Governo agiliza medidas para o repatriamento de brasileiros na China

O Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou hoje que o governo aumentará o nível de alerta em saúde no caso do coronavírus, de Perigo Iminente para Emergência em Saúde Pública. 

A mudança de status vai facilitar o processo de repatriamento dos brasileiros desde a cidade de Wuhan, na China, epicentro do surto de coronavírus.

Mandetta adiantou que o governo deve encaminhar hoje ao Congresso Nacional a Medida Provisória que define os critérios de quarentena. Ele destacou que, embora o Brasil não tenha confirmado nenhum caso, o reconhecimento de Emergência em Saúde Pública dará mais agilidade ao governo para os trâmites de repatriação. "Sem o Estado de Emergência eu não consigo ter medidas de agilidade para lidar com uma situação dessas" O governo está finalizando os trâmites para trazer os cerca de 40 brasileiros de volta

2 comentários:

Anti comunista disse...

Os canalhas esquerdistas e antipatriotas, devem estar roxo de raiva, pelas atitudes emergenciais que o governo brasileiro está tomando, para conter a proliferação do coronavirus. Devem ter socado a língua no olho do c´... , da mãe deles!

Anônimo disse...

O pateta de 3 de fevereiro de 2020 as 19:07?

Tu leu esta noticia?

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/02/florianopolis-deve-receber-brasileiros.html

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Se patriota e colocar em centro turístico, tu tá bem !

Em pleno verão!

Os teus problemas acabaram!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/