Fevereiro emplacou 9.7% mais veículos do que em fevereiro, diz Fenabrave


Conforme divulgado ontem pela Fenabrave, foram emplacados 201 mil veículos em fevereiro, o que equivale a um avanço de 9,7% em relação a janeiro, mais do que revertendo a queda de 6,0% na margem observada no mês anterior, quando a transição para adoção da nova placa do Mercosul afetou o ritmo de emplacamento no estado de São Paulo. 

O resultado foi influenciado, principalmente, pelo desempenho positivo na margem do segmento de veículos leves (10,2%), ao passo que o de veículos pesados cresceu 0,8% na mesma métrica.

6 comentários:

Anônimo disse...

A maioria pago em financiamento a perder de vista e com os maiores juros do planeta!
Povo trouxa!!

Anônimo disse...

Só se for troca das placas velhas para as novas.

Anônimo disse...

Prezado Jornalista, corrige o título da matéria, por favor.

FEVEREIRO E JANEIRO.

Anônimo disse...



OS MAIORES JUROS DO PLANETA FOI NA ERA PT. POR ISSO HÁ MILHÕES DE ESTUDANTES INADIMPLENTES E MUITA GENTE DEVOLVEU SEUA CARROS E CASAS FINANCIADAS NAQUELES TEMPOS.

Justiniano disse...

Povo trouxa era aquele da era do lularápio que comprava carro a 70 meses e com juros estratosférico. Lembra a Selic de 14% e hoje 4,25%.

Anônimo disse...

Trouxa são os bozonaros de que adianta a selic estar baixa se o povo não tem emprego e se não tem emprego não tem dinheiro e quem está empregado ganha cada vez menos. Esses são os otários que votaram no bozo....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/