Deputado do PL joga a Constituição na privada e pede nova Constituinte

O deputado federal, Capitão Augusto (PL-SP), montou imagem com a sua assinatura onde joga um exemplar da Constituição na privada. Ao lado, ele colocou mensagem em que prega a convocação de uma nova assembleia nacional constituinte. A mensagem, que circulou em grupos de conversas no Whatsapp, é acompanhada pela seguinte convocatória:

- O Brasil precisa de mudanças na Constituição.

Falsamente escandalizada, a bancada lulopetista quer, agora, cassar o mandato do deputado.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ainda não disse se o ato do deputado é "nojento".

16 comentários:

Ariel disse...

O ATO do deputado é simbólico; claro, o POVO há de aprovar mudanças constitucionais; veja o exemplo de Singapura!! entendo, quem tem....tem medo!

Anônimo disse...

Caro Políbio
A privada é o lugar onde a "Constituição Cidadã" deve mesmo ser jogada, já que não mais tem serventia, a não ser proteger bandidos e dar xs direitos e poucos deveres aos bandidos e cidadãos. É 1 das piores constituições do mundo. O deputado está certíssimo.
Esther

Anônimo disse...

Este deputado está certo. E, o STF rasga a constituição e joga na privada todos os dias, inclusive limpa o c. com ela.
Precisamos uma nova constituição, um com um novo STF formado por juízes de carreira que tem como função fazer cumprir a constituição.
Esses advogadinhos togados do STF de hoje são incompetentes e mal intencionados e não servem para um país que quer ser uma grande nação.

Anônimo disse...

A constituição cidadã tem até artigos manipulados na calada da noite como bem disse um dos figurões "representantes" do povo.

Mordaz disse...

Ora, a plataforma do Haddad defendia uma nova constituição. Agora não pode?

Anônimo disse...

Há horas Toffoli vem dizendo que necessitamos de uma nova constituição.

Vai ser cassado também?

Anônimo disse...

Evidente que essa Constituição foi feita apenas por bandidos e terroristas comunistas que tentaram o golpe comunista de 1964 e, assim, só tem valor para esses sem-vergonhas traidores da pátria, todos se dando bem e enchendo o rabo de dinheiro às custas do povo, ou seja, é só querer ver quais foram os que se beneficiaram ! O país vive hoje e arrecada somente para pagar a esses corruptos e traidores, todos muito bem instalados nos mais diversos órgãos de Estado e enchendo, todos, o cu deles e dos familiares só com o dinheiro público e das safadezas dele provenientes, principalmente, com escritórios de advocacias tentando como testa de ferro as safadas das mulheres que a isso se submeteram pois as que isso não aceitaram, delas se separaram !

Anônimo disse...

o Petralhas que jogaram a biblia no lixo escandalizados?? Frescura deles, pois escândalo para ladrões como eles é só roubar e não poder carregar!

Luiz Vargas disse...

"Falsamente escandalizada, a bancada lulopetista quer, agora, cassar o mandato do deputado".

Escandalizada por quê?
A PeTralhada criticou, renegou e não votou a Constituição de 1988!
Causa estranheza, agora, estar escandalizada. Mas não tanta estranheza porque esta camarilha de safados chafurda na incoerência e na hipocrisia, desde que estas sirvam a seus objetivos.

Anônimo disse...

Cadê os comentários?

Anônimo disse...

Essa constituição é a maior merda constitucional já produzida. Condenou gerações a sustentar clãs e corporações do serviço público, além de criar um ambiente extremamente hostil a quem trabalha e quer empreender. Um lixo, e o seu local é o lixo mesmo. Fede a sebenta.

vamos exterminar petistas disse...


A vadiagem assassina petista quer cassar todo mundo. Para os petistas só resta o paredon e uma bala na cabeça.

Anônimo disse...

O que o Lewandovisk e o Renam Calheiros fizeram com a Constituição no Impeachement da Dilma? Hum presidente do STF que deveria Zelar pela constituição e outro, respectivamente, Presidente do Senado.Deus me livre e guarde, o Brasil necesdita de muitas orações e proteção.

Anônimo disse...

1) “Sou reacionário. Minha reação é contra tudo o que não presta (Nelson Rodrigues)”;
2) “Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito (Georg C. Lichtenberg)”;
3) “A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las (Santo Agostinho)”;
4) “O meu ofício é dizer o que penso (Voltaire)”.Fonte:Julio Cesar Carfoso, Jornal da Cidade.

Anônimo disse...

Esse Deputado está com a razão, nossa Constituição já foi rasgada, apagada, desaforada pelo Congresso e pelo STF, só os militares acreditam que ela ainda existe e ainda querem obedecê-la não intervindo no país. Fechem o Congresso e STF, em seis meses convoquem eleições para fazer outra Constituição, mas sem os atuais parlamentares que devem ser todos cassados e inelegíveis. BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Não é novidade.
Há muito tempo os tais militares não reconhecem nenhuma Constituição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/