Prefeito Appolo, MDB, ainda não decidiu se será candidato em Alvorada. Saiba quem são os candidatos.

O Prefeito José Arno Appolo não decidiu ainda se disputará a reeleição. Caso não faça isto, o MDB poderia lançar a presidente municipal, Neusa Abruzzi ou o atual presidente da Câmara, Juliano Marinho que estaria trocando o PT pelo MDB.


Douglas Martello (DEM)
Geovani Garcia (PDT)
Gerson Luís (PTB)
José Arno Appolo (MDB)
Jussara Mendes (PSD)
Marconi Olguins (PSL)
Rodinei Rosseto (PCdoB) 
Stela Farias (PT)
Valmor de Freitas Jr. (CIDADANIA)

O PSL estaria entre dois nomes que concorreram em 2016 ao pleito, sendo eles: Marconi Olguins, ex-PSDB e penúltimo colocado e Carlos Drebes, ex-PEN e último colocado na última eleição.O Cidadania, ex-PPS, lançou o nome do Presidente da OAB de Alvorada, Valmor de Freitas Jr., porém, os bastidores dizem que Valmor poderia desistir para apoiar o democrata Douglas Martello, que foi 4° colocado na última pesquisa. Outra que quer tentar novamente é a advogada Jussara Mendes do PSD, que foi a 7ª de 9 candidatos em 2016. A ex-deputada estadual e ex-prefeita Stela Farias é o nome do PT para buscar a prefeitura. Caso a deputada não queira concorrer, o que é muito improvável, a segunda opção é o vereador Cristiano Schumacher. O PTB aposta no vereador Gerson Luís e o PDT no ex-vice-prefeito Geovani Garcia. A extrema-esquerda apostará no nome de Rodinei Rosseto que concorreu em 2016 pelo PSOL e neste ano viria pelo PCdoB. Rosseto é presidente do Sindicato do Servidores Públicos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Douglas Martello é o melhor nome para ganhar o executivo ainda mais se concretizar com o nome do Dr. Valmor de vice.

Anônimo disse...

Não precisa!

Vai embora, não fez nada pela cidade!

Fechar buraco só no ano que antecede eleições o povo já tá cansado!

Ali no Algarve e Porto Verde uma buraqueira!

A Herminio R. MAchado, não sei como não deu morte ali uma porcaria cheio de buraco e onde tem um pouco de asfalto tem uns calombos.

Avenida Zero Hora é uma buraqueira com os blocos tudo afundando em direção ao valo!

Cheio de lixo e caindo as poucas muretas que tem!

OS blocos de concreto quando são bem colocados são um tapete, mas, na Avenida Zero Hora, jogaram de qualquer jeito!

Tirando a má vontade do incompetente do prefeito que deixou Alvorada as traças no inverno tu além de controlar os buracos tem que se cuidar pra não perder o carro na inundação!

Também vou colocar na conta da população porca dali que joga lixo em qualquer lugar, viu um terreno baldio vira latão de lixo, viu um córrego jogou um a garrafa pet!


Lá em comparação de dimensões é mais suja que o POrto Não Tão Alegre do lixo!

AS piscinas da Zona Norte foram abandonadas pela prefeitura com foco de mosquitos, aguardem que vai ter surto de dengue em breve!

Anônimo disse...

Problemas em Alvorada é que não faltam. Enquanto isso, uma carrada de candidatos ao cargo de prefeito e, convenhamos, a história repete-se Brasil a fora. Ou é um grande negócio ser prefeito no país, ou é o poder pelo poder? Na verdade vivemos numa nação por demais atrasada e subdesenvolvida e, o pior, sem perspectivas de futuro. Os problemas, a miséria, estão por todos os lados e os bonitos da política preocupados com privilégios e mordomias. Durma-se com um barulho desses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/