Conheça o paraninfo da turma de jornalismo que falou mal de Bolsonaro e foi escorraçado pelo público da Unisinos

O paraninfo da turma de Jornalismo da Unisinos que foi escorraçado, sexta-feira, do auditório no qual tentou falar mal do presidente Bolsonaro, é o professor Felipe Boff, cuja foto vai aí ao lado.

O editor tenta obter vídeo da fala do professor Boff e também dos protestos do público que o vaiou e interrompeu, obrigando-o a sair escoltado pela polícia universitária.

Caso algum dos leitores tenha cópia do vídeo, pode enviá-lo pelo WhatsApp 9.8434.4403 (código de ásreas 51) ou pelo e-mail polibio@polibiobraga.com.br

No site coelhovoador.com.br, Felipe Boff é apresentado como finalista do laboratório de criação Globo Lab 2016, da Rede Globo, com a websérie de comédia “Penalidade Máxima”.E TAMBÉM articipante da oficina de séries Alfaiataria Itinerante, em 2014, onde desenvolveu a série de drama/policial “Cães de Guarda”. Ele é jornalista e professor do curso de Jornalismo da Unisinos.

CLIQUE AQUI para conhecer o site coelhovoador.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do discurso do professor.

47 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Felipe Boff, pela coragem de enfrentar essa direita canalha que temos por ai! Querem voltar com a ditadura, mas não vamos deixar,esse governo já está se despedaçando!!!

Anônimo disse...

Pelo jeito estamos mal de futuros jornalistas. Vai ser só de puxa sacos do governo a exemplo do editor deste blog...

Anônimo disse...

é, definitivamente, o jogo virou, professorada...

vamos libertar as universidades da ditadura da esquerda...

Anônimo disse...

da ate medo daquela estante de livros ali atrás...

imagine o que nao tem naquele acervo...

deve ser coisa pra se ler e sair correndo para acertar um sorvete na propria testa...

Anônimo disse...

Tem olhar e cara de alucinado...
Talvez ele se julgue o caminho, a verdade e a vida.
Muito bons burgueses de outrora se enveredaram pelos caminhos da salvação dos povos... Marx, Engels, Lênin, Trotski, Stálin, Mao, Enver Hoxha, Fidel, Tche... todos eles burguesões de primeira linha na vida pessoal mas que tinham apetite voraz pelo PODER.

Anônimo disse...

Essa gente vive de moda. Eu quero ver um esquerdófilo empresário pondo em prática, com sucesso, tudo o que planeja, para os outros.

Anônimo disse...

Porque esses caras não vão morar em outro pais,

Anônimo disse...

UNISINOS mostrando a sua cara, minha família não ira estudar lá,

Anônimo disse...

De bofe não se pode esperar nada

Anônimo disse...

Parabéns o caralho...Se ele defende ladrão de dinheiro público manda esse filho de uma puta devolver o meu.Isso serve para ti também .

Anônimo disse...

Leu?
Se sim, entendeu?
Ou é apenas cenário?

Eduardo disse...

Esse governo para desespero de vcs vai se reeleger...pelos milhares de caminhoneiros e suas familias...por 35 milhões de evangelicos e o pessoal do campo que produz e vcs chamam de latifundiarios....pode preparar eleito com 60 milhões de votos...chupa k é de uva

Eduardo disse...

Estou colocando meu filho na uniriter...urfgs..puc...unissinos to fora, com meu dinheiro não limpam nem o banheiro

Anônimo disse...

Olha, caro jovem professor, quero lhe avisar que quando o senhor dobrar a idade que o senhor está, batendo nos seus 70 e poucos anos, o senhor estará uma pobretão, pois defende o socialismo - ou pior - a ladroagem lulopetista. Cuidado, seja lúcido e não LULISTA.

Anônimo disse...

Incrível!!!

Um jornalista que repudia o direito a critica de um paraninfo... Não vivemos numa democracia!? Qual a profissão que você está exercendo!? O "chapa-branquismo"....!?

A única coisa positiva que este governo conseguiu foi tirar do armário sujeitos como você...Caracas...Vergonhoso.

Paulo Cordeiro disse...

Parabéns ao paraninfo,, teve coragem de enfrentar o obscurantismo e essa ignorância que superlota até a imprensa. Bando de malucos!

Beta disse...

Esqueceram que a turma do Bozo queria acabar com a profissão de jornalista? Ah, claro, informação neste mundo de loucos virou nada, e quem protestar ou falar a verdade, vira o ruim da história. Tempos cavernosos!

Anônimo disse...

Felipe Boff tem toda nossa admiração e respeito. Grande pessoa, grande jornalista, grande professor.

Anônimo disse...

Antes faziam e diziam o diabo, agora bateu levou!

Unknown disse...

Excelente discurso do paraninfo, Felipe Boff, em defesa da liberdade de imprensa, e triste comportamento do público, que foi hostil à liberdade de expressão e simpático à censura.

Anônimo disse...

Atualize o Google maps para que saibamos em que mundo inverso paralelo você está, esquerdopata.

Anônimo disse...

Nem ditadura muito menos a corja que surrapeou todo este país.

Anônimo disse...

Tem um olhar de doido da porra ! Vade retro, satanás !

Unknown disse...

A escolha do paraninfo busca sempre homenagear um professor que tenha contribuído significativamente na trajetória de uma turma de formandos. É fruto de merecimento. Logo, os familiares, convidados, e até mesmo por ventura alguns formandos, aos invés de mais se preocuparem em ofender e agredir o professor, deveriam refletir ou no mínimo respeitar democraticamente uma opinião contrária a sua, ainda mais vinda de pessoa de tão alto conceito junto aos formandos.

