Chegou a hora de botar para fora o presidente nacional da OAB.

7 comentários:

Anônimo disse...

Chegou a hora de acabar é com esse seu blog! Vai te catar!

Anônimo disse...

Ele não é eleito? Elejam outro na próxima eleição

Anônimo disse...

O Presidente da OAB é do Rio de Janeiro?

nelson magalhaes disse...

BOA TARDE POLÍBIO.
TEUS AUDIOS DA GRAVAÇÃO ESTÃO FICANDO COM VOLUME MUITO BAIXO

ARS disse...

Mexam-se adehvogados!

Anônimo disse...

Vá te catar vc, Anônimo das 10:54.

Imagina se esse cidadão é digno de ocupar o cargo que ocupa na instituição. Polibio, ja imaginou se fosse o Bolsonaro que falasse deles nesse tom com essas palavras? E ademais, quem tem desvio de caráter é esquerdista que não respeita o direito dos outros e fica querendo amordaçar as pessoas. Eles falam o que bem entendem, mas os conservadores não podem falar nada.

Unknown disse...

Este senhor da OAB foi desrespeitoso com a maioria dos eleitores brasileiros pois mais de 54 milhões votaram em Bolsonaro. A esquerda não aceita que as pessoas pensem diferentes dela. É quem apoia um partido que causou rombos estratosféricos na Petrobras e outras estatais, que tem provado pela justiça em três instâncias que seus líderes roubaram, quem apoia está turma não tem desvio de caráter? Apoiar corruptos e o que? Este senhor deveria será cbarão na justiça para aprender a respeitar o cidadão. Deveria ser retirado da presidência da OAB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/