Bolsonaro diz que o jogo acabou para Joice Hasselmann

8 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma palavra sobre o Queiroz no blog!!! Pq será?

Anônimo disse...

Nenhum comentário sobre as buscas aos ex assessores, sogro do filhotinho do mito. Esse blog esconde as notícias que quer!

Anônimo disse...

NeoFascista!!!

Anônimo disse...

Joice, igualmente aos lacaios que se merecem Villa e Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo, bem como Merval Pereira, Moura Brasil e outros tantos metidos a ganhar dinheiro como isentões, afora as mídias Globo, Veja, Bandeirantes, Rede TV e outras, inclusive a Jovem Pan, que apenas posa de namoradinha do Bolsonaro mas, na maioria da sua programação, só lhe faz mesmo é baixar a lenha, demoraram mas terminaram por saírem verdadeiramente dos armários, esta é que é a verdade. Da mesma forma que outros escondidinhos, inclusive no STF, como o Gilmar Mendes, Celso de Mello e o Moraes, por exemplo ! Toffoli, Lewandowski, Marco Aurélio Mello e Rosa Weber, todos já sabiam quem eram as peças e, assim, não contam. Surpresa agradável mesmo, só o Fachin, Barroso e Fux. Decepção atual, parece que vai ser mesmo é a Carminha, que depois que deixou a Presidência do STF, só faz mesmo é se destrambelha, até agora ! Na CBN, por outro lado, não escapa nenhum jornalista, âncora ou entrevistado, tipo Medina, Abranches, Kássia e Petra, já até tendo se tornados conhecidíssimos militantes petistas, sendo, pois, todos farinhas do mesmo saco que um Kennedy Alencar, ou seja, só petistas, só ! Todos perderam nas urnas mas não se conformam, precisam também serem derrotados nas ruas ! É só por causa desses tipos de pessoas que o país ainda não conseguiu deslanchar e, assim, está correto aturá-los ?

Unknown disse...

Acho excelente que os eleitores possam acompanhar sua votação através do voto impresso. Desde a última eleição estamos pedindo que seja instituído o voto impresso.

Anônimo disse...

Hahahahah

Anônimo disse...

Pergunte a justica seu verme e sobre lulinha o milionario vc sabe?

Anônimo disse...

Joice foi uma decepção para os seus eleitores. Poderia ter uma bela carreira política mas a arrogância a destruiu. Mas ainda terá 3 anos até enxergar nas urnas o dano que causou a ela própria. Só falta agora se filiar ao PT...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/