Assembleia aprova por 37 x 11 o novo Código Ambiental do RS


Por 37 x 11, a Assembleia aprovou ontem a noite o novo Código Ambiental do RS. Seis deputados ausentaram-se (Dr. Thiago, Eduardo Loureiro, Franciane Bayer, Gerson Burmann, Tiago Simon e Zé Nunes). 

A proposta foi do governador (foto ao lado).

Estes deputados votaram contra: Edegar Pretto, Fernando Marroni, Gaúcho da Geral, Jeferson Fernandes, Luiz Mainardi, Pepe Vargas, Juliana Brizola, Sofia Cavedon, Valdeci Oliveira, Luciana Genro e Luciana Genro. São todos do PT e do Psol, menos Brizola, que é do PDT.

Pouco depois da votação, o governador Eduardo Leite postou esta mensagem no seu Twitter:

https://twitter.com/EduardoLeite_

SeguirSeguir @EduardoLeite_
Mais
Meus cumprimentos aos 37 deputados que votaram a favor da modernização do Código Ambiental, aprovado nesta noite na Assembleia. Vamos estimular o crescimento do Estado e a geração de empregos, protegendo o meio ambiente!


CLIQUE AQUI para entender o novo Código. A cartilha é dividida em tópicos, muito enxuta e fácil de ler em questão de minutos.

2 comentários:

Luiz Vargas disse...

Edegar Pretto, Fernando Marroni, Gaúcho da Geral, Jeferson Fernandes, Luiz Mainardi, Pepe Vargas, Juliana Brizola, Sofia Cavedon, Valdeci Oliveira, Luciana Genro e Luciana Genro:

V A N G U A R D A D O A T R A S O

Se estes trastes fossem políticos em Cuba ou na Venezuela a situação daqueles dois países estaria muito mais péssima do que se encontra hoje.
Esta trupe de esquerdoPaTas oPorTunisTas só pensa em interesses imediato e o futuro do Estado e do país que se exploda.

PSOL E PDT não passam de dois puxadinhos mal enjambrados do petê!

Anônimo disse...

Então agora vai!!O Rio grande do sul estava com tantos problemas, mas pelo sorrizinho maroto do governador foram todos resolvidos!!!agora vai.De mal a pior

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/