Anônimo disse...

É um babaca. Ou foi financiado para fazer a palhaçada ou queria aparecer.

alvaro disse...

Sempre aparece um par de idiotas a defender este excomungado "paraninfo", que acham o Socialismo/Comunismo o caminho para desenvolver uma sociedade. Será que eles não veem o que ocorreu em países que adotaram o sistema de governo que pregam ? Falam sempre em democracia, porem não respeitam a vontade de uma MAIORIA que o dispensou (boff)como paraninfo o que seguramente mancharia a reputação dos futuros e não doutrinados Jornalistas.... Perdeu Fernandinho, vá exalar seu mai halito em Cuba ou na Venezuela.

Anônimo disse...

Canalha!!!

Anônimo disse...

No que virou o jornalismo...

Marco Belotto disse...

Esta na hora das pessoas decentes se indignarem com esta esquerdalha maldita e mostrar a força da familia e dos bons costumes. Mandando eles para cuba, Venezuela ou Coreia do Norte onde impera o regime do qual eles tanto fazem apologia. Em 1964 houve a Marcha da Familia com Deus pela Liberdade, exigindo que as Forças Armadas acabassem com a tentativa comunista de tomar conta do Brasil. Com a Constitução de 88, a comunalha veio com tudo e aparelhou grande parte do estado brasileiro, culminado com a maior roubalheira protagonizada por politicos capitaneados pelo PT em toda a historia ocidental. É o momento de dar um basta e escorraçar esses vagabundos.

Anônimo disse...

Qualquer dia tu vais provar do teu remédio, editor fascista.

Anônimo disse...

GLOBO LADEIRA A BAIXO...FANTÁSTICO PASSA PANO NO PRESÍDIO "FEMININO":
NÃO SINTONIZAR A GLOBO ABERTA E MUITO MENOS OS CANAIS GLOBAIS FECHADOS. A PARTIR DO DIA 15 DE MARÇO, TODOS OS POSSUIDORES DE TV A CABO DEVEM ASSISTIR CNN E NÃO A REDE ESGLOTO!!!! ESTA É A MELHOR ESTRATÉGIA PARA DERRUBAR DE VEZ ESSA ORGANIZAÇÃO DO MAL!!!! ENALTECERAM O ASSASSINO DE CRIANCINHA A SEMANA INTEIRINHA...

o páis primeiro, petistas fuzilados disse...


Para este imbecil, sócio de outro imbecil conhecido como Juremnir Machado da Silva, a louca, a imprensa pode ofender, mentir, tripudiar e outras coisas, mas é a imprensa. Põe no paredão e fuzila, não esquecendo da louca.

Anônimo disse...

E a comunistada enchendo o saco aqui. Vão pra cuba seus merdas. Vão fazer discurso contra o governo em cuba, na china, na coréia do norte, na venezuela, na rússia. (tudo em minúsculo mesmo). Hipócritas.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

que cara !

Anônimo disse...

O próprio Bofe se auto-homenageando, se auto-elogiando com pseudônimo de terceiros já mostra
o quanto fuleiro é este cursinho da Unisinos! Pelamor, com um Bofe de paraninfo é inacreditável, é fantástico!

José Corrêa disse...

Os Anônimos ekerdoPTas e PTbas das 13:02, 13:02, 13:19, 14:55, 15:24, 17:47 estão revoltados e dillsisperados porque o rellato não cola mais!!!

Anônimo disse...

Pelo jeito vc é devoto do comunismo.Apoiando sempre o lado errado.Deve ser da turminha do Coelho Voador,amantes da “erva 🌿 mardita”!

Unknown disse...

Parabéns pela defesa do jornalismo. É disso que se trata.

Anônimo disse...

Mais um retardado ou mamador...

Anônimo disse...

Grande lixo...

Anônimo disse...

Mais um retardado...

Anônimo disse...

Ui Loka...assim como vcs estão provando?

Anônimo disse...

Grande para uma ameba,deve ser do tamamho de um ácaro.

Anônimo disse...

Imagina o nível das famílias e desses jornalistas.
E precisa de jornalista no fascismo? Só escrevem o que mandam, e pronto.

Anônimo disse...

Imagina o nível das famílias e desses jornalistas.
E precisa de jornalista no fascismo? Só escrevem o que mandam, e pronto.

Anônimo disse...

Imagina o nível das famílias e desses jornalistas.
E precisa de jornalista no fascismo? Só escrevem o que mandam, e pronto.

VILNEI HERBSTRITH disse...

GOSTO DE MUITO DE VER QUE A ESQUERDALHA DE MENTE DETURPADA E APOIADORA DE LADRÕES, FALCATRUAS E ASSASSINOS DE PREFEITOS ADORAM SER ANÔNIMOS... SÃO FAKES COVARDES QUE NÃO TEM CORAGEM DE DIZER SOU DO GADOLULALADRÃO E ASSUMO. AÍ, NO ANONIMATO SE RASGAM NO BESTEIROL ANARQUISTA E ANTIDEMOCRÁTICO, ANTI-SOCIAL. ACHO QUE O BRASIL TEM QUE PROIBIR E BANIR DEFENSORES DE COMUNISMO, SOCIALISMO, HITLERISMO E SIMILARES. QUEM DEFENDE DITADURA DE CLASSES NÃO DEVE TER NEM DIREITO DE DIZER NADA. TEM QUE VIVER NOS PAÍSES QUE DEFENDE E NÃO USAR NOSSA DEMOCRACIA PARA TENTAR VOMITAR SUAS TESES ABSURDAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/