Moeda venezuelana já desvalorizou 1.293% em 2019

O site Dolar Today, Caracas, informa na sua edição de hoje que o descontrole inflacionário e a contração de crédito produziu, este ano, um aculado de 1.293,9% de desvalorização da moeda nacional, o bolívar.

Isto significa que um dólar passou de 3.300 bolívares para 46.000 bolívares.

A economia da Venezuela está em colapso, mas a ditadura narco-comunista sustenta-se porque os militares venderam-se para o governo Maduro, como já tinham se vendido a Chaves.

Só a força resolverá o impasse venezuelano.

4 comentários:

Renato disse...

A economia venezuelana esta se dolarizando informalmente o governo sabe mas finge não ver.Os produtos já estão sendo vendidos em dolar,quem tem consome quem não tem chupa pedra.Os russo estão dando uma força na area de extração de petroleo pois o Maduro deve até a alma para a Mãe Russia,eles retiram o petroleo e vendem para a India China ou quem quiser e os EUA não se metem,não querem guerra.

Anônimo disse...

https://airtonlemmertz.blogspot.com/search?q=Justi%C3%A7a

Anônimo disse...

Venezuelano largar de comer cachorro para o canibalismo é automático, necessidade de sobrevivência! Quem dará uma de canibal e comerá o Maduro ou seus amiguinhos petralhas do Brasil??? Quem comerá a Gleise Amante, crua, Lula Carniça ao ponto para urubu magro, Pimenta com arroz dos outros, ou Rosário doadora de carros???Campeão é quem comer sem fazer cara feia um certo bosta! Quem dá força ao canibalismo? Canibalismo de venezuelano é direito humano de sobrevivência, avisa a ONU!

Anônimo disse...

MADURO VENDEU A VENEZUELA AOS RUSSOS E ESTES A SAQUEIAM A VONTADE.

RUSSOS ARMARAM MADURO ATÉ OS DENTES

COMUNISTAS,RUSSOS SEMPRE NA SUJEIRA,ROUBANDO OS DESPOSSUIDOS A QUEM JURAM DEFENDER...

NO BRASIL SE DERAM BEM LULA E LULINHA,PATRIMONIO ,MILIONARIO

LULA TERIA FEITO O MESMO NO BRASIL SE BOLSONARO NÃO OS DERROTASSE, SE ADELIO ESFAQUEADOR NÃO FOSSE UM FRACASSADO INCOMPETENTE COMO SÃO OS COMUNISTAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/