O Instituto Paraná acaba de concluir pesquisa sobre a percepção a respeito da administração municipal de Porto Alegre, registrando os seguintes números:
Bom, 1,9%
Bom, 15,5%
Regular, 27,7%
Ruim, 17,2%
Péssimo, 35,4%
Nas pesquisas estimuladas para prefeito, Marchezan Júnior desponta em terceiro lugar, muito próximo dos líderes Manuela D'Ávila e Sebastião Mello (leia nota abaixo sobre a pesquisa).
9 comentários:
Marchezan Júnior deveria assumir a prefeitura de Legoland e ver os blocos desmoronarem.
E o Napoleão Júnior está desperdiçando recursos públicos na mídia para justificar o AUMENTO DO IPTU.
Aguardem janeiro chegar para ver o quanto este embusteiro e mentiroso meterá as maõs no bolso dos moradores de Porto Alegre.
Este aí, no próximo ano, terá que arrumar uma tetinha no desgoverno do seu clone, o Dudu Papanicolau Milk.
Pesquisas agora, servem tanto quanto papel higiênico usado.
POLIBIO ESSA PARANA PESQUISA DEVE SER ENCOMENDA DO JUREMIR MACHADO DO CORREIO DO POVO PT DOENTE,COMO PODE O MARCHEZAN ESTAR TÃO MAL AVALIADO E NA PESQUISA TEM 12% PESQUISA FAJUTA.
Espera o pessoal tomar conhecimento dos valores do IPTU. Se ele acha que a metade da cidade que ele isentou do pagamento do imposto tem simpatia por ele ou vai votar nele, está redondamente enganado. A maioria dessa turma vota no pt, pśol e outros partidécos de esquerda.
Não votei no Junior,mas tenho de reconhecer que ate agora ele foi o prefeito mais inovador dentro das condições que a prefeitura pode oferecer. Infelizmente O Rio grande do Sul foi o berço do Populismo de Vargas e Porto Alegre tem um ainda de vanguarda do atraso,mas ainda tem 10 meses vamos ver.
Verdade! Como qualquer Gestor, têm seus erros e acertos.
52,4% de ruim + péssimo! Não precisa dizer mais nada!
O acerto dele foi mirar bem no meio da rabiola da população da capital e enfiar um bela trolha chamada AUMENTO ABUSIVO DO IPTU! Em janeiro 2020 vamos sentir seu "acerto"!
Postar um comentário