Bolsonaro diz que Exército sai hoje do Ceará

O presidente Bolsonaro disse nesta sexta-feira que não prorrogará o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que permitiu a intervenção das Forças Armadas na área da segurança pública do Ceará.

O decreto vence hoje.

Bolsonaro passou a informação na sua live das quintas-feiras (veja abaixo) e mandou que o governador lulopetista Camilo Santana resolva o problema com a sua PM, cujos motins já duram 10 dias.

8 comentários:

Anônimo disse...

É isto ai. Tem que deixar estes petistas confraternizando com a bandidagem. No Ceara elegeram um petista que deixou claro que acha bandidos as vítimas da sociedade. Agora aguentem sozinho.

Anônimo disse...

Presidente canalha e despreparado que bota a picuinha com governador Lulopetista acima da segurança de cidadãos brasileiros, inclusive os que não votaram no governador e sim nele!!!

Anônimo disse...

“Quer ser necessário? Então aprenda a ser ausente” . Eis o ditado mais certo do mundo. Ver comunista bunda suja, de quatro, lambendo coturno, não tem o que paga.

Anônimo disse...

QUERO VER O EXAME DO CID GOMES FEITO POR UM LEGISTA FEDERAL.

É TUDO UMA FARSA PARA HAVER CONFRONTO ENTRE PMs E EXÉRCITO.

Anônimo disse...



ELES QUE SÃO GOMES QUE SE ENTENDAM!
------------------------------------

ELES PROJETARAM E PARIRAM MATEUS, AGORA O EMBALEM!

CADA VEZ APRECIO MAIS BOLSONARO

NADA DE GASTAR DINHEIROS DO POVO EM CIMA DE BAGUNGA DOS GOMES.

ELES QUE SÃO GOMES QUE SE ENTENDAM!

O POVO QUE VOTOU NELES PONHA A BOCA NELES, BAFO NELES.

Anônimo disse...

Porque o governador lullopetista não chama o lulla para negociar, ele não é o cara? A PM é responsabilidade do Gov, ele que se vire nos trinta!

Anônimo disse...

Bolsonaro não entra nessa de intervenção num estado da federação, pois o teu governo ficará paralisado enquanto durar a intervenção, é tudo que essa esquerda comunista quer.

Anônimo disse...

Bolsonaro não sabe o que fala. E o que ele fala, não se escreve. Diz e se contradiz quase todos os dias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/