Oi quer aval dos credores para vender a móvel e focar na fibra


A Oi protocolou no dia 27 de fevereiro, na 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, onde tramita o processo de recuperação judicial, pedido para organizar uma assembleia geral de credores. A intenção é colocar em votação alterações no plano.

Este ano, após a venda de ativos não estratégicos para a operadora, como a fatia detida na operadora angolana Unitel e imóveis, ganhou força no mercado rumor de que a concessionária venderá sua unidade móvel. As operadoras rivais (Claro, TIM e Vivo) já se colocam como candidatas em potencial para adquirir tal ativo, e analistas já previam que seria preciso realizar uma assembleia para aprovação dos credores.

O mercado de telefonia móvel estagnou, agora os planos moveis fazem parte de pacotes ou combos e não são mais tão lucrativos para as empresas como foi em anos anteriores.

O foco da Oi para 2020 será a expansão de sua rede de fibra ótica, a "única 100% pura fibra" até a casa do cliente. Nenhum outro dos grandes players de telecom conta com fibra ótica 100%. Para esse trabalho de levar a Oi a liderança no mercado de fibra ótica no país a Oi trouxe Rodrigo Abreu (foto) para ser seu novo CEO, um executivo que conhece bem o mercado de telecom e obteve ótimos resultados quando presidiu a TIM Brasil de 2013 a 2016.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses vigaristas da Oi, cada vez mais, aprimoram os seus golpes.

Esse último é de que usam fibra ótica 100% pura.

Está claro que é para pegar, mais um bando de clientes-otários, isto é, os desavisados e/ou de ignorantes no assunto.

NÃO EXISTE COMUNICAÇÃO - DE QUALQUER ESPÉCIE - SE A FIBRA ÓTICA NÃO FOR 100% PURA.

NÃO HÁ, POIS, FIBRA ÓTICA - VERDADEIRAMENTE FIBRA ÓTICA, SE NÃO FOR 100% PURA, NA SUA FIBRA, PORQUE POR ELA PASSA UMA EMISSÃO DE LUZ (QUE NÃO PODE SOFRER QUALQUER OBSTACULIDADE), SENÃO OS DADOS NELA CONTIDA, TAMBÉM, SOFRERÃO COM ISSO, COM - A MAIORIA DAS VEZES - SUA PERDA TOTAL.

E ainda há quem acredite nessa imundície, covil de vigaristas, chamada Oi.

Anônimo disse...

Ele falou de rede puramente fibra e não de fibra pura. No sentido de que a rede é 100% fibra,sem cobre, sem sinal de rádio, sem sinal de fumaça, só fibra

Anônimo disse...

Ele falou de rede puramente fibra e não de fibra pura. No sentido de que a rede é 100% fibra,sem cobre, sem sinal de rádio, sem sinal de fumaça, só fibra

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/