Presidente da ONG suspeita de ter contraído coronavírus, suspende evento "Todos pela Educação"

A ONG Todos Pela Educação cancelou o Encontro Anual Educação Já! depois de ser informado que a presidente da ONG, Priscila Cruz, está com suspeita do coronavírus. O comunicado foi feito esta manhã.

Anfitriã do evento, Priscila recebeu e cumprimentou boa parte dos participantes e todas as autoridades. Ela é a principal nome da educação na sociedade civil no Brasil.

O evento começou ontem e iria atéasmanhã no Complexo Brasil 21, em Brasília. No primeiro dia do evento, compareceram o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, o senador Izalci Lucas (PSDB-DF), o deputado Bacelar (Podemos-BA) e o secretário de Educação de Pernambuco, Frederico Amancio.

A organização informou em nota que “embora não haja uma determinação oficial das autoridades de saúde, decidimos cancelar o evento como medida preventiva.” Leia a íntegra.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa ONG e sua presidente são discípulos de Paulo Freire e seu nefasto e catastrófico modelo de ensino.

Anônimo disse...

Rodrigo Maia cumprimentou a Priscila?Estou preocupado.

Ernesto disse...

Que notícia angustiante para quem esteve e cumprimentou Priscila Cruz ontem, no evento " Todos pela educaçao". Como é que esses eventos, que reunem centenas de pessoas, continuam se realizando no País, nestes tempos de epidemia do Covid-19 ???

Emmanuel disse...

Sério? Rodrigo Maia apertou a mão dela??

Anônimo disse...

E rolou beijinho no rosto e abraço carinhoso !! Kkkk...

Anônimo disse...

Temo apenas pelo Mansueto, que é um baita profissional!
O resto, que se estrepe!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/