STF mantém a soltura do cupincha de Sergio Cabral na quadrilha que assaltou os cofres no Rio


A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu hoje. Está mantida a liberdade do ex-secretário de Obras do Rio de Janeiro, Hudson Braga, que integrou a equipe do ex-governador Sérgio Cabral. 

Ele foi encarcerado durante as investigações da Operação Calicute, da Polícia Federal, por determinação do juiz Marcelo Bretas. O sortudo teve um habeas corpus concedido pelo ministro Gilmar Mendes.

Ao concedê-lo, em maio de 2018, Mendes entendeu que a prisão preventiva não se justificava mais, após a sentença que o condenou a 27 anos de prisão por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A prisão foi substituída por medidas cautelares, como proibição deixar o país, recolhimento noturno e obrigação de comparecer à Justiça quando for chamado.

11 comentários:

Anônimo disse...

O sapáo do crime está aproveitando a ausência de Celso de Mello para soltar seus comparsas corrupto.

Anônimo disse...

Impressionante, sempre o Beiçola na área.

Anônimo disse...

O STF está se cagando de medo de ferir o Cabral !

Anônimo disse...

Segunda Turma do STF liderada por Gilmar Mendes. Ninguém fica preso. No Brasil o crime compensa e como. Vergonhoso no Brasil é ser honesto e trabalhador.

Anônimo disse...

Quadrilha protege quadrilha.
O STF está muito bem como uma quadrilha dentro do MECANISMO.

Anônimo disse...

A raposa tanto vai ao ninho, que um dia vai e deixa o focinho"!!
Qual será o dia em que isso ocorrerá com a raposa Mendes?
Quando será a "hora e a vez de Augusto Matraga" do Sapão Mendes?

Anônimo disse...

O STF tem que ser exterminado.Não existe diferença entre a quadrilha de ladrões comunistas do PT e o STF.O melhor mesmo é mudar o Brasil todo.O exército invadir tudo,matar os esquerdistas e tomar o poder.

Anônimo disse...

Ou o país se livra desse STF ou a nação vai terminar ficando ingovernável !

Anônimo disse...

O Brasil tem que se acostumar e aceitar a ideia de que depois que o PT encalacrou seus petistas lá no STF passou a existir dois “brazis”, ou seja, um antes do PT e outro depois, exatamente, esse que aí está e que, portanto, claramente, precisa ter seus membros imediatamente aposentados até mesmo antes dos 75 anos pois, certamente, fácil se torna ver que o prejuízo será muito menor do que mantê-los até àquela idade, tanto é assim, justamente buscando por essa situação atual, foi que a Dilma aumentou de 70 anos para 75 anos exatamente para ocorrer o que se constata hoje e, tivesse havido alguma outra chance, os manteria até a devida morte, podem ter a certeza, dado não se mexer em time que está “ganhando”, sendo esta, portanto, a única oportunidade em que os comunistas daqui concordariam com os “imperialistas” americanos, para os quais, quando se trata do Supremo, em não sendo a morte, só os aposentam se ficarem realmente impossibilitados por doenças ! Por outro lado, quanto ao funcionalismo público, evidente que este tem que acabar, ser extinto, acabando-se de vez com essa balela de que o Estado exige que os mesmos sejam protegidos, ou seja, tem que ser tratado e aposentado como todos os outros o são, principalmente, porque, todos o sabem, é isto que acontecerá ao final e, assim, por que se perder tanto tempo e dinheiro não se implementando logo aquilo que todos sabem será o resultado final e futuro ? Melhor seria até, aposentá-los a todos de uma vez, independente do tempo que ainda lhes restem para a aposentadoria, pois o prejuízo, mesmo assim, será muito menor, milhares de vezes menor do que ainda mantê-los a todos na ativa !

Anônimo disse...

A coisa tá ficando feia.

A ditadura do Supremo tá passando o rodo geral, ou pelo menos tentando.

E o homem que deveria dar um basta, está acuado, lavando as mãos, já que os filhos tem o pé sujo no lodo. O pai protegendo os filhos. Esse governo que encheu os brasileiros de esperança acabou antes de começar. E seu Ministro da Economia, entre outros, já começam a mostrar pra que vieram.
Todos passam por cima de tudo, e o homem, acuado de mãos e pés atados, só fala bobagens nas redes sociais e dá munição pra esquerda, desvirtuando os assuntos mais sérios e prioritários do país, enquanto farreiam no planalto central. Os Generais que o acompanhavam, só aparecem em ocasiões especiais ou solenidades. Não se vê mais os altos comandantes acompanhá-lo como era antes. O governo decaiu nas mãos da corrupção do planalto central.

Fonte: Giro de Notícias.

https://www.youtube.com/watch?v=6DJRJv9MFfA

https://www.youtube.com/watch?v=PQQQc5S-elQ

É a segunda intimação, talvez não haja uma terceira. Se não for por livre e espontânea vontade, vão acabar levando a força com as pulseiras douradas.

Melhor ficar ligado nas postagens... a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.
Podem estar catalogando todo mundo pra um dia, quem sabe, começar a caça as bruxas.

Anônimo disse...

São SIAMESES. E teremos que sustentar essa Máfia na Monarquia dos gastos públicos até se aposentarem. A idade para aposentadoria deles era de 70 anos, eles aumentaram para 75 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/