Saiba quem são os 7 candidatos mais fortes na disputa pela prefeitura de Canoas

Busatto, o atual prefeito.

Pelo menos sete candidatos já estão a postos para as eleições do ano que vem em Canoas, o mais importante município da Grande Porto Alegre depois da Capital. Tem 340 mil habitantes e 240 mil eleitores. É o segundo maior PIB da região metropolitana.

O prefeito Luiz Carlos Busato, PTB, disputará a reeleição.

Saiba quem são os candidatos:

Luiz Carlos Busato (PTB)
Jairo Jorge (PDT)
Felipe Martini (PSDB)
Caroline Lompa (PSL)
Simone Sabin (Patriotas)
Nelsinho Metalúrgico (PT)
Camilo Bórnia (NOVO)

Em Canoas, o atual prefeito irá a reeleição enfrentando o ex-prefeito Jairo Jorge, que é o primeiro colocado nas pesquisas. Martini foi o responsável por eleger Busato no segundo turno em 2016 contra a candidata Beth Colombo. Caroline é esposa do deputado Nereu Crispim, que está preside o PSL gaúcho. Nelsinho não se elegeu e será o candidato petista. Simone é advogada e diz ser "bolsonariana". Bórnia foi candidato a deputado em 2016.

6 comentários:

Anônimo disse...

Crispim querendo colocar a esposa na política. Esse pessoal do PSL curte uma monarquia hein. São a favor do estado mínimo mas querem sempre colocar os parentes pra mamar junto.

Anônimo disse...

Segundo turno entre Busato e Jairo. Certamente

Anônimo disse...

Interessante que são sempre os mesmos candidatos. Quebraram o Município, o Estado e o País mas, os mesmos candidatos aparecem concorrendo sempre. É o país da impunidade e da falta de vergonha na cara. E pior, ainda somos obrigados a votar nesses sanguessugas.

Eliane disse...

Para mudar está bagunça em Canoas tem ter candidato de cara nova.
Chega de mesmice. Chega de repetir os erros.
Simone Sabin será a aposta certa.

Anônimo disse...

De todos citados, a cara nova é Carolina Lompa. Simone Sabin carteira carimbada em Canoas.

Unknown disse...

Simone Sabin é o nome da mudança em canoas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/