MPF pede e juiz retira Adélio Bispo do presídio federal de Campo Grande


O juiz federal Dalton Igor Conrado, da 5ª Vara Federal de Campo Grande, atendeu pedido do MPF e autorizou a transferência de Adélio Bispo de Oliveira para uma unidade prisional que possua seerviços de tratamento psiquiátrico. Ele está preso numa penitenciária federal de segurança máxima.

O bandido que tentou assassinar o presidente Bolsonaro, esfaqueando-o em praça pública, passa a ter tratamento de luxo, quando deveria continur mofando na prisão, até morrer podre atrás das grades.

A defesa do presidente pode impugnar o pedido e a decisão tresloucados.

10 comentários:

Anônimo disse...

Será em breve feita uma queima de arquivo ao estilo daquela feita com um capitão na Bahia. Típico modus operandi daqueles acometidos do comunavírus!

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM......PLUMBO OU PLATA....

REPUBLIQUETA BANANEIRA...

PABLO ESCOBAR FEZ ESCOLA....

ADVOGADOS CONTRATADOS POR!!!!, MENTIRAM DUAS VEZES AO DIZER QUEM ESTAVA PAGANDO A DEFESA DO BANDIDO ADÉLIO, NO MOMENTO QUE A TURMA DO DIREITO IA FALAR, VEM UMA LIGAÇÃO E (CALEM A BOCA!!!) , OAB ENTRA NO ASSUNTO O TEMA VAI AO SUPREMO (tudo q se refere a Orcrim vai p STF) E SEMPRE ELE, O GILMAR DÁ UMA CANETADA IMPEDINDO A PF DE VASCULHAR OS ADVOGADOS E DESCOBRIR QUEM PAGOU E PAGA A DEFESA....

E FICA TUDO ESCONDIDO, CALADO......ATÉ QUANDO!!!!!!



Anônimo disse...

Editor, celeremente as instituições contaminadas estão limpando a sujeira feita. O STF soltou 'nove dedos' e detonou a ação de Pasadena. Mais bandalheiras virão.
Adelio é arquivo que deve ser queimado, tal qual os que cercaram Celso Daniel.
Bandidos estão por trás das esquerdas em toda america latina, vide Mexico, Venezuela e até Colombia. Vale qualquer coisa pela causa.

Anônimo disse...

O MP não cansa de prestar deserviços ao Brasil, mais o dinheirão que recebem de salário não é falso!A maioria são discipulos de Paulo Freire!

Eduardo disse...

Tratamento de luxo porque vc não conhece aquilo...parecem um bando de zumbi, caminhando no patio e corredores sem noção do que estão fazendo.
Esses advogados ferraram com esse petralha, fizeram o diabo passar por doido e vai morrer nesses maniconios...se fosse acusado por tentativa de homicidio mais um ano e estaria na rua.
Nem pra entregar os autores o diabo pode, como louco o juiz não da creddibilidade

Anônimo disse...

Crónica de una morte anunciada, versão brasileira.

Dias T. Lagostin disse...

Justiça cara, improdutiva e leniente. LENIENTE, LENIENTE, LENIENTE, LENIENTE, LENIENTE.....
Pobre, país !!!!!

Ariel disse...

NO MEIO DOS LOUCOS É O SEU LUGAR; HÁ DE ENCONTRAR UM LOUCO MESMO PARA AMANSAR E ALISAR O SEU ABDOMEM....

elias disse...

Vai ficar mais fácil queimar esse arquivo.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Essa decisão não vai facilitar uma possível fulga?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/