Dica do editor - Artigo, Renato Sant'Ana - Ser bonzinho ou responsável é uma escolha

A maioria dos brasileiros tem boa inclinação moral. Será suficiente? Não! É preciso ser mais do que "bonzinho", sob pena de virar só um facilitador da maldade articulada. Querem ver?
       
Para alegria dos traficantes, a deputada socialista Luciana Genro está chamando para a "marcha da maconha", dizendo que a atual política antidrogas é "guerra aos pobres". É demagogia, claro! Mas muitos bonzinhos acreditam na falácia e vão marchar pela erva...
       
Essa esquerda coprofílica investe na pobreza, não nos pobres. Para quê? Para tocá-los como gado (marcha da maconha em favor da periferia...). E investe no sentimentalismo do bonzinho, que, quando tem cabeça oca, engole a retórica populista e vira massa de manobra.
       
CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate do Brasil é um engodo, só os incautos, os desonestos intelectuais e os idiotas úteis acreditam nessa gente.Querem uma prova, quem nunca ouviu os da Classe média alta da esquerda dizerem que odeiam a classe média?

Anônimo disse...

Todo comunista é um inútil. Nunca geraram riqueza, nunca produziram um único parafuso na vida. Somente vivem de cargos públicos. Todo comunista/socialista(é a mesma coisa) ou é funcionário público ou vagabundo de esquina que vivem nas esquinas pedindo ajuda. Trabalhar que é bom, não mesmo.

Anônimo disse...

Posso falar de cadeira. Muitos amigos de juventude entraram nessa. Começaram com a maconha e partiram para coisas mais pesadas.
Os que não se perderam nesse caminho e conseguiram sobreviver são sequelados,e tem até dificuldade de raciocinar.
Quantos morreram:overdose,suicidio,aids e por aí vai.
Não é liberando hoje a maconha,amanhã outras mais que vai se resolver o problema. Olhem para o Uruguai,resolveu-se? Nos EUA resolveu? Não. Aumentaram os drogaditos,a violência furtos e roubos para manter o vicio.
Para os defensores vão a Cracolandia em SP ver aqueles Zumbis atrás da próxima dose.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/