100 cidades vão de novo às ruas, hoje, pela prisão em segunda instância. Ato em Porto Alegre será no Parcão.

O VemPraRua divulga, hoje, este card com convocatória para novas manifetações de rua, hoje, já programadas para 100 cidades em 23 Estados, segundo mensagem de Twitter do movimento social de direita.

Em Porto Alegre, a concentração foi novamente agendada para o Parcão, bairro Moinhos de Vento, a partir das 15h.

Os manifestantes concentração fogo sobretudo no apoio ao projeto de Lasier Martins que propõe prisões em segunda instância.

O próprio senador gaúcho estará presente no evento desta tarde em Porto Alegre.

As manifestações de rua deixam bem claro que a população sabe que os presidentes da Câmara e do Senado manobram para não aprovar a PEC que tramita na Câmara e tampouco o projeto de Lasier.

Em várias cidades, os manifestantes já tomaram as ruas.

No Parcão, esta tarde, um caminhão de som permitirá que oradores falem para a multidão.

É isto.

14 comentários:

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

Anônimo disse...

O novo ídolo do PSDB o ca-fa-jes-te do Frota já viajou de férias remuneradas pelos otários (nós) pagadores de impostos. O partido do muro não diz nada. Alô! Dória essa é a "nova" política? EDUARDO LEITE NO PLANALTO EM 2022.

Anônimo disse...

É, mas uma lei só retroage se for a favor do condenado, ou seja, Lula continua solto. Virão outros processos, certamente outras condenações, mas que ninguém se esqueça: a velocidade da justica no Brasil é a de uma tartaruga em coma. Lula morrerá livre, leve, solto, enchendo o saco, e com mais de 100 anos. Se ele já cospe nos comícios, imaginem quando estiver banguela.

Anônimo disse...

VemPraRua passar vergonha defendendo o miliciano e o juiz ladrao....vamos la veiarada kkk

Anônimo disse...

Considero meritórias as manifestações.
Mas os políticos não entendem suas mensagens,e acabam fazendo as coisas da maneira que bem entendem.Ou seja,da forma que mais lhes convém.
O povo?
O povo que se dane com suas manifestações.

Anônimo disse...

Manifestações de rua tem um poder limitado. O que poderia mudar o rumo seria o povo pressionar diretamente em frente aos palácios e nas galerias nos dias de votações no congresso. Político tem que sentir o "bafo" do povo na nuca.

Anônimo disse...

Temos muito que aprender com a esquerda. Eles sabem protestar. Enfrentam os políticos no plenário, nas galerias, criam tumulto,fazem longos discursos, apresentam emendar para postergar votação, substitutivos, todo tipo de artifício para conseguir seus objetivos. Nós protestamos aos domingos ou nas redes sociais, TV, jornal, mídia nem mostra.

Ultra 8 disse...

RELIAL, em ação.

George Soros, no comando.

Anônimo disse...

Pior é o cheiro de naftalina da veiarada

Anônimo disse...

A veiarada se diverte

José Corrêa disse...

Pois é, Anônimo PTba das 10:46!!!

Enquanto a "veiarada" e outros segmentos da sociedade vão às ruas por causas éticas, seu idallo, o carniça, nem pode colocar os pés fora de casa por causa das vaias que sempre recebe!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Nada mais que verdades disse...

"Pior é o cheiro de naftalina da veiarada"

Hummm! Sorte sua ter esta "veiarada", porque você estaria condenado a ficar pastado em meio metro quadrado de grama pelo resto de sua vida, se achando.
Dá pena ver a ignorância falando e se auto proclamar "idiota útil"
Não esqueça nunca:
"Usaremos o "idiota útil" na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus."
(Lenin)

O que é um "idiota útil" e como é feita a lavagem cerebral. YURI BEZMENOV, da KGB e dissidente comunista, mostra um verdadeiro bê-á-bá do método e como transforma as pessoas em " IDIOTAS ÚTEIS"
Yuri Bezmenov - A história de Yuri e transformação das pessoas em "idiotas úteis".
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

A palestra, métodos da lavagem cerebral e transformação dos jovens em "idiotas úteis".
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Agora você sabe. A escolha é sua.
Um abraço.

Anônimo disse...

LULA solto? Ai que medo!!! A Direita amarela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/