Petroleiros grevistas se reúnem em frente à Refinaria em Canoas

O terceiro dia de paralisação está com adesão de 90% da categoria, segundo os sindicalistas, mas o abastecimesnto de combustíveis não foi afetado e a informação é exagerada.

Neste momento, os petroleiros estão reunidos com as suas bandeiras vermelhas em frente à Refinaria Alberto Pasqualini (Refap).

A greve ocorre em todo país, convocada pela Federação Única dos Petroleiros (FUP). 

O movimento contesta as demissões na Fábrica de Fertilizantes do Paraná, da qual mais de mil pessoas foram desligadas. A Petrobras colocou a subsidiária de Canoas e outras sete refinarias à venda. A estatal ainda deve se desfazer de outros ativos em breve. A Refap processa cerca de 32 mil m³/dia de petróleo e atende, principalmente, ao mercado regional, com foco na produção de óleo diesel. 



6 comentários:

anônimo disse...

De nada vai adiantar esta Greve, apenas vai garantir apoio total da população as privatizações! Estes funcionários grevistas, petistas, cheios de benefícios são em parte responsáveis pelo alto custo dos combustíveis. Estas refinarias, uma vez privatizadas, serão mais eficientes e a qualidade e preço dos combustíveis vai melhorar muito! Privatiza tudo já!

José Corrêa disse...

Demitam os grevistas!!!

Acabem com os cabides de emprego!!!

Anônimo disse...












Como se livrar dos ratos...?
Resposta: dando feijão...!?!
https://airtonlemmertz.blogspot.com/2020/02/como-afastar-os-ratos-da-sua-casa.html










Anônimo disse...

Petroleiros grevistas, por onde vcs andavam, QDO O PARTIDO DE VCS, O MAIS CORRUPTO DO MUNDO, ROUBOU A PTEBRÁS E O FUNDO DE PENSÃO DE VCS.....???? e vcs nunca fizeram um dia de greve nesses 16(dezesseis) anos de roubalheira do PT.

a disse...

Esse maldito sindicado dos petroleiros, FUP, que tem o nome de Federação Única dos Petroleiros, é ligada a famigerada CUT, braço do pt, e nunca se manifestou quando a Petrobrás, estava sendo saqueado pelo Luladrão e sua quadrilha. Cambada de canalhas, cafajestes e imprestáveis. AI-5 em cima de vocês, cornalhada fdp.

Anônimo disse...

desde ontem estão tentando bloquear a BR distribuidora p/ gerar caos. Verifiquem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/