Bebiano interpela Bolsonaro no STF. Ele foi acusado de armar a mão de Adélio Bispo no atentado de Minas.

O ex-ministro Gustavo Bebiano disse esta tarde que vai interpelar Bolsonaro no STF.

Ele quer saber se é ele o político que participou da conspirata que conduziu Adélio Bispo a empenhar a faca para matar o presidente, conforme entrevista publicada no final de semana pela revista Veja.

Bolsonaro não citou Bebiano, mas deu a entender que de fato referia-se ao ex-ministro.

19 comentários:

Anônimo disse...

Notem que após expirar a "quarentena" de bebiano e a fonte de dinheiro público secar, o ex ministro começou atirar pra tudo que é lado.

Mordaz disse...

Acho que está botando uma carapuça.

Anônimo disse...

Bebianno queria ser o garoto de recados do grupo Globo, dançou feio, cortaram-lhe as asas em pleno voo. Achou o seu lugar no PSDB, vamos comer vocês com farofa e pimenta. Parece que atingiram seu órgão vital, o bolso naturalmente, e bateu o desespero kkkkkkkkkkk.

Marcelo disse...

Se a carapuça entrou, que ele faça bom proveito...Agora, o que ele não sabe é que o presidente tem acesso a informações privilegiadas. Talvez fosse melhor para ele ficar quieto. Mas, tomara que essa criatura seja desmascarada mais uma vez.

Anônimo disse...

https://airtonlemmertz.blogspot.com/2019/12/operacao-lava-jato-entenda-o-caso.html

Anônimo disse...

É só mais um pouco e o Bebiano geme! Bolsonaro deu um tiro para o alto e a esmo no mato e e já apareceu um coelho se "escalando"! Comprovado: neste matagal tem coelhos!

CARLOS BONASSER disse...

NÃO VI NENHUMA LETRA REFERENTE AO NOME DESSA BICHA VELHA RECALCADA...AMARGURA DE UMA PUTA PRETERIDA...RANCOR E INVEJA PUTA...UM PEDERASTA RECALCADO E AMARGURADO CUJO AMOR NÃO É CORRESPONDIDO PELO PRETENSO AMADO

ZAPELINO B disse...

E agora Bananaro? Cadê as provas? Vais passar vergonha de novo! Se for só isso, vai ficar barato!!!

Anônimo disse...

Se serviu o chapéu, coloque-o.

Emmanuel disse...

Não falou, nem sugeriu o nome da figuraça ... O que acontece é o elemento querer pegar carona na história. Bebiano já está enterrado...

Anônimo disse...

Será que a carapuça serviu?

Anônimo disse...

ué, mas que atentado? aquilo não foi tudo uma armação para eleger o Messias? vai reclamar do que esse bebiano, se nada aconteceu?

Anônimo disse...

Galinha cantando é ovo na cesta.

Anônimo disse...

Quem não deve, não teme Bebiana. Inconformado?

Anônimo disse...

tirinhas de casca de laranja com chocolate

5 cascas de laranja cortadas em tirinhas finas
1 e 1/2 xícara (chá) de água
1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar
150 g de chocolate meio amargo

Modo de preparo
Com as cascas já bem lavadas e higienizadas cortadas em tirinhas, coloque-as em uma panela com água. Assim que ferver, desligue o fogo e escorra toda a água. Em seguida, faça esse mesmo processo por mais 4 vezes. Isso vai retirar o gostinho amargo da casca. Ao fazer pela última vez, escorra bem e reserve.

Em outra panela em fogo baixo, dissolva o açúcar com 1 e 1/2 xícara (chá) de água e, em seguida, acrescente as tirinhas de laranja. Misture e deixe ali até a calda engrossar. Quando chegar nesse ponto, desligue o fogo.

Agora basta colocar as tirinhas sobre um papel-manteiga ou sobre uma grade em cima de uma assadeira para que elas sequem. Deixe ali secando por cerca de 24 horas ou mais, se for necessário.

Para fazer o chocolate, basta derretê-lo em banho-maria.

Com o chocolate meio amargo já derretido, basta mergulhar as pontas das tirinhas de casca de laranja no chocolate e colocá-los sobre uma grade ou papel-manteiga. Aí é só deixar secar para que os chocolates fiquem durinhos! Você pode levar à geladeira, se quiser.

Assim que secarem, as tirinhas de laranja com chocolate estarão prontas para serem servidas! Se quiser guardar, basta colocá-las em potes bem fechados. Você vai ver que delícia vai ficar! Bom apetite!

Dica: se você não quiser que as tirinhas de casca de laranja fiquem muito açucaradas, procure adicionar mais água enquanto as tirinhas cozinham com o açúcar, de forma que elas cheguem ao ponto de ficarem translúcidas. Quando estiverem nesse ponto, é só desligar o fogo e escorrer a mistura de água com açúcar que restou na panela.

Anônimo disse...

Bolsonaro não citou nome nenhum, mas a carapuça serviu ao cara.
E aqui uma pergunta: de onde surgiu Gustavo Bebbiano ? Quem é esse sujeito do qual quase ninguém ouviu falar antes de aparecer e , literalmente, dominar a campanha de Bolsonaro, interferindo até na escolha do vice. Deve ter sido “plantado “ por inimigos do Presidente, um infiltrado, para solapar de dentro como estava fazendo .
Foi descoberto, expulso do governo e sem mais poder atuar de dentro, ataca do lado em que sempre esteve: o dos inimigos do Governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

E quem é o advogado dele, Zanin?????

Anônimo disse...

Mas não são amiguinhos?

Anônimo disse...

Mas não são amiguinhos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/