A ONG Todos Pela Educação cancelou o Encontro Anual Educação Já! depois de ser informado que a presidente da ONG, Priscila Cruz, está com suspeita do coronavírus. O comunicado foi feito esta manhã.
Anfitriã do evento, Priscila recebeu e cumprimentou boa parte dos participantes e todas as autoridades. Ela é a principal nome da educação na sociedade civil no Brasil.
O evento começou ontem e iria atéasmanhã no Complexo Brasil 21, em Brasília. No primeiro dia do evento, compareceram o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, o senador Izalci Lucas (PSDB-DF), o deputado Bacelar (Podemos-BA) e o secretário de Educação de Pernambuco, Frederico Amancio.
A organização informou em nota que “embora não haja uma determinação oficial das autoridades de saúde, decidimos cancelar o evento como medida preventiva.” Leia a íntegra.
Essa ONG e sua presidente são discípulos de Paulo Freire e seu nefasto e catastrófico modelo de ensino.
ResponderExcluirRodrigo Maia cumprimentou a Priscila?Estou preocupado.
ResponderExcluirQue notícia angustiante para quem esteve e cumprimentou Priscila Cruz ontem, no evento " Todos pela educaçao". Como é que esses eventos, que reunem centenas de pessoas, continuam se realizando no País, nestes tempos de epidemia do Covid-19 ???
ResponderExcluirSério? Rodrigo Maia apertou a mão dela??
ResponderExcluirE rolou beijinho no rosto e abraço carinhoso !! Kkkk...
ExcluirTemo apenas pelo Mansueto, que é um baita profissional!
ResponderExcluirO resto, que se estrepe!