Brasil já tem 182 suspeitos de infecção pelo coronavírus. RS é o segundo mais afetado no País.


Ao lado, infográfico organizado e publicado pelo site Podesr360.
O número de casos suspeitos de infecção pelo Covid-19 –o novo coronavírus– subiu para 182 no Brasil, segundo os dados atualizados pelo ministério da Saúde até as 16h10 desta sexta-feira, com base nas informações repassadas pelas secretarias estaduais de Saúde.
Depois de SP, o Estado com mais casos é o RS.
Segundo o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira, para a análise dos casos, 180 amostras estão sendo processadas para investigação. Duas já foram testadas e o resultado deu negativo.
Até o momento, foi confirmado um caso de coronavírus no país. Trata-se de 1 homem de 61 anos que está em isolamento domiciliar, em São Paulo
O ministério da Saúde está com equipe funcionando 24 horas por dia para monitorar os casos e tomar providências. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse pânico passado sobre o coronavírus é sem propósito, trata-se de uma gripe que acaba levando a óbito pessoas debilitadas, o que já acontece com o H1N1, logo algum laboratório apresenta uma "vacina" e ganha bilhões de dólares, pelo menos está servindo para mostrar que as economias mundiais não devem depender tanto da China com sua mão de obra "barata".

Anônimo disse...

No carnaval tinha um, agora até o dia 15 de março vai aparecer cem mil infectado pelo Covid-19 –o novo coronavíru, devido a manifestação.

Anônimo disse...

Bóris disse que esse virus pode ser contraído pela saliva, no meu caso estou tranquilo, só se alguém cuspir em mim, não tô catando ninguém.

Anônimo disse...

Políbio, sou seu leitor assíduo. Mas tenho o dever de fazer uma crítica: A INTENÇÃO DOS SOCIALISTAS NAZISTAS ASSASSINOS é impedir as manifestações de 15/3. E tu foi INGÊNUO DEMAIS em publicar essa nota do PODER 360 que é nazista socialista sobre os casos suspeitos do corona vírus. Esse número de suspeitos que eles apresentam é falso. Fazem isso para as pessoas ficarem com medo de irem às manifestações. Te liga parceiro.

Anônimo disse...

O Corruptoviros já chegou na Europa?

Anônimo disse...

O Corruptoviros já chegou na Europa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/