Coronavírus na China pode paralisar produção de veículos no Brasil

A  Anfavea chamou a atenção para o risco de interrupção da produção em março e abril, lembrando que os componentes vindos da China respondem por 13% das importações.

12 comentários:

Anônimo disse...

Os chinas se puxaram pra valer.Exportaram um vírus que está parando o mundo todo.

Anônimo disse...

Uma coisa a direitalha tem que admitir, nunca antes na história deste país tivemos um presidente tão pé frio! Desde a posse é só desgraceira: Brumadinho, dilúvios com dezenas de mortes no sudeste e seca com sol abrasante no sul, cerveja que em outros governos era a melhor da América Latina ficando contaminada, óleo nas lindas praias do nordeste, sarampo voltando depois de ter sido erradicado e agora, de tão azarento, o pé frio dele contaminou o resto do mundo com o coronavirus!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Ui

Anônimo disse...

Que 'jênios' , depender de apenas um mercado e não ter outro para quando houver problema com os capimunistas, tipo agora.

Joel Robinson disse...

Vi e ouvi uma entrevista,agora no SBT de POA, de uma casal, ela brasileira e ele italiano,que vieram ontem da Itália, da Toscana. Incrível é que não foram interpelados, nada de informação quando chegaram em Guarulhos. Ou seja se estão infetados são cluster do vírus. A mulher ficou pasma e eu também, pela incúria dos agentes de saúde do Brasil. estão esperando o que? Toda essa conversa mole do governo. Absurdo. Não me venham com mimimi.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
É absoluta burrice a indústria depender de peças p/ os carros que fabrica de 1 só lugar e não tentar ao menos ser autônoma. Se o fornecedor sifu, o freguês tb sifu, como acontece agora. Que aprendam com isso a serem independentes para não falirem junto c/ o fornecedor, no caso, a China.
Esther

Anônimo disse...

Bolsonaro nunca terá a irresponsabilidade de dizer que é só uma marolinha.....kkkk. O último que disse isto destruiu nossa economia.

elias disse...

11:14
35 anos de esquerda no poder, sendo os ultimos 16 só de ladrões e você quer que o cara resolva tudo em 1 ano?
Serão uns 5 governos de 4 anos, só para deixar como estava - uma merda.
Mas muito melhor que agora. Todos dependendo do estado direta ou indiretamente. Tudo que a comunalha planejou e executou.

Anônimo disse...

GLOBO LADEIRA A BAIXO...FANTÁSTICO PASSA PANO NO PRESÍDIO "FEMININO":
NÃO SINTONIZAR A GLOBO ABERTA E MUITO MENOS OS CANAIS GLOBAIS FECHADOS. A PARTIR DO DIA 15 DE MARÇO, TODOS OS POSSUIDORES DE TV A CABO DEVEM ASSISTIR CNN E NÃO A REDE ESGLOTO!!!! ESTA É A MELHOR ESTRATÉGIA PARA DERRUBAR DE VEZ ESSA ORGANIZAÇÃO DO MAL!!!! ENALTECERAM O ASSASSINO DE CRIANCINHA A SEMANA INTEIRINHA...

Anônimo disse...

Anônimo das 08:44:
E aquele batalhão de pastores evangélicos, não protegem o presidente?
Ou é só papo furado para arrecadar dízimos?
Sugiro que se agarre com um Pai de Santo!

Anônimo disse...

Esse tal de "corona vírus" na realidade, para usar a palavra de moda, é um "fake" vírus não faz absolutamente nada, nem gripe, já há manifestações de renomado patologista na internet, mas que há algo de obscuro nessa publicidade toda isso há, quem viver verá.

Anônimo disse...

Não é de hoje que escrevo neste espaço, sobre o risco da indústria depender, quase tudo, de um único país.

Ainda acredito que a crise pode ajudar. Se o ministro da economia mantiver o dolar perto de R$ 5,00.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/