MPF pede e juiz retira Adélio Bispo do presídio federal de Campo Grande


O juiz federal Dalton Igor Conrado, da 5ª Vara Federal de Campo Grande, atendeu pedido do MPF e autorizou a transferência de Adélio Bispo de Oliveira para uma unidade prisional que possua seerviços de tratamento psiquiátrico. Ele está preso numa penitenciária federal de segurança máxima.

O bandido que tentou assassinar o presidente Bolsonaro, esfaqueando-o em praça pública, passa a ter tratamento de luxo, quando deveria continur mofando na prisão, até morrer podre atrás das grades.

A defesa do presidente pode impugnar o pedido e a decisão tresloucados.

10 comentários:

  1. Será em breve feita uma queima de arquivo ao estilo daquela feita com um capitão na Bahia. Típico modus operandi daqueles acometidos do comunavírus!

    ResponderExcluir


  2. AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM......PLUMBO OU PLATA....

    REPUBLIQUETA BANANEIRA...

    PABLO ESCOBAR FEZ ESCOLA....

    ADVOGADOS CONTRATADOS POR!!!!, MENTIRAM DUAS VEZES AO DIZER QUEM ESTAVA PAGANDO A DEFESA DO BANDIDO ADÉLIO, NO MOMENTO QUE A TURMA DO DIREITO IA FALAR, VEM UMA LIGAÇÃO E (CALEM A BOCA!!!) , OAB ENTRA NO ASSUNTO O TEMA VAI AO SUPREMO (tudo q se refere a Orcrim vai p STF) E SEMPRE ELE, O GILMAR DÁ UMA CANETADA IMPEDINDO A PF DE VASCULHAR OS ADVOGADOS E DESCOBRIR QUEM PAGOU E PAGA A DEFESA....

    E FICA TUDO ESCONDIDO, CALADO......ATÉ QUANDO!!!!!!



    ResponderExcluir
  3. Editor, celeremente as instituições contaminadas estão limpando a sujeira feita. O STF soltou 'nove dedos' e detonou a ação de Pasadena. Mais bandalheiras virão.
    Adelio é arquivo que deve ser queimado, tal qual os que cercaram Celso Daniel.
    Bandidos estão por trás das esquerdas em toda america latina, vide Mexico, Venezuela e até Colombia. Vale qualquer coisa pela causa.

    ResponderExcluir
  4. O MP não cansa de prestar deserviços ao Brasil, mais o dinheirão que recebem de salário não é falso!A maioria são discipulos de Paulo Freire!

    ResponderExcluir
  5. Tratamento de luxo porque vc não conhece aquilo...parecem um bando de zumbi, caminhando no patio e corredores sem noção do que estão fazendo.
    Esses advogados ferraram com esse petralha, fizeram o diabo passar por doido e vai morrer nesses maniconios...se fosse acusado por tentativa de homicidio mais um ano e estaria na rua.
    Nem pra entregar os autores o diabo pode, como louco o juiz não da creddibilidade

    ResponderExcluir
  6. Crónica de una morte anunciada, versão brasileira.

    ResponderExcluir
  7. Justiça cara, improdutiva e leniente. LENIENTE, LENIENTE, LENIENTE, LENIENTE, LENIENTE.....
    Pobre, país !!!!!

    ResponderExcluir
  8. NO MEIO DOS LOUCOS É O SEU LUGAR; HÁ DE ENCONTRAR UM LOUCO MESMO PARA AMANSAR E ALISAR O SEU ABDOMEM....

    ResponderExcluir
  9. Vai ficar mais fácil queimar esse arquivo.

    ResponderExcluir
  10. Perguntar não ofende : Essa decisão não vai facilitar uma possível fulga?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/