Dica do editor - Saiba como recuperar o que você pagou a mais de DPVAT

A restituição do dinheiro pago a mais pelo DPVAT começará a ser devolvido na quarta-feira.

CLIQUE AQUI para saber como isto acontecerá e o que você deve fazer.

5 comentários:

  1. Vou pedir o reembolso do que paguei a mais a Toffoli !!

    ResponderExcluir
  2. Vou pedir o reembolso do que paguei a mais a Toffoli !!

    ResponderExcluir
  3. Os Bolsogados iludidos com as migalhas do DPVAT oferecidos pelo "mito" e sendo roubados bovinamente com o IPVA que, se tivesse que existir, teria que ser um imposto pago UMA ÚNICA VEZ no momento da compra como todos os demais bens móveis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petralha acéfalo , o IPVA , o pior dos impostos, existe desde 1985, desde o Governo Sarney !!

      Excluir
  4. Randolphe Rodrigues do Amapá, o "SENADOR DPVAT" cumpriu sua missão, fez a merda toda, entrou na justiça para que o DPVAT fosse cobrado de todos e saiu de perto, tudo depois que Bolsonaro resolvera eliminar o DPVAT! Randolphe Rodrigues achou uma sacanagem tirar, não cobrar o DPVAT dos brasileiros! O Senador Randolfe DPVAT traiu o povo acreano, o povo brasileiro e Bolsonaro numa só tacada! Aí fica a pergunta: qual a VANTAGEM POLITICA OU FINANCEIRA do Randolfe em entrar na justiça para que fosse cobrado o DPVAT de todos, após Bolsonaro ter eliminado o DPVAT???? Quem é a empresa ou o DONO da empresa que recebe toda esta dinheirama do DPVAT???
    Com tanto dinheiro em jogo, o dono da empresa faria de tudo para não perder esta "bocada", não é??? Inclusive o dono desta empresa poderia pedir uma "colaboração" de um politico para ajuizar ação favorável a manutenção desta cobrança, certo? Ou será que Randolphe entrou na justiça "só por amor a causa PRÓ-DPVAT"?????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/