Adélio rejeita acordo de delação premiada para indicar quem mandou matar Jair Bolsonaro

Ele é ex-ativista do Psol.

A Polícia Federal ofereceu um acordo de delação premiada contra o bandido assassino que tentou matar Bolsonaro.

Acontece que Adélio Bispo não aceitou a proposta.

O criminoso está recolhido ao presídio federal de segurança máxima de Campo Grande, Mato Grosso.

Esta semana, o escritório de advogados que defendia Adélio, afastou-se do caso. Ele pediu ajuda da Defensoria Pública.

27 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Incendios colocam milhares de coalas em perigo na Austrália"
--- Bolsonaro é foda !!!

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Incendios colocam milhares de coalas em perigo na Austrália"
--- Bolsonaro é foda !!!

Anônimo disse...

Vai delatar o que? Só não tendo raciocínio lógico nenhum pra acreditar que "mandantes" iam contratar um mané desses e ainda por cima com faca faca pra matar o Bolsonaro. No mínimo iam contratar elementos do PCC! Ainda anteontem tivemos um exemplo aqui mesmo na zona norte de Porto Alegre de como acontece uma execução encomendada, rajadas de submetralhadora certeiras e isso que a vítima era só um anônimo. O vídeo anterior do Adélio tentando dar a facada todo atrapalhado no meio da multidão e acertando o vazio, chega a ser uma comédia. Acham mesmo que aquilo teve mandantes???

Anônimo disse...

Esse tem que mofar na cadeia que é lugar de Zé Mané, só Zé Mané troca o bem mais valioso que tem, a Liberdade, para ficar numa cela dormindo com um monte de machos fedidos.O cara pode ser pobre, tendo saúde e uma companheira para todas as horas é o que basta para ser feliz, não tem dinheiro que pague.

Selminha disse...

E maluco tem condições de delatar? Qual a confiabilidade de suas palavras? Para mim, o Adélio apenas finge que é doido para escapar da cadeia. Ele até se recusou a tomar os remédios psiquiátricos indicados pelo especialista. Esta história está muito mal contada. A quem interessa a verdade?

Anônimo disse...

O que prova de maneira definitiva que não é louco. Sabe muito bem que se abrir o bico calam com ele pra sempre, esteja onde estiver.

Anônimo disse...

Nada de caipirinhas, cervejinhas, água de coco, caminhadas na praia, espetinhos, sombra, água fresca, pizzas, feijoada...

Só homens feios e malcheirosos, enjaulado 24 horas por dia, disciplina rígida, banho frio uma vez por semana.
.
A cadeia vai fazê-lo soltar a língua, mas cedo ou mais tarde. Se mudou o advogado, é sinal que começa a balançar.

Anônimo disse...

Se fosse para apostar e não fossem o PSOL e o PCdoB dois partidos fodidos, certamente as melhores apostas para desvendar quem mandou matar o mito Messias seriam eles próprios e, assim, o foco vai ter que terminar mesmo é por cair sobre o PT e o PSB, principalmente esse último, o do comunista Arraes, depois que o Ciro Gomes, sem mais nem porquê, disse que o Eduardo Campos era do tipo chorão e que ele (Ciro) é que resolvia e mandava no Lula e, certamente, por extensão e dedução, também na Dilma, principalmente ao se ter de recordar um episódio em que se diz que a sem-vergonha da Dilma fez até um governador nordestino sair da sua sala aos prantos e que foi justamente o Eduardo Campos, de uma certa vez, quem tomou as dores pelo pobre governador chorão e que, depois, tentando a safada fazer o mesmo com o Eduard, ele prontamente a colocou no seu devido e ínfimo lugar dizendo que "me respeite pois eu sou o Governador de Pernambuco ! Pois bem, dizem que o chorão foi o Cid Gomes e que o Eduardo foi quem intercedeu por ele mas, tudo ocorreu com Dilma e, em assim sendo, será que, realmente, os governadores machões do Nordeste são efetivamente todos chorões ? Será que o Ciro não está misturando as bolas ? E por que sente necessidade de levantar e trazer à baila novamente isso só agora ? Ou seja, aí tem !

Renato disse...

Afinal Adélio é louco ou não,se é que tipo de delação faria,se é bem certo abriu o bico que credibilidade teria, nenhuma. Há de se ivestigar os profissionais que o declaram insano o resto é bobagem.

Anônimo disse...

