq para a manada o perigo é a febre aftosa. Para o coronavírus eles estão liberados!

Anônimo disse...

Torcendo pra ti e pro Corona se encontrarem!

Anônimo disse...

Que vergonha editor. Tu não tá mais falando coisa com coisa. Te aposenta de uma vez. Cada um tem q saber a hora de parar.

Anônimo disse...

#DesculpaJairMasEuVou! Cansei de ver tanta vergonha nesse país. Experimentem sair do Brasil para verem o que se ouve fora dele. Somos ironizados e nos chamam de babacas. Não reagimos a nada. Só pagamos Impostos sem nada receber em troca. Trouxas

Anônimo disse...

Cara, tu é um BAITA DE UM IRRESPONSÁVEL!! BOTE A MÃO NA CONSCIÊNCIA, CARA!! A coisa vai desandar por aqui!!

dinea disse...

Baixou em peso a ala petista no site. Querem o pior para o Brasil e estão com medo das manifestações. TRISTE PAÍS esse nosso, carnaval pode né globolixo.

Hugo Glienke disse...

Só esquerda podre no teu blog. Credo que nojo.

Anônimo disse...

Vão mesmo. Já estão contaminados com um vírus muito pior que transformou seus cérebros em fezes, então uma gripe fantasia não faz diferença.
Agora pode falar do PT pra desviar o foco.

Anônimo disse...

Comunistas e petralhas em total HISTERIA, coisa melhor para o Brasil, impossível!! Ver os quadrilheiros a beira de um ataque de nervos é, inesquecível!
Polibio, teu patriotismo lembra Honório Lemes, o lendário gaudério "Leão do Caverá", que sempre dizia:
"É preciso LEIS que GOVERNEM OS HOMENS e não HOMENS QUE GOVERNEM AS LEIS"!
E quando os "HOMENS" a que se referia Honório Lemes e que "GOVERNAM AS LEIS" são crápulas como os do STF e do Congresso, a única saída é tirá-los de circulação, que é o que o exército, mais ou menos dias acabará fazendo! E que não demore muito, para que este dia chegue logo e os brasileiros possam finalmente dizer:"LIBERTAS, QUAE SERA TAMEM"!

Anônimo disse...

OLAVO TEM RAZÃO. O hálito podre dos militontos deixa exposto de onde vêm e não podem disfarçar de onde vêm - desacreditados e sem audiência exalam baboseiras: os figurantes que " perguntam" já respondendo, mesa redonda onde todo mundo é fofinho, ninguém discorda de ninguém e quem diz a verdade são os " odiadores ", " fachixtas ". OLAVO TEM RAZÃO!

Anônimo disse...

Isso continue assistindo TV.

Anônimo disse...

Os latidos têm uma coordenação e assiduidade mas ninguém parece saber que existe congresso, por exemplo. O fundão do centrão está sendo bem aplicado.

Anônimo disse...

Vocabulário de aspone.

Anônimo disse...

Mesmo que seja apenas um petralha mafioso escrevendo(ou melhor defecando pela boca) estas canalhice, revela a essência desta escumalha esquerdista. Todos eles estão se regogizando com esta tragédia da pandemia do vírus q se aproxima. São todos, estes filhos do tinhoso, adeptos do quanto pior melhor. Estes energúmenos, como já se verificou em toda a historia do marxismo, se alimentam do sangue e da miséria dos povos. Não passarão Bandidos!
Zeno

Anônimo disse...

Tenho pena do coronavirus, caso fique num desses boi que vão a manifestação.

Anônimo disse...

O veio tá doido

Anônimo disse...

Se rastrear esses 36 comentários aí em cima, deve ser de dois ou três IPs kkkkkkkkkkkk, EU VOU 💪💪💪

Anônimo disse...

Vamos editor vencer essa guerra contra os comunistas. Se pegar, pegou e não tenhamos medo é só uma 'gripezinha'. Tenho 80 anos e alguns problemas de saúde, vou abraçar, dar as mãos, dar beijos. E não vai ser tal de Corona que me impedir.

Anônimo disse...

Mas que gente boa! Mas que preocupação mais parecida com torcida organizada, bem organizada, coordenada com o rádio e TV! Quanta piedade, assim de repente.

Anônimo disse...

Já que citou o Malafaia... o que está escrito em João 8 : 32?

Anônimo disse...

Já sabemos.. É tudo culpa dos americanos... só fala mal dos EUA ( usando celular ou tablet) nunca lembram de Venezuela e Cuba, onde não há acesso.

Anônimo disse...

Aspone desocupado ( babando de fúria) - direto do gabinete do nho nho.

Anônimo disse...

Mas que original.

Anônimo disse...

Como é que é o espirro? Vai mais devagar, pode escorrer massa encefalica pela sua fossa!

Anônimo disse...

Pois, a esquerda e tão sincera que chama de gado e estão preocupados, mas se fosse cancelar o carnaval dai não ne, ptzada

Anônimo disse...

Os miolo mole nunca citam ou não sabem que existe congresso e presumem que ninguém sabe. Nho nho. K gando aguado igual pato e acham que não está exposto... Todo mundo sabendo.

Anônimo disse...

Fala do congresso, do centrão para desviar o foco.

Anônimo disse...

Quantos Senadores, Deputados e Deputados aliados do Bozo confirmaram a participação na Manifestação?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende, o Dep Bibo Nunes vai na manifestação?

Anônimo disse...

O Dep Fed Marcel Van Hattem, vai na manifestação?

Anônimo disse...

O Dep Fed Sanderson, vai na manifestação?

Anônimo disse...

O Dep Fed Osmar Terra vai na Manifestação?

Anônimo disse...

O Dep Tenente Coronel Zuco, vai na manifestação?

Anônimo disse...

O Dep Fabio osternann, vai na manifestação?

Anônimo disse...

O Sen Laizer Martins, vai na Manifestação?

Anônimo disse...

O Senador Luis Carlos Heinze, vai na manifestação?

Anônimo disse...

Se nosso gado quiser se infectar podem ir felizes, afinal vocês estão nos representando apoiando esse governo maravilhoso

Anônimo disse...

Quem for leal ao governo bozo tem de ir, não pode se acovardar.

Anônimo disse...

Vai com bastante segurança pra não apanhar o velho ordinário. Filho da puta!

Anônimo disse...

Impressionante, nesse vídeo o editor traveste-se de militante extremista fanático (e neste momento, irresponsável com a saúde pública) esquecendo o jornalista que outrora foi.

Anônimo disse...


AO LER ESSA PALHAÇADA DESSES DOENTES ESQUERDOPATAS RECALCADOS POR QUE PERDERAM AS BOQUINHAS COM O NOSSO DINHEIRO, VOU CANCELAR COMPROMISSO QUE TINHA DOMINGO E, SIM, VOU PARA A RUA COM MEUS AMIGOS NO DOMINGO!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/