Bibo não está entre os indecisos e defende a manutenção do veto 52 de Bolsonaro

O deputado federal Bibo Nunes não gostou de ver seu nome incluído entre os indecisos no caso do veto 52, que é o que trata dos R$ 30,1 bilhões que o Congresso quer confiscar do orçamento em favor dos deputados e senadores, usurpando funções do governo Bolsonaro.

"Logo eu ?", estranhou o deputado, ferrenho bolsonarista.

O nome do deputado foi incluído na lista elaborada pelo site veto52.com.br (leia, aaixo).

Bibo Nunes defende a manutenção do veto presidencial.

5 comentários:

Anônimo disse...

Contrariado agora, Bolsonaro votou a favor de orçamento impositivo até o ano passado:

Depois do estresse causado por declarações anticongresso, chega a informação de que o próprio jair Bolsonaro apoiou o Orçamento impositivo em 2015 e 2019, fruto da suposta indisposição entre executivo e legislativo

29 de fevereiro de 2020

247 - Depois do estresse causado por declarações anticongresso, chega a informação de que o próprio jair Bolsonaro apoiou o Orçamento impositivo em 2015 e 2019, fruto da suposta indisposição entre executivo e legislativo.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "duas votações no Congresso, que criaram e ampliaram o chamado Orçamento impositivo, em 2015 e 2019, tiveram apoio dos governistas e do próprio presidente Jair Bolsonaro. Em meio a um impasse entre Planalto e Congresso, deputados bolsonaristas têm se posicionado contra um novo aumento no valor de emendas obrigatórias e argumentam que a aprovação tornaria a execução orçamentária dos ministérios impossível."

A matéria ainda informa que "o aumento do Orçamento impositivo foi aprovado no ano passado com apoio do governo Bolsonaro. Uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) deu às bancadas estaduais a prerrogativa de indicar emendas obrigatórias. A proposta teve voto favorável da maioria da bancada do PSL."

Anônimo disse...

Bozo está provando do seu próprio veneno ele e o filho Edurdo votaram a favor do "orçamento impositivo" para atrapalhar o governo Dilma, agora sobrou para ele.

Anônimo disse...

A m..... da votação será s.e.c.r.e.t.a!
NUNCA saberemos quem foram os FDP que votarão para derrubar o veto e B
Garfar as 30 pilonas!

Anônimo disse...

Polibio e público gaúcho e brasileiro: E o Deputado Giovane Scherine com a sua PEC do Parlamentarismo andando a jato, parece que já está na CCJ-comissão de constituição e justiça da Câmara??? Mais que TRAIRÃO é este Deputado SCHERINE, se jogou nos BRAÇOS DO CENTRÃO, onde mora a CORRUPÇÃO! O Parlamentarismo já foi DERRUBADO na década de noventa em um plebiscito eleitoral, quando o povo EXIGIU O PRESIDENCIALISMO! Por coincidência alguma, naquela época o PARLAMENTARISMO foi defendido com unhas e dentes e PERDEU, pelos mesmos crápulas de agora-Fernando Henrique, Serra, CENTRÃO e puxadinhos!O Parlamentarismo é ótimo, um prato feito para os Deputados tomarem conta da grana e fazerem suas maracutaias, como o crápula Rodrigo Maia quer fazer agora, meter a mão em TRINTA BILHÕES e repartir com o CORRUPTO CENTRÃO!
E o Geovani Cherine com sua PEC-projeto de emenda da constituição para transformar o
Brasil, através da câmara dos Deputados, muitos deles do MENSALÃO, de PRESIDENCIALISTA em PARLAMENTARISTA do dia para a noite e acabar com o governo Bolsonaro e autorizar a deputaiada, como o Deputado enrustido, sorro-manso Geovani Cherine a meter as patas na grana!!!
Geovani Cherine está se lixando para o povo brasileiro que determinou por maioria acachapante que o Brasil é PRESIDENCIALISTA! FORA, Deputado Geovani Cherine GOLPISTA,
da turma do CENTRÃO e dos CORRUPTOS!!!!!

Anônimo disse...

Polibio, viste o PEC 178/2019 do que se trata e qual é o "nobre autor" e qual será a velocidade deste projeto para "pelar a coruja" do Bolsonaro derrubando o PRESIDENCIALISMO e substituindo-o por outro bem favorável financeiramente aos Deputados???
"EUREKA, DESCOBRIMOS como derrubar o mito", foi a comemoração do CENTRÃO e ALIADOS NAS FALCATRUAS (e é um exército de Deputados Federais carentes de pixulecos).
Vargas dizia: "ou o Brasil acaba com as saúvas, ou as saúvas acabam com o Brasil"!
Agora Bolsonaro pode escolher: "ou Bolsonaro usa de estratégias, fecha Congresso e STF, senão eles acabam com o Brasil e com o governo Bolsonaro"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/