Dica do editor - Saiba como recuperar o que você pagou a mais de DPVAT

A restituição do dinheiro pago a mais pelo DPVAT começará a ser devolvido na quarta-feira.

CLIQUE AQUI para saber como isto acontecerá e o que você deve fazer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vou pedir o reembolso do que paguei a mais a Toffoli !!

Anônimo disse...

Vou pedir o reembolso do que paguei a mais a Toffoli !!

Anônimo disse...

Os Bolsogados iludidos com as migalhas do DPVAT oferecidos pelo "mito" e sendo roubados bovinamente com o IPVA que, se tivesse que existir, teria que ser um imposto pago UMA ÚNICA VEZ no momento da compra como todos os demais bens móveis!!!

Anônimo disse...

Randolphe Rodrigues do Amapá, o "SENADOR DPVAT" cumpriu sua missão, fez a merda toda, entrou na justiça para que o DPVAT fosse cobrado de todos e saiu de perto, tudo depois que Bolsonaro resolvera eliminar o DPVAT! Randolphe Rodrigues achou uma sacanagem tirar, não cobrar o DPVAT dos brasileiros! O Senador Randolfe DPVAT traiu o povo acreano, o povo brasileiro e Bolsonaro numa só tacada! Aí fica a pergunta: qual a VANTAGEM POLITICA OU FINANCEIRA do Randolfe em entrar na justiça para que fosse cobrado o DPVAT de todos, após Bolsonaro ter eliminado o DPVAT???? Quem é a empresa ou o DONO da empresa que recebe toda esta dinheirama do DPVAT???
Com tanto dinheiro em jogo, o dono da empresa faria de tudo para não perder esta "bocada", não é??? Inclusive o dono desta empresa poderia pedir uma "colaboração" de um politico para ajuizar ação favorável a manutenção desta cobrança, certo? Ou será que Randolphe entrou na justiça "só por amor a causa PRÓ-DPVAT"?????

Anônimo disse...

Petralha acéfalo , o IPVA , o pior dos impostos, existe desde 1985, desde o Governo Sarney !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/