Bigode, faltou dizer que uma vez mais que o Adélio disse ao delegado da polícia federal de que ele agiu por conta própria.

Anônimo disse...

ADELIO CONTA , OU SERÁ "MORRIDO" OU "MATADO"
=============================================

MESMO "LOUCO JURIDICAMENTE" ADÉLIO PODE ENTREGAR E COMPLÇICAR MUITO SEUS MANDANTES.

ASSIM QUE CAIR A FICHA, ADELIO CONTARA, ENTÃO NÃO TERÁ MAIS UTILIDADE NÃO SERÁ MAIS PERIGOSO PARA SEUS MANDANTE.TALVEZ VIVA.

OU TALVEZ FIQUE "LOUCO DE FATO"

A MELHOR OPÇÃO PARA ADELIO É:

F A L A R !
============

O QUANTO ANTES,ANTES DE SER MATADO OU MORRIDO

Anônimo disse...

É próprio da esquerda assassinar adversários.
Nem alisados não escapam.
Vide caso Celso Daniel,até hoje não reclamado por nenhum membro do Direitos Humanos.
"Filhodaputagem."

Anônimo disse...

Adélio é ex-Psol?
E o editor não foi preso na ditadura? Logo...

Anônimo disse...

Neste Brasil acontecem coisas mto estranhas...um assassino esfaqueou o candidato a presidente Jair Bolsonaro(os petralha ladrões de dinheiro público, repetem que o Bolsonaro fez cirurgia de um cancer de estômago) e a PFederal, sabidamente uma polícia capaz de resolver QUALQUER caso, está há mais de um ano no caso e até hoje NÃO SABE INFORMAR QUEM MANDOU O ADÉLIO ESFAQUEAR O CANDIDATO, hoje presidente eleito.

O caso da vereadora Mariele, espalhou-se pelo mundo até o papa comunista se envolveu no caso, como se NO BRASI FOSSE A COISA MAIS RARA ASSASSINAREM UM VEREADOR, a GLOBOLIXO chegou tentar envolver o presidente no caso do assassinato dessa vereadora.

Gustavo disse...

a delação de um "maluco" teria algum valor jurídico?

Anônimo disse...

Isto mostra vários fatores:
É um pistoleiro profissional;
É muito inteligente;
Sabe que vale alguma coisa de boca fechada;
Se abrir a boca vai acontecer alguma coisa para ele.
Excelente profissional do crime político.

Anônimo disse...

Queria só cinco minutos com esse adélio ! . final

Anônimo disse...

SE FALAR VIVE,SE CONTINUA CALADO SERÁ "MORRIDO" PARA NÃO FALAR

Anônimo disse...

Quem mandou o Adélio matar não vai querer se arriscar e, assim, o Adélio já pode se considerar amanhecendo enforcado, ou seja, isso se não morrer antes de estafa por ter medo de dormir !

Anônimo disse...

Pistoleiro profissional que trabalha com faca???

Anônimo disse...

Dizem que "de médico e de louco todos tem um pouco", então, Adélio pode até ser louco, o que duvido, mas não é bobo, logo, logo ele "abre o bico" e desembucha tudo e todos, quem viver verá. Enquanto isso podiam fechar o Congresso e o STF para o país progredir, não precisa ser com um Ato Institucional como o de nr 5, pode ser com um Ato Constitucional de nr 142.BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...


É claro que o Adélio foi contratado para matar o Bolsonaro. Quem o contratou sabia que não deveria ser um perito nesse tipo de crime, pois seria logo descoberto. Então escolheram o Adélio que tem cara de boboca e, além disso, movido por convicções ideológicas esquerdistas. Ele foi preparado para cometer esse crime com faca, pois se fizesse através de pistola, a polícia iria atrás daquele que a vendeu. Resumindo ... tudo foi planejado para ser um crime perfeito!!

Unknown disse...

Para quem supostamente tem.lroblemas psíquicos ele tá raciocinando bem direito

Ultra 8 disse...

O quê, felação premiada?


Anônimo disse...

Desde quando um quase assassino declarado doente mental e inimputável pela Justiça pode fazer delação premiada? Hã hã "çei"... 🤔

Anônimo disse...

O cara que mandou um zé mané desses matar alguém ou é louco ou é um zé mané também.
Mandar matar de faca(sem sangue), faz o favor.

Anônimo disse...

Mas ele não é louco.
Ou é outra fake do editor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/