IPVA do RS (2020) pode ser pago a partir de hoje. Desconto máximo será de 24,92%.

A partir desta terça-feira será possível efetuar o pagamento do IPVA 2020 (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) no RS. Os contribuintes que optarem pela quitação antecipada até o dia 30 de dezembro poderão ter desconto máximo de 24,92% (considerando todos os abatimentos) sobre o valor do imposto.

Neste período, o motorista terá redução de 3% no montante do tributo e poderá se valer ainda do valor da Unidade de Padrão Fiscal (UPF-RS) nos patamares de 2019. Na virada do ano haverá atualização do valor, estimada em 3,35%. Além disso, há os descontos de Bom Motorista, que podem chegar a 15%, e Bom Cidadão, até 5% de redução no valor. Quem não fizer a quitação antecipada pode realizar o pagamento do imposto com descontos no parcelamento. 

O pagamento do IPVA 2020 deve ser realizado diretamente nos bancos credenciados: Banrisul, Bradesco, Santander, Sicredi, Banco do Brasil (somente para clientes) e agências lotéricas da Caixa. Basta apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) ou apenas a placa e o Renavam do veículo.

CLIQUE AQUI para saber muito mais informações.


4 comentários:

Anônimo disse...

.


SÓ UM POVINHO IMBECIL QUE FICA DE QUATRO PAGA UMA COISA COMO O IPVA!!


.

Anônimo disse...

.


SÓ UM POVINHO IMBECIL QUE FICA DE QUATRO PAGA UMA COISA COMO O IPVA!!


.

Anônimo disse...

E o IPTU?

A Prefeitura vem tentando amansar os contribuintes com caras iserções comerciais na mídia amiga. Tem que acalmar quem paga e quem deve falar!

Anônimo disse...

Paga antecipado mas documento só conforme calendário federal ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/