TSE decide aceitar assinaturas pela web para a criação de novos Partidos. Aliança de Bolsonaro é beneficiada.

A consulta foi feita no ano passado pelo deputado gaúcho Jerônimo Goergen.

O TSE decidiu, ontem, aceitar assinaturas pela internet para a criação de novos Partidos, o que facilitará em muito o registro do Partido de Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil, que agora terá prazo para se organizar e disputar as eleições municipais do ano que vem. São necessárias 500 mil assinaturas. Foram 4 votos contra 3.

A decisão do TSE terá que ser regulamentada para ter validade e por isto a presidente da Corte, Rosa Weber, acha que as soluções não estarão prontas para o pleito do ano que vem. Ela votou contra, alegando que a Justiça Eleitoral não tem recursos para verificar a autenticidade das assinaturas.

5 comentários:

Anônimo disse...

4 X 3! QUEM VOTOU CONTRA? A ROSA VERMELHA, O FACHIN DA BANDILMA E O TAL DE OG FERNANDES! A FAVOR, ENTRE OS 4, O MIN. BARROSO! CLARO QUE O MPF É CONTRA E SE MANIFESTOU!!!!! ESTÁ TODO ENVERMELHADO OU ENCARNADO.

Anônimo disse...

Se fosse para o PT, a Rosa Weber dava um jeito.

Anônimo disse...

Sinistra, muito SINISTRA esta Rosa Weber! Para o BRASIL TODO votar nas eleições de acordo com a digitalização do eleitorado, o TSE foi capaz, mais para usar esta mesma digitalização para captar assinaturas criar a APB do Bolsonaro é NÃO, NÃO e DEFINITIVAMENTE NÃO! Aí tem um velho ditado: MALANDRAGEM QUANDO É DEMAIS, COME O PRÓPRIO MALANDRO (A)!!! Atentai bem para isso, ROSA WEBER!!!!

Anônimo disse...

Se a Rosa Weber não fosse petralha convicta, daria para pensar na criação de dificuldades para vender facilidades, mais neste caso é apenas a execução de ordens do comandante em chefe do PT-partido-quadrilha, Lularápio da Silva!

Anônimo disse...

Será que tem como o partido disponibilizar as fichas para assinaturas no site? As pessoas interessadas em assinar, imprimem assinam e enviam pelo correio para o endereço indicado. Será que pode ser assim? Depois de mais de 30 anos teremos um partido conservador. Todos os partidos no Brasil são socialistas. Chega, o povo cansou de políticos que lutam apenas pelo poder, pelas mordomias que os cargos concedem.
Esses esquerdistas bagunçaram com a política. Aumentaram os salários absurdos e ainda impôs ao povo, pagar campanhas eleitorais. Essa gente não tem um pingo de vergonha na cara.
Que esse novo partido exija ética dos seus filiados. Qualquer que for pego em qualquer prática criminosa, seja expulos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/