Voz que liberou entrada de acusado em condomínio não é de porteiro que citou Bolsonaroaro


A voz que atendeu o ex-PM Élcio de Queiroz no condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, horas antes do assassinato de Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, não é do porteiro que citou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na investigação, mas de outro funcionário. A conclusão consta em laudo da Polícia Civil obtido pelo jornal O Globo.

Segundo reportagem publicada nesta terça pelo veículo carioca, o documento assinado por seis peritos atesta ainda que o que o morador responsável por autorizar a entrada foi Ronie Lessa. A gravação, garantem os investigadores, é legítima, ou seja: não sofreu edição. Tanto Élcio quanto Lessa estão presos sob a acusação de terem participado do homicídio de Marielle.

Um dos porteiros do condomínio chegou a dizer, em depoimento prestado no ano passado, que a entrada de Élcio havia sido liberada pelo então deputado federal Bolsonaro. O político, no entanto, estava em Brasília naquele dia.

9 comentários:

Anônimo disse...

A grobo vai dar destaque no Jornal Nacional ou Bonner só vai ler uma notinha?

Anônimo disse...

E qual foi a função do WILLIAM BONNER nesta tramóia PRÓ-REDE GLOBOSTA??? Foi de alcoviteiro, bisbihoteiro, despistador, ator, cúmplice de criminosos, mentiroso contumaz,mandalete de golpistas ou o que, afinal, porque foi qualquer coisa, MENOS JORNALISTA!
E aí, Bolsonaro, PROCESSA A GLOBO & COMPARSAS DESTA TRAMÓIA SÓRDIDA JÁ!!!

Anônimo disse...

Agora fudeu pro lado do bozo

Anônimo disse...

Quem conhece esse tipo de gente sabe como eles querem criminalizar os desafetos de qualquer jeito. Pois mais que a pessoa ande correto eles querem incriminá-lo de qualquer jeito. Eles ficam desesperados pra ver se encontra algo que desqualifica, desmoraliza a pessoa.

Anônimo disse...

Essa globo está armando prô Bolsonaro desde 2018. Eles viram que o capitão chegaria ao segundo turno e tocou o horror nessa globolixo. O Bolsonaro não termina o mandato dele, com a imprensa toda, folha, estadão, ZH, globo atacando ele, vai ser difícil levar o mandato até o fim.

Anônimo disse...

E agora esquerdalha?
Quem matou a Sapatona do Rio de Janeiro? Quem matou Celso Danieli?
Tão falando que foi a esquerdalha do PT.

José Corrêa disse...

E a Grobo mais uma vez ficou pendurada na broxa!!!

E só comprova o que o Bolsonaro diz!!!

Agora, quem de fato queria a morte da tal vereadora???

Por que o tal porteiro mentiu, citando Bolsonaro???

Quem o pressionou???

Deve ter cor vermelha!!!

Anônimo disse...

Nenhum comentário, todos em silêncio.
Muito prá cabeça deles.

Anônimo disse...

Se o Miliciano amigo foi morto pra "calar" a boca, pensa num pobre "porteiro".
É aquela piada prontas das policias onde a policia brasileira busca um coelho e prende uma tartaruga que insiste em dizer, sou um coelho, sou um coelho huhauhauhauhauahuahuhu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/