Bolsonaristas escolhem os 10 jornalistas brasileiros em extinção

As redes sociais bolsonaristas elencaram hoje os 10 nomes que formam a linha de frente dos jornalistas em extinção, conforme previsão feita pelo presidente Jair Bolsonaro.

Pela ordem:

Miriam Leitão
Ricardo Noblat
Lauro Jardim
Amnselmo Gois
Mônica Bergamo
Reinaldo Azevedo
Eliane Cantanhêde
Raquel Sherezade
Guga Chacra
Bernardo Melo Franco

Nenhum gaúcho ocupa a lista.

24 comentários:

Anônimo disse...

Em nível nacional faltou a Vera Magalhães nos 15 primeiros. No quesito alegoria de mão dos gaúchos, já nas 50 últimas posições, pode incluir Rosane de Oliveira, Juremir, Nando Gross e David Coimbra.

Anônimo disse...

É que Bolsonaro sabe que Carolina Bahia, Rosane Oliveira e demais figurinhas da ZH RBS e Taline Oplitz, desempenham um papel, um servicinho de comunistas tão fraquinhos, tão fuleiros, que nem vale gastar pólvora em chimangos!

Jorge disse...

Políbio, para sua tristeza, a turma esqueceu de colocaro Verissimo.

Anônimo disse...

Mas falta muita gente: O Otávio Guedes com sua voz de pato atropelado, a Cristiana Lobo e todas as viúvas do lula e do pt

Anônimo disse...

Acredito que os caras constantes dessa lista,já disseram bobagens demais.
Para mim chega.
Mesmo porque, é sabido que não empulham mais ninguém.

Joel Robinson disse...

A lista daqui é bem maior...

Anônimo disse...


Coloca o Tulio Millmann nesta lista.

BENHUR disse...

Parece que faltou na relação, incluir o nome de Vera "macaca do Lulla" Magalhães. Macaca por quê ela nos denominou de macacos de auditório do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Jornalista esquerdista gaúcho não fede e nem cheira.

Anônimo disse...

Um grande nome que faltou aí foi o pai do Eremildo, o verdadeiro idiota, Élio Gaspari.
Zeno

Anônimo disse...

"Nenhum gaúcho ocupa a lista."
Mas não faltam jornalistas idiotas militantes para serem incluídos.
Tem o suficiente para uma lista gaúcha.

Anônimo disse...

Para o Bozo não estão em extinção somente os jornalistas fanáticos por ele como é o caso do editor deste blog.

Mardição disse...

Políbio! Nenhum gaúcho ocupa a lista porque na visão do povo, já foram extintos.

Anônimo disse...

Essa "turminha" não tiram FERIAS em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e demais porque sera ????? Estranho né ???????????????
Muita hipocrisia,

Anônimo disse...

Está faltando o isentão Felipe Moura Brasil, o bate e assopra do Bolsonaro ! Prestem atenção como lhe é difícil não tentar atacar o Bolsonaro, ou seja, termina por atacar ! Ele não aguenta ! No episódio do caso armado pela Globo com relação ao porteiro da residência do Bolsonaro no Rio surgiu até uma certa animosidade entre ele e o Augusto Nunes, dado que este não via nada que pudesse incriminar o Bolsonaro e ele insistia em defender a Globo em toda a tramoia armada, praticamente se babando e torcendo para encontrar uma brecha para encalacrar o Bolsonaro ! Prestem atenção !

Anônimo disse...

"na mosca'

Anônimo disse...

Já está bem enterrado....

Anônimo disse...

Meu deus, o Tulio Milmann é um cripto Bolsonarista que já nem consegue disfarçar direito. Realmente, vcs Bolsominions são completos retardados mentais.

Anônimo disse...

Não houve nenhum gaúcho porque os jornalistas esquerdistas daqui são irrelevantes, simples.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Faltou o Felipe Moura Brasil, Diogo Mainardi, Mário Sabino, etc., especialistas em Fake News e tão hipócritas que negam o óbvio.
Esther

Anônimo disse...

Quanta bobagem!

Anônimo disse...

Como esquecer do Kennedy Alencar e do Merval Pereira, ou seja, como esquecer de todos os jornalistas, articulistas, comentaristas, entrevistados e âncoras da CBN, todos, sem exceção, escolhidos a dedo e todos apoiando os terroristas, comunistas e petistas ?

Anônimo disse...

O pior é que esses jornalistas sem-vergonhas acham que, em razão do Brasil não ter dado apoio declarado ao Irã, merece ser realmente atacado pelos terroristas iranianos ! Basta ficar ouvindo todos os idiotas da CBN para se ouvir isso constantemente, os quais, inclusive, só escolhem comunistas e petistas para as suas entrevistas, com ainda todos os âncoras o tempo todo levantando a bola para induzir e só obter respostas contra o Bolsonaro !

Anônimo disse...

Esqueceram também do Nassif ! Com certeza, deve ter ficado bastante triste, pelo menos, até agora, quando passa certamente a ser lembrado e a ocupar o seu lugar de direito !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/