Dica do editor - Conheça os planos do Uruguai para atrair quem quiser morar no País

O Uruguai tem apenas 3,5 milhões de habitantes, portanto o dobro da população de uma cidade como Porto Alegre. O novo governo acha isto muito pouco. Veja e ouça a reportagem a seguir:

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Vídeo péssimo. Leitura/voz de "computador". Péssimo. Lixo bolado por alguém que se acha "comunicador"

Anônimo disse...

Seria preferível que o Políbio publicasse o link da notícia da BBC: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-51143614

Anônimo disse...

Em breve aqui no RS também...

Anônimo disse...

O filho de conhecido corrupto brasileiro já se antecipou adquirindo há alguns anos ("comprou" ou "ganhou", ou usa, ou tem alguma forma paranormal de negociação) uma casa em Punta del Este, pobrezinho o coitado.

Alberto disse...

Estive em Montevideo em dezembro, está crescendo mas não existem muitos empregos a não ser em serviços daí são para maioria cubanos, venezuelanos, dominicanos, já tem pessoas pobres morando nas ruas da capital mas o país em geral é bonito/seguro/povo educado além do que os uruguaios gostarem dos gaúchos e dos brasileiros. Preços altos (US$).

Anônimo disse...

A esquerda é um ridículo, um hilário fenômeno intelecto-cultural, no endereço abaixo aparece notícia segundo a qual o Brasil teve inflação ao redor de 30% no ano passado, basta fazer as contas!

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/economia/reajuste-do-sal%C3%A1rio-m%C3%ADnimo-ignora-r-327-perdidos-pelo-trabalhador-em-2019-1.394051

Anônimo disse...

Sempre Pensei em morar em Montevideu. Mas com a liberação da maconha pelo petista comunista mujica desisti da ideia complemente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/