CNDL diz que problema de Vitor Koch, FCDL não é com ela, mas com a Polícia

A Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e o SPC Brasil tiraram nota, esta tarde, para desmentir "perseguição política" ao presidente da FCDL do RS, Vitor Koch.

Diz a nota que o problema de Vitor Koch é com a Polícia do RS.

A CNDL achou "repugnante" a tentativa do presidente da FCDL de desviar o foco, que são investigações policiais sobre denúncias de desvio de dinheiro na entidade.

4 comentários:

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

Anônimo disse...

A instituição privada cheia de ferramentas para detectar corrupção e ninguém viu nada e ninguém sabe de nada. Se não fosse uma denuncia todos continuariam felizes. Muito parecido com nossos órgãos de fiscalização que somente investigam quando a mídia cai em cima. O cidadão pode denunciar que a fiscalização cagona via de regra arquiva.

Anônimo disse...

Extrema direita vai chorar ano que vem quando a crise entrar no país!

E tu vai chorar feito uma menina mijada!

OS federais reservs estão fazendo bolhas econômicas qeu vão estourar e prejudicar principalmente quem coloca grana em bolsa!

Só esperar!

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/12/04/militares-aposentadoria-senado-reforma-da-previdencia-salario-integral.htm

E querem me fazer acreditar que isso é melhorar o país para a população!

Nem vocês acreditam!

Me faz lembrar a mulher de um político maltrapilho que vai viajar pro hawaii e só consegue comer um sanduíche num mercadinho fuleiro, porque a grana que ganha com o político são míseros 33.000 descontando impostos pior ainda 15.000 [Estou sendo bem carrasco e abatendo tudo]!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/