A Planalto foi vendida para a Florestal, de Gramado. Seu CEO é Maurício Weiand, mas a Polícia não confirmou o nome do empresário sequestrado, que pode ter sido o antigo proprietário vendedor.
Depois de sequestrarem e roubarem com sucesso o dono do Sierra Móveis, Nestor Tissot, em Gramado, RS, os ladrões assassinos voltaram a agir na cidade e ontem sequestraram e roubaram outro empresário, o dono da Planalto, uma das maiores fábricas e redes de varejo de chocolate do RS, mas desta vez foram interceptados pela Polícia, que libertou a vítima.
A quadriha que saiu a campo era formada por três ladrões assassinos.
A ação da polícia ocorreu por acaso na Estrada do Quilombo, quando os policiais investigavam justamente o sequestro anterior. Os policiais perceberam a movimentação dos bandidos, interromperam o trânsito com viaturas, mas foram atingidos pelo Toyota Hilux do empresário. Os dois policiais resultaram feridos.
O empresário e o Hilux foram abandonados em seguida.
10 comentários:
Dois policiais foram ferido pelos "marginais vitimas da sociedade". Um liberado e outro internado em hospital de Caxias do Sul.
Os canalhas estão foragidos na mata e a polícia está fechando o cerco. Imagino que as organizações esquerdistas já estejam preocupadas com a possibilidade de haver "truculência" da polícia.
Que ótimo, vamos fazer mais propaganda da cidade para atrair mais ladrões para Gramado!
Pois é! Até que a criminalidade atingia o "andar de baixo" estava tudo bem e poucos se importavam! Agora a criminalidade chega ao "andar de cima" e já provoca alvoroço, inclusive do editor! Está acabando a invulnerabilidade e a realidade chega para todos... Agora, pela omissão e arrogância, não adianta se queixarem...
No último post sobre empresário de Gramado ter sido sequestrado com sua família EU AVISEI ! Passem a tomar todos os cuidados com segurança ! Mas outros idiotas continuam a acreditar na virgem....e não correm.
Colega as crias do PT atingiram toda a sociedade. Dilacerando famílias a 30 anos.
Constituição lixo, papel higiênico.
Polibio o problema é que essa guarda estadual que se imagina POLÍCIA por certo não faz a obrigação tal como ocorre aqui no litoral onde faz poucas semanas ladrões subtraíram a rede da CEEE de uma quadra inteira bem próxima de minha residência.
Os ladrões tiveram o azar de cruzar com a POLÍCIA JUDICIÁRIA que investigava crime realizado por eles na noite anterior.
Não haverá por certo tiroteio e execuções como ocorreu recentemente quando a guarda que não faz a obrigação e assim bancos são alvo de ladrões para depois essa mesma guarda provocar enorme correria quando o FATO NÃO MAIS DIZ RESPEITO A ELES. Tal comportamento proporciona a eles grandes espaços nos meios de comunicação por que em nossa imprensa há muitos detentores de diplomas que têm pouca massa cinzenta em seus crânios.
9:19
Você tomou água de parto?
Calma...ninguem tem culpa da tua incompetência.
O PTba Anônimo das 09:19 está preocupado porque alguns dos elleitores da seita-quadrilha podem ter seus cpf's cancelados!!!
GRAMADO entrou na lista- alvo da bandidagem. Deu certo o primeiro, agora preparem-se , pois a cidade virou porta aberta para os bandidos. Vao acabar com a cidade turistica do Estado do RS .!!
Postar um comentário